Bad Day L.A - [ DEMO ]

Rodrimack

Banido
Banido
Lembra um GTA de longe estilo Cartoon, vou testá-lo depois

demo:

http://www.gamershell.com/download_15006.shtml

http://www.3dgamers.com/dlselect/games/baddayla/baddaylademosetup.exe.html

Screens:

214264_full.jpg


214263_full.jpg


214266_full.jpg


214265_full.jpg


214251_full.jpg
 
HAEIUHUIAEHAEIUHAUIE pelas ss deve ser engraçado eim.

Vamos ver :)
 
to baixando pra ver... tava aguardando esse jogo. e nem sabia que tinha saido o demo dela..

comecei a baixar agora.. 8 min termina.. ai posto fotos aqui, se alguem nao tiver postado antes.. :)
 
parece ser foda!
 
Joguei mas nao terminei o demo, fui metralhado..:lol: Estou com preguiça de postar as fotos...As screens são as mesmas, so achei um pouco pesado...Os graficos são bons apesar de cartoons...Quanto ao jogo é legalzinho, é tipo um GTA da vida com pequenas missões meio bobinhas em tempo real...faça isso, faça aquilo...O jogo é violento e tem humor negro..
 
Bom, eu ja achei o jogo extremamente divertido.. nao achei bobas as missoes nao.. ate pq sao coisas que poderiam acontecer de verdade, caso tenha atentado terrorista com armas quimicas.. tipo nessa fase do atentado, vc faz varias coisas, como salvar pessoas com o extintor, salvar pessoas que estao cercadas por cães, ou que estejam penduradas no telhado, ou que estejam presas por uma arvore caida no chao, etc etc.. ate mesmo metralhar terroristas, que logico usam mascaras..

as missoes condiz com o que acontece no jogo.. nao eh nada de anormal do que poderia acontecer se realmente tivesse um atentado desses..

eu achava que esse jogo fosse matança.. mas nao eh.. sao desastres que acontecem em Los Angeles.. que vão desde vulcoes ativos, até desastres aereos, atentados com armas quimicas, tsunamis, terremoto, etc etc.. tudo que eh desastre tem no jogo.. ahahah.. o video de abertura mostra bem o que o jogo trará..


aqui rodou levissimo... mesmo sendo cartoon, o jogo eh bem engraçado e detalhado no que diz respeito a ambientação, o clima dos cenarios.. bem legal!! gente correndo pra todo lado, carros batendo, pessoas machucadas, etc etc.. tudo animado..

Eu recomendo sem nem pensar duas vezes!! gostei muito!!

detalhe que a jogabilidade eh padrao dos games tipo GTA.. ou seja, livre e vc vai pra onde quiser no mapa, mesmo sendo pequeno se for comparar com as cidades do GTA, claro.. pq cada mapa do jogo eh um tipo de desastre..

como disse, recomendo! e demo eh uma fase so, e tem MUITA coisa pra se fazer.. levei mais de 1 hora pra fazer tudo,e no final tem um score e vc ate pode repetir e fazer as coisas diferentes, como sair matando todos.. ahahahaha pq tem um medidor de "pernona non grata" ahahhah... e qt mais pessoas inocentes vc matar, mais odiado vc eh! e ai vc eh perseguido pela populacao.. muito engraçado! :)

fotos..

screen0000830zy6.jpg


screen0000831pr9.jpg


screen0000833rm0.jpg


screen0000834pe2.jpg


screen0000835xc1.jpg


screen0000836da7.jpg


screen0000837pt9.jpg


screen0000839sa8.jpg


screen0000840cq0.jpg
 
Acabei de baixar tb....e tb achei leve pra caramba,engraçado e divertido...mas o mais maneiro são os diálogos entre os bonecos :D
 
vale a pena...quem quiser baixar...gogogo...RECOMENDO TAMBEM!
 
Eu tenho duas duvidas:

Como muda a resolução e sincronização do monitor no jogo? Aqui tá 60hz

E como mata aqueles terroristas armados? :D
 
Bom já terminei o demo, é legalzinho lembra um pouco o GTA, os graficos são bons apesar do aspecto do cartoon...

...Aconselho pra quem nao jogou baixarem o demo...
 
cara que animal, eu ja li sobre esse jogo, sobre os atentados, teremos até algums fases de zumbis, acho que vou baixar a demo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo