Back Plate 7970

Meet

know-it-all Member
Registrado
Galera dei uma olhada em uns forums e vi uns back plate em umas 7970 e achei lindo , minha pergunta agora é se tem pra vende aqui no brasil e se nao tive se vcs conheçem algum site gringo q venda e q seja de confiança , pois oque estraga meu pc aqui e o pcb da dual-x q é azul e isso ta ferrando meu projeto do pc q é preto e branco :s . abraços
 
tbm queria saber :megusta:
 
tbm queria saber :megusta:

vi uma foto de um gringo usando um bp da EK em uma fxf fico mt dahora mas meu medo é compra e chegando aqui nao funciona a gambiarra :/
 
minha duvida agora é se vcs sabem se da pra "encaixar" bem , e se pode correr risco de usar um back plate de water cooler em air cooler

Dai acho melhor você mandar email pra loja que escolher e dizer qual vga tem e qual backplate vai servir.
 
minha duvida agora é se vcs sabem se da pra "encaixar" bem , e se pode correr risco de usar um back plate de water cooler em air cooler

Esse Blackplate que passei o link serve certinho na sua HD 7970.
 
Puts essa ta out of stock, tambem vou precisar de uma dessa já que a Gigabyte Windforce é extremamente feia e fica aquela placa azul aparecendo. D:
 
Puts essa ta out of stock, tambem vou precisar de uma dessa já que a Gigabyte Windforce é extremamente feia e fica aquela placa azul aparecendo. D:

Esgotou mesmo mas daqui a pouco eles colocam novamente em estoque, é bom fica de olho e sempre atualizando.
 
Se aparecer avisem... tbm tenho interesse... tem uns chips aqui na parte traseira que ficam a mais de 80 graus.
 
Se aparecer avisem... tbm tenho interesse... tem uns chips aqui na parte traseira que ficam a mais de 80 graus.

Só colocar seu email no notify me. Problema que o frete pro BR custa 33$
 
Frete que quebra por isso que é bom comprar mais algumas peças pra compensar o frete.
pra montagem do back plate terei q colocar thermal pads correto ? o frete de 33$ e de quantos dias uteis ? sepá vale a pena HUEHEUHEU:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo