B75M-D3H Nao liga com memoria ram NOVA

LockBlack5

Member
Registrado
Pessoal, como na minha assinatura eu tenho uma b75m-d3h com 4gb de ram somente, assim, adquiri um novo pente, porém ao espeta-lo o pc liga, passa 2 seg e desliga, alguém já passou por isso?, já fiz todos os testes possiveis, e em outras mobos ela liga de boa :feelbad:
 
Somente com a memória que você já tinha ele liga ?

Tenta ligar só com a nova também
 
Quais são as specs da memória nova? E da antiga? :hmm:
 
sao 1333 9-9-9-24, sao identicas e da mesma marca, a unica diferença é que uma é aquela menorzinha (slim) e a outra que funciona é grande, eu ja testei somente com a slim e mesmo assim nao liga
 
sao 1333 9-9-9-24, sao identicas e da mesma marca, a unica diferença é que uma é aquela menorzinha (slim) e a outra que funciona é grande, eu ja testei somente com a slim e mesmo assim nao liga

Veja se a bios tá na F14 ou F15, e de uma lida no final desse post:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=496631&p=1069226723#post1069226723

Já teve casos aqui de gente com problema de memos "iguais" e mesmo sendo da mesma marca e specs tinha um porém: um kit era single side outra era double side e só esse fato já acaba sendo um problema.
 
Pode realmente ser problema de incompatibilidade da memória com a mobo e memórias single side e double side pode realmente acarretar problemas.

Sugiro que antes de instalar a memória de clear cmos na bios com o pc desligado, inclusive o cabo de força, pelo jumper ou retirando a bateria da placa mãe por uns 5 minutos, feito isto, instale somente o pente de memórias novo com o pc desligado, após ligue e se ligar normal tente instalar o outro pente de memória pra ver se funciona, se não funcionar é incompatibilidade mesmo ou defeito na memória ram nova.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo