Baixe já o Internet Explorer 9.0 Beta - Pt-Br

vo baixar por curiosidade, nao pretendo usa-lo

qq tem de novo? só as paradas do HTML5?
 
Eu sinceramente abandonei o IE a muito tempo atraz ( IE7 se não me engano :lol: )... e não volto a usa-lo não!

mas pelo menos ele presta pra alguma coisa... q é forçar a concorrencia a correr atraz de melhorias hehehehe
 
dashuduhasudhsa mais um browser copiando o speed dial do opera
acabei de testar aqui e tem "speed dial" tb
 
UHAUHAUHAUHAHUUHA... engraçado q todos vão ser "iguais" ein hahaha
 
aqui uso 4 navegadores ao mesmo tempo...
firefox deixo fixo pro adrenaline e outros 3 foruns..
chrome uso pra gmail e serviços google, como orkut, youtube, maps, etc..
opera pra sites diversos e quando as abas tao muito ai abro o IE


edit.: Ate agora gostei do IE9... ta masi rapido que o IE8.. as abas que no ie8 demora pacas, agora tao rápidas...
Mas ainda to achando estranho essas abas do da barra de endereço :p
 
Última edição:
uma outra novidade que notei, é que agora tem gerenciador de downloads
 
Testado e aprovado. Ao menos ate o momento..
Nao sei se eh pq ta recem instalado mas ta muito rápido, nao só o programa em si como as páginas..
Instalei a versão 64bits puro, e ta funcionando flash e java perfeitamente...
 
Não sei exatamente o que fazer, mas acredito eu que vou esperar a versao final sair para tirar maiores conclusoes.
 
To usando há umas 4 horas... Gostei bastante do visual clean e da funcionalidade de ao desativar uma barra de ferramentas, ele pergunta se você quer desativar os complementos que ficam rodando em segundo plano.

Só continuo achando que ainda é o velho e pesado IE de sempre... O chrome continua infinitamente mais rápido, tem nem comparação =/
 
Testei aqui.. não sei se é por causa da Geforce 7050 onboard, mas tá cheio de bugs de renderização...
 
gostei mas o barra de favoritos agora ta no lado direito! alguém sabe como coloca ela no lado de antes o esquerdo??
 
putz instalei aki o novo ie e visitei esse site q o gargula passou, simplesmente animal a navegação e efeitos, tomara q esse html novo vire moda em sites mundo afora pq a diferença eh clara, se vai pegar eu nao sei mas q eh bonito eh, nesse ponto os outros browsers tem concorrencia agora!
 
Aqui rodou tranquilo tb...
MAs qual o pró desse html5? o site tem efeitos massa, mas ja vi muitos sites com efeitos usando php, java, flash, etc..
Sei que do ponto de vista do programador tem prós, como o código mais semantico, etc.
Mas pro usuário, qual a diferença entre ele ta vendo uma página html5 e as demais com flash, php, etc??
 
Depois de um processo lento para instalar - baixei os dois instaladores, x86/x64 - e, independente da versão instalada, as duas versões (x86/x64) são atualizadas, então para quem tem OS x64 tanto faz qual instalador vai baixar. Só lembrando que instalei a x64, como atualizou a versão x86 tbm... ;)

Quanto ao IE9: "Ai sim. Fomos surpreendidos novamente..."

Muito, muito rápido. Quase tanto quanto o Chrome. O que achei "legal" foi ir até o tópico de SS's, rolar a página toda sem nenhuma "travadinha", coisa que acontece com o FF e mesmo o Chrome. Abas estão mais rápidas, carregamento de páginas, abrir fechar o navegador em si... Agora é aguardar a versão final; por enquanto permaneço no Chrome.


Abçs
 
Vamos la:

Instalei o win 7 x64 zero, baixei o Opera 10.62, Chrome 6, Firefox 4b6, IE9 b1 e fiz os testes classicos ambos com cache zero.

Firefox 4 b6
UOL - 48mb
DeviantArt - 52.7mb
html5test - 204pt
sun spider - 563ms

Chrome 6
UOL - 53.5
DeviantArt - 40.1
html5test - 217pt
sun spider - 328.8ms

Opera 10.62
UOL - 73mb
DeviantArt - 74.5mb
html5test - 159pt
sun spider - 333.1ms

IE9 b1
UOL - 57.8mb (1.93mb processo flash separado)
DeviantArt - 50.1 (1.8mb processo flash separado)
html5test - 96pt
sun spider - 427.7ms

Entao, MS cade o tal html5 que voce tanto tem feito propaganda? 96pontos?

Ta clean, rapido pra abrir as paginas como nenhum outro, mas em paginas com Flash deixa a desejar.

Sei la, falta melhorar suporte as tecnologias atuais, aquela barrinha amarela embaixo eh clara demais, consumo de memoria eu esperava menos, e quando tiver sync cloud de books e mais addons... talvez valha a pena.

Se eu for considerar so pela levesa ao abrir o soft e sites, ta otimo mesmo mas ainda tem chao pra ganhar no kit de features.
 
Estou usando ele agora,e até que está legalzinho.

O que falta aqui é opção para copiar url de imagem,no gerenciador de downloads mostrar a velocidade do download.

O site que o Gargula passou ficou perfeito aqui,sem travar nem nada.

Até agora estou gostando :)

[]'s
 
Parece que o IE 9 será um salto qualitativo assim como foi o IE 7.
Não sei se ele chegará a competir frente a frente com o Chrome e o Firefox, mas com certeza a briga estará mais acirrada.

Fiz uns testes aqui.

- os testes foram feitos na máquina da assinatura com o sistema operacional e outros softwares devidamente atualizados;

- cada teste foi feito com cada navegador separadamente para que não houvesse diferentes testes ou navegadores concorrendo por recursos da máquina ou da conexão com a internet;

- nos testes em que a pontuação varia de uma excecução do teste para outra, foram feitos 3 testes e se usou a pontução média dos 3 testes. Se nos 3 testes alguma pontuação fugiu muito do valor das outras execuções do mesmo teste, fez-se um quarto teste e usou-se a média dos 3 testes com pontuação mais próxima;

- alguns dos testes sofrem a influência do tamanho da janela aberta do navegador, por isso todos os testes foram feitos com a tela do navegador maximizada usando a resolução de tela de 1920x1080.

Primeiro comparando o IE 8 e o IE 9 beta:

ie8vsie9beta.png



Bônus, só para comparar o Acid 3:

ie8acid320.png


ie9betaacid395.png



Agora uma comparação entre versões em desenvolvimento de diferentes navegadores:

betas.png


Edit: P.S.: O fórum está redimensionando as imagens, se alguma não fica legível, abram a mesma numa tela separada.
 
Última edição:
Entao, MS cade o tal html5 que voce tanto tem feito propaganda? 96pontos?

Ta clean, rapido pra abrir as paginas como nenhum outro, mas em paginas com Flash deixa a desejar.

Sei la, falta melhorar suporte as tecnologias atuais, aquela barrinha amarela embaixo eh clara demais, consumo de memoria eu esperava menos, e quando tiver sync cloud de books e mais addons... talvez valha a pena.

Se eu for considerar so pela levesa ao abrir o soft e sites, ta otimo mesmo mas ainda tem chao pra ganhar no kit de features.
Chegou a baixar o novo Flash Player Square? A Adobe lançou hoje, é um preview ainda, mas ele foi lançado justamente por causa do IE9, melhora a performance, e de quebra ainda lançaram a primeira versão 64bits do Flash Player pros 3 SOs, Windows, Linux e Mac.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo