Não adianta vcs ficarem discutindo qual é o nivel de MipMapping sendo usado... se o código do programa colocaou um valor fixo... nunca os seus drivers vao poder aumentar esse valor. Isso acabaria com todo o planejamento deuso de memória do projetista do sistema.
Além disso tem que se saber se o mipmapping está em modo automático ou manual (feito no braço pelo programador). S eestiver em manual nenhum setup de seus drivers pode influenciar pra melhor.
Outra.. se as texturas do CS são de 256x256 (pelo que me lembro é isso), nao da par usar um nivel de mip mapping maior que 6... pq a textura mínima ficaria menor que 4x4 que é o mínimo.
Além disso tem que se saber se o mipmapping está em modo automático ou manual (feito no braço pelo programador). S eestiver em manual nenhum setup de seus drivers pode influenciar pra melhor.
Outra.. se as texturas do CS são de 256x256 (pelo que me lembro é isso), nao da par usar um nivel de mip mapping maior que 6... pq a textura mínima ficaria menor que 4x4 que é o mínimo.