• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Back 4 Blood [TÓPICO OFICIAL]

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
BACK 4 BLOOD
Back-4-Blood-Personagens-Jogaveis--900x503.jpg.webp
Qual é o Studio? Turtle Rock Studios
Qual plataforma(s)? PS4 | PS5 | PC | XBOXs
E data de lançamento? 12.10.2021
E o motor gráfico? Unreal Engine 4
Qual gênero? Survival Horror | FPS
É só single player? Multi | Coop
E DLC? Season Pass


1 - JOGO | HISTORIA BASE

O jogo foi considerado o sucessor espiritual de Left 4 Dead , uma vez que está sendo desenvolvido pelos criadores do jogo original e apresenta uma jogabilidade praticamente idêntica.

O jogo se passa após um surto mundial causado por um parasita recém-descoberto (que está fortemente implícito como sendo de origem alienígena). A maior parte da humanidade foi infectada e se transformou em "Ridden", deixando os jogadores em um mundo pós-apocalíptico . Neste mundo, um grupo de veteranos chamados de "Limpadores" se reúne para lutar contra os zumbis. Os nomes dos limpadores são Walker, Holly, Hoffman, Evangelo, Karlee, Doc, Jim e mamãe.

Entre outros fatores, o jogo apresenta
PVP, escolha entre jogar como Sentinela ou Contagiado. Como um Sentinela, você enfrenta inimigos Contagiados e tem como objetivo sobreviver o máximo que puder. Como Contagiado, use habilidades únicas para destruir seus oponentes o mais rápido possível.

2.
PERSONAGENS...

2.1 ALIADOS
Apelidados de “The Cleaners” (ou “Os Limpadores” em tradução livre), os personagens têm as seguintes características:


667903eba5cf0e0f36571342bc044a74b8bcdf5f.gifv


Walker: abates aumentam sua precisão, ajuda na saúde de equipe e causa bastante dano.

51752d89b952991af4b3048458ef2ef92892aac4.gifv


Doc: pouco bônus de saúde, melhor eficiência na cura e aumenta a resistência do grupo a possíveis traumas.

8a8ceb4289f4db79cc4f2c8b77980ea28250230e.gifv


Karlee: consegue prever situações de risco, tem espaço adicional no inventário e aumenta a velocidade de movimento da equipe.

57abcf91443c59d3e80abd8179c237d923213a5e.gifv


Jim: abates com precisão aumentam seu dano e ataques do grupo a pontos fracos do inimigo recebem um bônus.

7236013c891b202f735bf89d790f1b06b0436c2c.gifv


Hoffman: entrega mais munição à equipe através da habilidade passiva e também ao matar zumbis, além de oferecer um slot para itens ofensivos.

fc7fa8e55ee86aedb22793cf8fbe0514947685e4.gifv


Evangelo: escapa de armadilhas zumbis, conta com regeneração de estamina e oferece mais velocidade de movimento à equipe.

4041a5f841462a8fe718ec6adf23d26d75bf1bf9.gifv


Mãe: revive aliados instantaneamente, oferece mais um espaço no inventário para itens de suporte e garante uma vida a mais para o grupo.

67a86a7bd2fa8a58d32adaa2763db05cd15117c4.gifv


Holly: recupera estamina com abates, tem mais resistência a dano causado pelos zumbis e aumenta o HP do grupo.

2.2 MONSTROS
Garotão: Estes grandes contagiados perseguem as suas vítimas, ele se lançam para a frente para ganhar terreno. Quando estão perto das vítimas, os Garotôes usam o enorme braço em forma de taco para acabar com elas. Mire suas balas nos pontos fracos. (Mire no ombro!)
Fedido: Contagiados lentos e enormes. Explodem quando morrem, empurrando os sentinelas e cobrindo-os com um pus gosmento.
Cuspidora: Este contagiado é capaz de atravessar muitas superfícies, escondendo-se nas sombras. Melhor ficar de olho. Se eles te atacarem com catarro, você precisará da ajuda de um aliado ou carta de fuga para fugir.
Delator: Este contagiado emite um som ensurdecedor quando atacado e irá alertar uma horda de contagiados com seu grito.

3. SISTEMA DE CARDS
A mecânica permite equipar cartas específicas para desfrutar de perks especiais ou buffs que melhoram o personagem ou até a arma utilizada pelo jogador. Entre os efeitos, existe a possibilidade de recarregar armas mais rápido ou ter mais resistência, bem como habilidades ativas — como conseguir reviver um parceiro instantaneamente.


4. GAMEPLAY | TRAILERS
Back-4-Blood-900x503.jpg.webp

Back-4-Blood-1-900x503.jpg.webp

Back-4-Blood-1024x576.jpg.webp

Back-4-Blood-1-900x503.jpg

back4blood-hoffman.gif








5. METACRITIC | OPENCRITIC
Em construção...


6. EDITION
images


A edição ULTIMATE vem com o jogo básico, bem como os seguintes itens digitais:

  • 4 dias de acesso antecipado ao Back 4 Blood
  • Passe anual: três próximos conteúdos disponíveis para download com Nova história, personagens jogáveis, Special Mutated Ridden e muito mais
  • Pacote de Pele Endurecida para Batalha de 4 Personagens
  • Itens digitais adicionais no jogo: Banner raro, emblema, spray, título
A edição DELUXE apenas digital vem com o jogo em si, mais o seguinte:
  • 4 dias de acesso antecipado ao Back 4 Blood
  • Passe anual: três próximos conteúdos disponíveis para download com Nova história, personagens jogáveis, Special Mutated Ridden e muito mais
A edição PADRÃO de Back 4 Blood vem com o jogo em si, mais o bônus de pré-venda.

Bônus:

back-4-blood-preorder-bonus.jpg

Pré-encomende a edição padrão de Back 4 Blood e você receberá o pacote de skins de armas Fort Hope Elite. Inclui os seguintes skins:
  • 870 Shotgun
  • Uzi SMG
  • M4 Caribine
  • RPK LMG


Até.
 
Última edição:
First!
Jogando já, no Xbox Series S...
To adorando o jogo... to jogando sozinho por enquanto pra conhecer os mapas e tal.
Depois passo pro Online, que saudade eu estava de um Left 4 Dead atualizado!
 
First!
Jogando já, no Xbox Series S...
To adorando o jogo... to jogando sozinho por enquanto pra conhecer os mapas e tal.
Depois passo pro Online, que saudade eu estava de um Left 4 Dead atualizado!
Bem daora mesmo.

O sistema de cards foi algo inteligente para permitir várias customização por parte do jogador. E claro, irão lançar mais e mais cards no decorrer do tempo.

Até.
 
Na boa sem o modo Versus campanha para mim bateu balde de agua fria, infelizmente não consegui manter o hype.
 
Bom que os bots desse jogo são bem melhores que os do L4D. Te avisam das coisas, ajudam, ...
 
O jogo tá muito bom, mas tô com problema no series s pra mirar, não me parece certo. Estou tentando mudar configurações pra ver se melhora a mira.
 
O jogo tá muito bom, mas tô com problema no series s pra mirar, não me parece certo. Estou tentando mudar configurações pra ver se melhora a mira.
Cara, senti essa dificuldade de mira também. :hmm:
----------------------------------------------------------------------------------

Curti o pouco que experimentei. Mas tem que jogar com algum amigo no squad...
:datena:

wPEUYtz.png


Ji5gpuS.png


2yd5drs.png
 
Gente to com o jogo aqui, apesar de jogar bem pouco quem quiser pode me adicionar: Danchio1
 
Cara, senti essa dificuldade de mira também. :hmm:
----------------------------------------------------------------------------------

Curti o pouco que experimentei. Mas tem que jogar com algum amigo no squad...
:datena:

wPEUYtz.png


Ji5gpuS.png


2yd5drs.png

Olha eu ali :fovhappy:

Mesmo bat-horário hoje @Paul Soc :hmm:

Não senti problema de mira pois só joguei de shotgun :melior4:

Bora galera jogar de 4 :bee:
 
Olha eu ali :fovhappy:

Mesmo bat-horário hoje @Paul Soc :hmm:

Não senti problema de mira pois só joguei de shotgun :melior4:

Bora galera jogar de 4 :bee:
+~- por aí...:bat:

sem problemas de mira pq jogou only shotgun :melior3:
 
:incri2:

 
Até da vontade de pegar esse game na promoção, mas só um amigo tem o game, praticamente nenhum outro amigo pegou. Ainda é capaz de meu PC nem segurar direito o game.
 
Jogo parece legal porém a galera estava mais animada com os trailers e depois que saiu pareceu que decepcionou, pelo que vi o left 4 dead já satisfaz e nem preciso comprar esse jogo, acho que logo deve sair na plus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo