Backtrack>:

Geniedson

Member
Registrado
Olá, Gostaria de uma ajuda de v6 daki do forum.

Estou com um problema com o backtrack5 r3. Imagino que tenha alguma coisa de errada com o drive de wlan0.

>Instalei ele via virtualbox, em um flashdisk de 16gb.
>Habilitei o b43 drivers
>Preparei BT5 kernel sources

E ainda assim não consigo quebrar senha wep, mesmo com o meu roteador a um pouco mais de um palmo da minha máquina. Estou usando ele em um notebook cuja a placa wireless é uma Atheros AR9485WB-EG. Além disso a placa é compatível para a realização da tarefa.

Outra coisa, mesmo com o roteador a essa distância, o wcid informa que enxerga apenas 60% do sinal. Alguma dica?

PS.: Perdoem-me caso eu tenha cometido algum equívoco.
 
Olá, Gostaria de uma ajuda de v6 daki do forum.

Estou com um problema com o backtrack5 r3. Imagino que tenha alguma coisa de errada com o drive de wlan0.

>Instalei ele via virtualbox, em um flashdisk de 16gb.
>Habilitei o b43 drivers
>Preparei BT5 kernel sources

E ainda assim não consigo quebrar senha wep, mesmo com o meu roteador a um pouco mais de um palmo da minha máquina. Estou usando ele em um notebook cuja a placa wireless é uma Atheros AR9485WB-EG. Além disso a placa é compatível para a realização da tarefa.

Outra coisa, mesmo com o roteador a essa distância, o wcid informa que enxerga apenas 60% do sinal. Alguma dica?

PS.: Perdoem-me caso eu tenha cometido algum equívoco.

Afaste o notebook do roteador um pouco e teste. [!?]
E, mesmo wep sendo uma porcaria de chave, a senha não vai cair do céu fácil assim. Depende do hardware do notebook tb.

Esqueci de comentar, mas usando maquina virtual só piora a situação.
 
Última edição:
o bt sempre foi problemático aqui, instalei o kali umas semanas atrás e tá tudo perfeito, hoje mesmo crackeei uma rede(wpa2) em 1:40h com o reaver :fovhappy:...
 
Última edição:
pq vc n instala a distro em um pendrive e boota por ele?
 
o bt sempre foi problemático aqui, instalei o kali umas semanas atrás e tá tudo perfeito, hoje mesmo crackeei uma rede(wpa2) em 1:40h com o reaver :fovhappy:...

Interessante Vaas, teste o backtrack por diversas vezes em notes diferentes e mesmo seguindo tutoriais não obtive êxito.
Pode me recomendar este Reaver que mencionou ? (Site e versão)
Desde já grato pela atenção!
 
Vaas boa noite, tudo bem ?
Cara consegui descobrir a senha WPA de um D-Link porem, o que eu queria mesmo nao consigo (TP-Link).
Voce ja conseguiu quebrar a senha WPA2 em um TP-Link?
Eu utilizei o Wifislax, segui tutorial no Youtube e nada ...
Pode dar uma forca ?
Grato,
David


tp-link ja quebrei 1 mas teve outro que bloqueava o pin a cada 10 tentativas, tem certeza que este modem está com o WPS ligado??

posta o mac dele ai pra ver se não é patcheado
e roda o wash pra ver se o pin não está bloqueado

caso esteja monitore se ele desbloqueia a cada X tempo senão a única maneira de destravar é com o MDK3 destruction mode
 
tp-link ja quebrei 1 mas teve outro que bloqueava o pin a cada 10 tentativas, tem certeza que este modem está com o WPS ligado??

posta o mac dele ai pra ver se não é patcheado
e roda o wash pra ver se o pin não está bloqueado

caso esteja monitore se ele desbloqueia a cada X tempo senão a única maneira de destravar é com o MDK3 destruction mode

MAC: 90:F6:52:AD:12:64
CH: 1
ENCR: WPA2
WPS: WPS
CLIENT: Clients

Rodei o wash e o PIN esta bloqueado.

Acredito que so resta esta ultima opcao que voce falou (MDK3 destruction mode) ...
 
MAC: 90:F6:52:AD:12:64
CH: 1
ENCR: WPA2
WPS: WPS
CLIENT: Clients

Rodei o wash e o PIN esta bloqueado.

Acredito que so resta esta ultima opcao que voce falou (MDK3 destruction mode) ...

Então cara eu ja usei esse método mas foi como teste, só fazer o cálculo se o modem bloquear a cada 10 tentativas e o total de pin's que o reaver precisa testar são 10.000 são 1.000 resets no modem, não digo que não dá mas vai demorar bastante, melhor procurar outro modem...
 
Então cara eu ja usei esse método mas foi como teste, só fazer o cálculo se o modem bloquear a cada 10 tentativas e o total de pin's que o reaver precisa testar são 10.000 são 1.000 resets no modem, não digo que não dá mas vai demorar bastante, melhor procurar outro modem...

Entendi. Soh me de uma dica como usar entao este ultimo metodo pelo MDK3 ?
 
Entendi. Soh me de uma dica como usar entao este ultimo metodo pelo MDK3 ?

Eu tava procurando um tópico bom sobre o método mas o autor deletou o conteúdo, segue uma cópia em cachê graças ao google :haha:

http://webcache.googleusercontent.c...Destruction-Mode+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
------------
Entendi. Soh me de uma dica como usar entao este ultimo metodo pelo MDK3 ?

upei alguns scripts no meu skydrive, vou t mandar por mp :datena:
 
Nunca + usei o reaver, as redes q estavam no alcance ja foram todas hackeadas, preciso comprar uma antena melhor :okay:
 
Nunca + usei o reaver, as redes q estavam no alcance ja foram todas hackeadas, preciso comprar uma antena melhor :okay:

Os provedores descobriram isso ano passado, todos modens agora vem com WPS/PIN desabilitado.

Última vez que usei também foi lá por 2012, não tinha essa interface gráfica ainda.
 
Os provedores descobriram isso ano passado, todos modens agora vem com WPS/PIN desabilitado.

Última vez que usei também foi lá por 2012, não tinha essa interface gráfica ainda.
Sim, os poucos q estão vindo com ele ativado usam firmware patcheado pra essa vulnerabilidade.


ainda assim só esse ano foram umas 8 redes :megusta:
 
Sim, os poucos q estão vindo com ele ativado usam firmware patcheado pra essa vulnerabilidade.


ainda assim só esse ano foram umas 8 redes :megusta:

Desse jeito pode cancelar a 3g, só sair caminhando na rua e o celular conectando com todas as wifi :haha3:
 
Desse jeito pode cancelar a 3g, só sair caminhando na rua e o celular conectando com todas as wifi :haha3:
moro próximo de porto aqi bem próximo do centro, wifi é mato
o pior é q cancelei a velox em dezembro e pela net dos vizinho ta bem melhor :lol2:
 
moro próximo de porto aqi bem próximo do centro, wifi é mato
o pior é q cancelei a velox em dezembro e pela net dos vizinho ta bem melhor :lol2:

Eu trabalho em porto, lá no moinhos. Não precisa fazer muito esforço para descobrir wifi se for de restaurantes ou bares, geralmente é o número de telefone deles hahah... Se bem que isso é uma informação compartilhada por eles, basta perguntar.
 
Eu trabalho em porto, lá no moinhos. Não precisa fazer muito esforço para descobrir wifi se for de restaurantes ou bares, geralmente é o número de telefone deles hahah... Se bem que isso é uma informação compartilhada por eles, basta perguntar.

as q testei são todas residenciais


uso o tp link w722n tem um alcance bom mas depois quero meter uma aquario de grade :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo