• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

baixo orçamento GTS 450

_Bandit

Já fez o L hoje?
Registrado
bem, procuro uma placa de video para jogos como test drive unlimited 1 e 2, GTA IV, bad company 2, black ops e moden warfare 2, F1 2010, need for speed shift ( quando tiver o 2 ele entra nessa lista). vale a pena comprar a seguinte placa ( custo X beneficio):

MSI NVIDIA GeForce GTS 450 Cyclone 1GB GDDR5 128-bit PCI-E x16 2.0
(link: http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=5852&cat=1 )
 
Ela roda boa parte desse jogos, tenho uma grande duvida no GTA iV. Eu tenho ele e não depende apenas da placa, e sim do pc inteiro.
 
Vai rodar tudo isso aí no máximo.

Qnto a GTAIV, ele depende mais do seu processador, do que da sua placa.
 
Boa placa sim, mas se você preferir e der pegar uma 5770, tem melhor desempenho um pouco melhor.
 
tem q por em conta a resoluçao que vc tem ai se for fullHD pesa bastante...gta fica bom mas nao vai rodar tudo no maximo e depende mto do clock do cpu e quantidade de nucleos p esse game, os outros rodam tranquilo F1 pode ser q nao rode tudo no maximo tbm , vai depender da resoluçao

nessa faixa de preços tem bastantes vga's intereçantes, mas pegue nvidia q roda melhor gta e f1, ati n se da tao bem nesses games

abx
 
Nesse valor vc compra a gtx460 do miptzi no bazar
 
Boa placa sim... Mas não recomendaria pra fullHD, só pra 1650x1050 e 1280x1024 é filé
 
Vai rodar tudo isso aí no máximo.

Qnto a GTAIV, ele depende mais do seu processador, do que da sua placa.

Processador quad core LGA 775 (algo assim)
4Gb ram
1Tb hd
Atual placa 7300 GT
Monitor itautec 17" (uso dois pq desenho com tablet) mas usarei apenas 1
Nao sao HD
 
Vejam testes em 1680 x 1050 neste tópico.

http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/320419-topico-dedicado-clube-da-nvidia-gts.html

Claro que tem jogos mais pesados como Metro 2033 que vao exigir uma placa melhor. Mas da lista que vc colocou, vai rodar tranquilo tudo.

E o preço dela aí ta mto caro, amigo. Nao pagaria tanto nela assim. Dá pra arrumar mais barato em outras lojas, como na MegaMamute. Ainda mais que tem promoção toda hora.


Processador quad core LGA 775 (algo assim)
4Gb ram
1Tb hd
Atual placa 7300 GT
Monitor itautec 17" (uso dois pq desenho com tablet) mas usarei apenas 1
Nao sao HD

Eu tinha um Q6600 antes desse i3 e ele só ganhou em desempenho (mais de 10fps) no GTAIV. No resto perdeu. Pra vc ver como GTAIV pede processador.

Eu pensei que a GTS 450 era mais fraca.. Agora que o amigo disse que ela roda tudo.. Vi que a bixinha tem um poder de fogo legal!

Pra qm quer gastar pouco e jogar bem, ela é uma boa opção. A HD5770 também.

Mas claro, se puder gastar mais e pegar uma GTX460, aí a história muda.
 
Última edição:
Vejam testes em 1680 x 1050 neste tópico.

http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/320419-topico-dedicado-clube-da-nvidia-gts.html

Claro que tem jogos mais pesados como Metro 2033 que vao exigir uma placa melhor. Mas da lista que vc colocou, vai rodar tranquilo tudo.

E o preço dela aí ta mto caro, amigo. Nao pagaria tanto nela assim. Dá pra arrumar mais barato em outras lojas, como na MegaMamute. Ainda mais que tem promoção toda hora.


Eu tinha um Q6600 antes desse i3 e ele só ganhou em desempenho (mais de 10fps) no GTAIV. No resto perdeu. Pra vc ver como GTAIV pede processador.

Pra qm quer gastar pouco e jogar bem, ela é uma boa opção. A HD5770 também.

Mas claro, se puder gastar mais e pegar uma GTX460, aí a história muda.

Mudei de ideia. Vi na megamamute uma ATI HD 6850 da sapphire. Acho que é um melhor investimento custo X beneficio. E irei mudar a fonte tb
 
Mudei de ideia. Vi na megamamute uma ATI HD 6850 da sapphire. Acho que é um melhor investimento custo X beneficio. E irei mudar a fonte tb

Quanto? Me mandaram um link de promoção da XFX 6850 dual fan por R$ 653 avista.
 
Isso, faz bem! Boa compra!
 
Quanto? Me mandaram um link de promoção da XFX 6850 dual fan por R$ 653 avista.

Na mega mamute ta por 718,00
http://www.megamamute.com.br/ch/prod/346881/1105/0/placa-de-video-radeon-hd6850-1gb-11180-00-20r-sapphire.aspx

E outra questao:
Seria bom comprar um cooler especifico pra essa placa? Ela tem problem com resfriamento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo