• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Baixe agora o Windows 8.1 Preview

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
A Microsoft disponibilizou hoje para download o Windows 8.1 Preview, versão de testes da primeira grande atualização para o Windows 8.

O Windows 8.1 Preview está disponível para download através da Windows Store e também será disponibilizado como uma imagem ISO para ser gravada em DVD. No caso da imagem ISO, ela estará disponível em breve aqui. Ao instalar com a imagem ISO, use a chave NTTX3-RV7VB-T7X7F-WQYYY-9Y92F.

Para instalar a versão Preview através da Windows Store, antes é necessário fazer o download de uma pequena atualização, instalá-la e seguir as instruções na tela para obter o Windows 8.1 Preview:


mnioyCd.jpg


nRhJrTi.jpg


0gd2jhw.jpg


kyiLpED.jpg

Requisitos de sistema para o Windows 8.1 Preview

De acordo com a Microsoft, qualquer computador capaz de rodar o Windows 8 pode rodar a versão Preview do Windows 8.1.

Os requisitos mínimos são os seguintes:

- Processador com 1GHz ou mais rápido
- 1 GB de memória RAM para a versão 32 bits ou 2 GB para a versão 64 bits
- 16 GB de espaço livre em disco para a versão 32 bits ou 20 GB para a versão 64 bits*
- Placa de vídeo compatível com DirectX 9 e driver WDDM

*Para instalar o Windows RT 8.1 Preview é necessário ter um PC/tablet com Windows RT e pelo menos 10 GB de espaço livre em disco.

Importante: Para usar o Windows 8.1 Preview é necessário ter uma Conta da Microsoft (ex-Windows Live ID). O suporte para criação de contas locais estará disponível apenas na versão final.
Idiomas disponíveis

O Windows 8.1 Preview está disponível em inglês, árabe, chinês (simplificado), chinês (tradicional), francês, alemão, japonês, coreano, português (Brasil), russo, espanhol, sueco e turco.

Notas:

- Se você instalar o Windows 8.1 Preview em um idioma diferente do idioma atual do Windows 8 em seu PC, você poderá manter apenas seus arquivos e não seus aplicativos configurações.

- Se você está rodando o Windows 8 com algum pacote de idiomas instalado, ele será removido pelo Windows 8.1 Preview.

- Se você está rodando o Windows 8 em um idioma não listado acima, será necessário instalar o Windows 8.1 Preview usando a imagem ISO.

- Se você está rodando a edição Enterprise do Windows 8, será necessário instalar o Windows 8.1 Preview usando a imagem ISO.

Fonte: http://www.baboo.com.br
 
Última edição:
ainda é obrigado a usar o a interface metro?
 
Deu erro aqui quando começou a baixar. Quando clico em tentar novamente aparece o mesmo erro.
PS: Windows 8 Pro original.

6nktddo.png


Entrei na Store de novo e voltou a baixar. Deve estar congestionada...
 
Última edição:
Ativar UAC aqui e tentar instalar...
 
Deu erro aqui quando começou a baixar. Quando clico em tentar novamente aparece o mesmo erro.
PS: Windows 8 Pro original.

http://i.imgur.com/6nktddo.png

Entrei na Store de novo e voltou a baixar. Deve estar congestionada...

Estou tendo o mesmo problema, mesmo erro :/, qual seria a solução alternativa?
 
Creio que seja baixando a iso e instalando por dvd ou pendrive.

Mas isso não seria mesma coisa que formatar? sendo que pelo que vi, no store diz que é uma atualização, mantendo os dados anteriores... ou estou errado?
 
Sacanagem, não tem como desativar o botão de iniciar. Tenho a impressão que li em algum lugar que isso seria possível.

Fazer o que, vou ter que deixar ele ocupado espaço a toa aqui. Quem sabe na versão final a m$ ofereça essa personalização.
 
Já instalei aqui de boa.

Único problema até agora foi o wi-fi integrado da minha mobo que não está funcionando.
 
Deu erro aqui, diz que a atualização não é aplicável ao meu windows
Windows 8 pro original :(
 
Usando aqui!

Agora deixa eu perguntar ...
Xbox Music não é possível ouvir Streaming FREE???

Não tem um jeito de alterar a REGIÃO e ter acesso?
Ou não existe a possibilidade de ouvir Streaming igual o Spotify com propagandas?

No aguardo ...
 
Tem que formatar pra instalar o preview?
Só usando a CD-key que o amigo postou?
 
Aqui demorou pra baixar (entre erros e erros) mas baixou e instalou. Pra mim não serviu pra muita coisa essa atualização (o botão iniciar continua inútil já que agora ficou visível, pois apertando nele é a mesma tela do iniciar de antes).

Achei confuso o novo "mudar configurações do computador". Antes era mais intuitivo.
 
Última edição:
Demorou muito pra instalar. Logo de cara steelseries engine parou de funcionar. Não consegui reinstalar. Reiniciei. Pc fica eternamente na tela de load. Resetei. Tentei entrar em modo de segurança, restaurar sistema. Mas nada adianta. Acho que só formatando mesmo.
 
Alguém ai pode postar prints das mudanças?

No caso, gostaria de ver como está o menu iniciar :megusta:

obotão iniciar é um " Engana Trouxa " da fia da pota da microsoft, é só o botãozinho ali que voce clica e ele abre o METRO... só podem ter feito isso pra tirar onda...

E esse 8.1 me deu um Bug muito chato, toda vez que eu reiniciou meu wireless não acha nenhuma rede automaticamente, eu tenho que desligar e ligar pra ele encontrar...
 
Instalei o 8.1 aqui, mas não recomendo. Primeiro que o driver de vídeo parou de funcionar e tive que baixar a última versão beta do catalyst. O vídeo mudou sozinho pra configuração de letras grandes e eu apanhei um pouco pra descobrir onde muda isso. Meu pc tb está demorando nitidamente mais para iniciar.

Já as mudanças no menu iniciar foram tão poucas que mal dá pra notar. Só mesmo o logotipo no botão iniciar, a opção pra cair direto no desktop e o botão para ir para a lista de aplicativos dentro do metro, mais nada.

Edit: O programa do google talk parou de funcionar aqui, não sei se tem relação com a atualização.
 
Instalei o 8.1 aqui, mas não recomendo. Primeiro que o driver de vídeo parou de funcionar e tive que baixar a última versão beta do catalyst. O vídeo mudou sozinho pra configuração de letras grandes e eu apanhei um pouco pra descobrir onde muda isso. Meu pc tb está demorando nitidamente mais para iniciar.

Já as mudanças no menu iniciar foram tão poucas que mal dá pra notar. Só mesmo o logotipo no botão iniciar, a opção pra cair direto no desktop e o botão para ir para a lista de aplicativos dentro do metro, mais nada.

Edit: O programa do google talk parou de funcionar aqui, não sei se tem relação com a atualização.

Aonde fica a opção de iniciar direto no desktop amigo ???
 
Instalei o 8.1 aqui, bugou o vídeo do notebook, então removi o driver e instalei o Catalsyt 12.4, agora está funcionando blz.
 
Alguém está tendo problema com o BF3 depois de instalar o Win 8.1?
Quando vou entrar no jogo o Origin manda uma mensagem com erro de licença inválida.

OOOPA, vlw pela ajuda amigo, voce é o cara.

:awesome:
 
Não sei se mais alguém fazia isso, mas desde o Windows 7, eu alterava no atalho (que fica na barra de iniciar) do Windows Explorer para ele abrir a pasta Downloads invés de abrir as bibliotecas. Agora no Windows 8.1 eu não consigo mais alterar o atalho (é inclicavel a barra de destino). Alguém sabe alguma outra forma de fazer o que quero?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo