Baixei um filme mas nao consigo assistir so tem o som ???????/

Marcelo_Gomes

Usuário Registrado
Dae manos

Tinha baixado o Harry Potter 2 e o filme rolou lindo aqui tudo beleza.
Agora baixei o SIgns filme do Mel Gibson e quando fui assistir a imagem não aparece mas o som dos personagens falando eu ouço normalmente.
O arquivo assim como o do Harry Potter é avi e estou usando o Radlight pra assistir. Tentei ver direto do programa do divx e ele nem abriu o arquivo.
Mó cara baixando o filme não queria perder. Sei que tem umas paradas de codecs a parte para instalar mas não manjo muito.

Espero que alguém me ajude.

Abraço

Marcelo_Gomes

Usuário Registrado
Verdade mano

Acabei descobrindo sem querer baixando uma porrada de coisa referente a video na net.
Instalei o tal Xvid e tudo funcionou beleza

Abraço

Pochaco

...

tenho o filme do south park em mpg
ha um tempo atras ele rodava normal, nao sei oq fiz, oq aconteceu, q passou a nao rodar mais

otra
peguei dogma em divx(pelo menos veio escrito no nome) mas nao roda o som

tenho a penultima versao do divx player e media player 6.4(m.p. 7 pra cima so adicona tosquisse)

hneto

®
Cara esses lances de videos e codecs naum saum mt faceis como parecem... As vezes um filme naum funfa, ai vc instala um codec para ele funfar... ele acaba funfando mas outra q funfava passa a naum funfar mais... acontece direto comigo...isso eh foda...

Bom, o q eu remendo a vc eh q vc instale o fddshow, um programa q já tem vário codecs nele, inclusive DivX, Xvid, Mpeg 3, 4 etc...

Tem tb o nimo codeck pack, mas esse eh todo bugado, porem mais completo...

Dê uma olhada no site www.dvd.box.sk que lá vc acha ambos...

Nunca instale um tal g400seilaoque

VultU

É só um jogo...

Caras puxem o 3IVX é um codec que funciona para divx 3, 4, 5, xvid, e mais alguns que eu não lembro.

O bom é que dae vc não precisa ficar instalando um monte de codec para cada tipo de video que vc puxa. :cool:

www.3ivx.com

Zatarra

BF1942 forever
hneto

®
pegue o último ffdshow e instale ele com todas a sopções e antes deistale o nimo e outros codecs q ja instalou... pode crer q vai funfar...

Naum adianta ficar instalando codec em cima de codec fode tudo...

limpe sua máquina e depois instale somente o ffdshow, aki em casa tenho soh ele instalado e ta rodando tudo....

me mande um email pedindo ele que te passo ele eh pequeno tem 400k soh

Usuários que está vendo este tópico