[PREVIEW] Back 4 Blood - Sucessor do Left 4 Dead 2

Saiu esse novo trailer e engraçado como uma cosia está totalmente óbvia: Os consoles seguram(limitam) os gráficos dos games totalmente.

Graficamente esse jogo está bem bonito. Começou a aparecer uma safra nova de games com gráficos muito bons, só após os lançamentos do Xbox series X e do PS5.
Só que o pc ja podia fazer gráficos assim desde a geração passada!

O nível dos gráficos da indústria dos jogos atualmente é totalmente definido pelo que os consoles podem fazer.

 
Saiu esse novo trailer e engraçado como uma cosia está totalmente óbvia: Os consoles seguram(limitam) os gráficos dos games totalmente.

Graficamente esse jogo está bem bonito. Começou a aparecer uma safra nova de games com gráficos muito bons, só após os lançamentos do Xbox series X e do PS5.
Só que o pc ja podia fazer gráficos assim desde a geração passada!

O nível dos gráficos da indústria dos jogos atualmente é totalmente definido pelo que os consoles podem fazer.



Pois é. A época que os gráficos mais davam saltos, era quando não tinha essa coisa que tem, da gen ps3 pra cá, de tudo ter que ter paridade com console. Antigamente, quando algumas empresas tinham bolas pra ousar e experimentar, a gente via os Doom 3, Far Cry, Half Life 2, Crysis... E depois os consoles tinham que correr atrás pra serem atrativos. Quando não eram jogos exclusivos de PC, eram ports de jogos de consoles que eram bem mais bonitos na versão PC, muito além de só ter uma resolução maior e mais fps, como é hoje. Hoje se criou um lobby onde tudo ter que ter paridade, pro do "amiguinho" não ser mais foda e os outros ficarem com "invejinha" e "fazerem eu perder minha grana fácil aqui lançando console de 5 em 5 anos que não passa de meio upgrade".
Crysis 1 mesmo, só agora começou a mostrar sinais da idade. Mas e olhe lá. Ainda assim é mais bonito que muito jogo que sai hoje, até. Se usar mods então... Um jogo de 2008...
 
O jogo tá bem bonito (apesar de não ser um absurdo tecnológico), mas 280 conto não dá. Sem falar no sistema de season pass, que eu ODEIO.

Já que era pra copiar a valve em tudo, poderiam ter mantido o sistema de drop e loot boxes do CSGO e TF2, e quem sabe, mandar um preço mais amigável.
 
Pois é. A época que os gráficos mais davam saltos, era quando não tinha essa coisa que tem, da gen ps3 pra cá, de tudo ter que ter paridade com console. Antigamente, quando algumas empresas tinham bolas pra ousar e experimentar, a gente via os Doom 3, Far Cry, Half Life 2, Crysis... E depois os consoles tinham que correr atrás pra serem atrativos. Quando não eram jogos exclusivos de PC, eram ports de jogos de consoles que eram bem mais bonitos na versão PC, muito além de só ter uma resolução maior e mais fps, como é hoje. Hoje se criou um lobby onde tudo ter que ter paridade, pro do "amiguinho" não ser mais foda e os outros ficarem com "invejinha" e "fazerem eu perder minha grana fácil aqui lançando console de 5 em 5 anos que não passa de meio upgrade".
Crysis 1 mesmo, só agora começou a mostrar sinais da idade. Mas e olhe lá. Ainda assim é mais bonito que muito jogo que sai hoje, até. Se usar mods então... Um jogo de 2008...
Crysis foi lançado em setembro de 2007. Mas tipo 3 anos depois já tinha jogo com gráficos quase iguais na série COD.
 
Crysis foi lançado em setembro de 2007. Mas tipo 3 anos depois já tinha jogo com gráficos quase iguais na série COD.
Blackops em 2010

screenlg3.jpg




B87D8ECC5C7F17AFB0825C3E44CF1DCE65DA166C


To e muito louco mesmo.
 
Crysis foi lançado em setembro de 2007. Mas tipo 3 anos depois já tinha jogo com gráficos quase iguais na série COD.
:wat::wat::wat::wat:
joguei todos os cods até os cod porcaria e só fui notar uma grande mudança no MW de 2019
dali para baixo Crisis ainda era superior em alguns aspectos
 
:wat::wat::wat::wat:
joguei todos os cods até os cod porcaria e só fui notar uma grande mudança no MW de 2019
dali para baixo Crisis ainda era superior em alguns aspectos
Eu joguei COD Modern Warfare 3 com tudo no máximo no seu ano de lançamento e achei quase igual. Pouca diferença. Aliás há um jogo chamado Alpha Prime que foi lançado no mesmo ano de Crysis, Jogue ele e o Crysis com tudo no máximo e compare os gráficos.
 
Eu joguei COD Modern Warfare 3 com tudo no máximo no seu ano de lançamento e achei quase igual. Pouca diferença. Aliás há um jogo chamado Alpha Prime que foi lançado no mesmo ano de Crysis, Jogue ele e o Crysis com tudo no máximo e compare os gráficos.
Modern Warfare 3 e de 2011.

Mas mesmo assim 4 anos pra ficar 'quase igual'.

Alpha Prime lembra muito Doom 3 com Stencil Shadows, é bem horroroso.
 
 
 
Pois é. A época que os gráficos mais davam saltos, era quando não tinha essa coisa que tem, da gen ps3 pra cá, de tudo ter que ter paridade com console. Antigamente, quando algumas empresas tinham bolas pra ousar e experimentar, a gente via os Doom 3, Far Cry, Half Life 2, Crysis... E depois os consoles tinham que correr atrás pra serem atrativos. Quando não eram jogos exclusivos de PC, eram ports de jogos de consoles que eram bem mais bonitos na versão PC, muito além de só ter uma resolução maior e mais fps, como é hoje. Hoje se criou um lobby onde tudo ter que ter paridade, pro do "amiguinho" não ser mais foda e os outros ficarem com "invejinha" e "fazerem eu perder minha grana fácil aqui lançando console de 5 em 5 anos que não passa de meio upgrade".
Crysis 1 mesmo, só agora começou a mostrar sinais da idade. Mas e olhe lá. Ainda assim é mais bonito que muito jogo que sai hoje, até. Se usar mods então... Um jogo de 2008...
Dinheiro manda.
Porque vou pagar uma equipe cara, manter uma infra também custosa e global (No caso de qualquer recurso online) pra vender pra um mercado que representa 2% do total de gamers. Porque o mercado de PC games não é lá muito grande, se você faz um jogo com um salto muito grande de performance, você vai restringir isso ainda mais, porque quem tem PC high end vai aproveitar de fato seu game, mas o resto não.
Não faz sentido em nenhum caso eu parei de manter pc high end faz anos, confesso que esta mais facil jogar no pc hoje, justamente porque os consoles seguram a mão dos estudios e eles tem que aprender a fazer mais com menos.
Pega CP2077, só funcionava ok em nvidia 20xx e só aproveitou o jogo em sua plenitude quem tinha uma 30xx. Como o game foi recebido? Você quer aquilo para o seu produto?
 
Galera, uma coisa que até agora não está claro pra mim: O B4B terá crossplay? Li aqui que vai rolar crossplay no beta, mas cita ps4 e ps5. Não entendo isso como crossplay, mas crossgen (e entende que isso deveria ser algo obrigatório pelo menos no inicio da geração).
A questão é: terá crossplay entre PC x Consoles M$ x Consoles Sony??? Ainda não comprei o jogo pq não sei se vou de PC ou de PS5 e exatamente essa questão vai fazer toda a diferença na escolha...
 


 
back 4 refund
R$280,00 a versão padrão, preço surreal.

Joguei muito left 4 dead e fiquei interessado quando vi esse jogo por ser um sucessor espiritual, mas com esse preço aí é ridículo.


por 280 flops não da
pior que estava animado com o joguin
 
Por isso que vou de gamepass
não sabia que vai sair no gamepass
vou jogar certeza então

pessoal de market desse jogo deveria deixar de forma bem escancarada que vai estar no gamepass, pois o que tem de gente que desanimou por conta do valor na steam não foi pouco
 
Alguém aí com esquema de conseguir key pro beta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo