• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Baixo desempenho em 64 Bits

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SupremeVader

Well-Known Member
Registrado
Então galera...

estou com um problema aqui, estou tendo um desempenho muito baixo no Windows 7 x64, tenho 8GB de Memoria, 9800GT e Phenom X3 2.1 e o Windows XP 32 Bits da de 10 a 0 no desempenho mesmo reconhecendo apenas 3GB de RAM.

Por exemplo, no NFS Shift com o XP 32 rodo a 40 - 50 FPS sem quedas bruscas, ja no Seven 64 rodo a 20 - 30 FPS e de vez enquando da umas quedas bruscas, o que pode ser isso?

Acho que nao sao os drivers, ja baixei varios para diversos componentes do meu PC e continua a mesma coisa.

Uma coisa que eu observei foi a latencia e a taxa de Read, Write e Copy das minhas memorias no Windows 7 64 Bits. No Windows 7 64 a latencia das minhas memorias no Teste do Everest fica em 170ns ja no Windows XP 32 fica 62ns, alem disso a taxa de Read, Write e Copy estão BEM MENORES no Windows 7, ambos estão com a mesma versão do programa.

Testei no Vista x64 e o desempenho das memorias tambem fica muito baixo, será alguma incompatibilidade do meu sistema com 64 bits?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo