Baixando Conteúdo na Live

danielnd

Member
Registrado
To querendo baixar algumas coisas na live mais tem aquele esquema de pais que a live não funciona totalmente aqui no brasil, e que várias coisas não estão disponíveis , o que ocorre é que usando vpn com uma conta dos estados unidos vc consegue mudar o ip e baixar o que auiser na live, mais vi alguns tutoriais principalmente no portalxbox que não deram certo ou não consegui, alguem tem uma maneira mais fácil ou tem como fazer uma conta vpn grátis?:D
 
Quere baixa o que da live??

No meu xbox eu baixo de tudo e nunca tive problema nenhum.

Se não me engano minha conta ta com um endereço dos EUA, mas eu conecto do Brasil.
 
To querendo baixar algumas coisas na live mais tem aquele esquema de pais que a live não funciona totalmente aqui no brasil, e que várias coisas não estão disponíveis , o que ocorre é que usando vpn com uma conta dos estados unidos vc consegue mudar o ip e baixar o que auiser na live, mais vi alguns tutoriais principalmente no portalxbox que não deram certo ou não consegui, alguem tem uma maneira mais fácil ou tem como fazer uma conta vpn grátis?:D

Aquele tutorial do portal box funciona tranquilo... eu fiz aqui usando a LAN no xbox e o WIFI como conexão internet... daí tu procura no google as VPNs trial, que deixam vc usar por algumas horas ou até mesmo dias.
se vc não tiver WIFI dá um pouco de trabalho, pois tem q ter outra placa de rede, mas funciona!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo