• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Balão] LG G3 - R$ 1399,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sempre está esse preço na Cecilia, não é promoção isso ai.
 
O Stylus tem resolução de 960x540. Em celular de 5,5" deve ficar ruim.
A percepção da resolução é muito pessoal, sugiro ver na loja antes de comprar.
Se conseguissem fazer 720p pelo mesmo preço, iria bombar.
Tem muita gente que nem repara direito na resolução, mas só de falar que não é HD etc, afasta comprador.
Tem reviewer que disse: "The screen is surprisingly good considering the resolution". Mas, como eu falei, sugiro olhar antes de comprar.
A LG pelo visto é 8 ou 80. :haha:
O G3 tem resolução demais. Dizem que aumenta o consumo da bateria, se for verdade, colocaria 1080p no G3. Já o Stylus veio com resolução de menos.
 
Última edição:
Ah se esse preço fosse parcelado e em outra loja :fap:



Quer me matar do coração? Esse é o Stylus :kidding:

kkkkk

no aguardo será que chega a 1100 na BF?
 
Esse G3 é o cel que mais desvalorizou nos ultimos tempos.. se bobear até o final do ano vai ter promo de 1200 reais.. :poker:
 
kkkkk

no aguardo será que chega a 1100 na BF?
1100, acho difícil, mas 1399 em 10x sem juros, acho que rola.

Se aparecer por 1100 Aécios, acho que eu infarto antes de conseguir comprar :feelbad:

Esse G3 é o cel que mais desvalorizou nos ultimos tempos.. se bobear até o final do ano vai ter promo de 1200 reais.. :poker:

Deus te ouça, Amém!
 
1100, acho difícil, mas 1399 em 10x sem juros, acho que rola.

Se aparecer por 1100 Aécios, acho que eu infarto antes de conseguir comprar :feelbad:





Deus te ouça, Amém!

kkkkkkkkkk

capaz de na cecilia e meninoveio aparecer alguma locura até o final do ano.
 
kkkkkkkkkk

capaz de na cecilia e meninoveio aparecer alguma locura até o final do ano.
É, estou com eles sempre aberto no meu navegador :haha:
No primeiro sinal, compro na hora... Se bem que está osso esperar mais. Meu N3 já segurou por bsst tempo rsrs...
 
É, estou com eles sempre aberto no meu navegador :haha:
No primeiro sinal, compro na hora... Se bem que está osso esperar mais. Meu N3 já segurou por bsst tempo rsrs...

to na mesma, não aguento esperar mais, to com um galaxy y aqui rsrs porcaria, vendi ontem meu 4x hd por 600 reais, daqui a pouco vou acabar fazendo uma loucura.
De olho no moto x 2nd/g3 e z2.
 
O Stylus tem resolução de 960x540. Em celular de 5,5" deve ficar ruim.
A percepção da resolução é muito pessoal, sugiro ver na loja antes de comprar.
Se conseguissem fazer 720p pelo mesmo preço, iria bombar.
Tem muita gente que nem repara direito na resolução, mas só de falar que não é HD etc, afasta comprador.
Tem reviewer que disse: "The screen is surprisingly good considering the resolution". Mas, como eu falei, sugiro olhar antes de comprar.
A LG pelo visto é 8 ou 80. :haha:
O G3 tem resolução demais. Dizem que aumenta o consumo da bateria, se for verdade, colocaria 1080p no G3. Já o Stylus veio com resolução de menos.

o problema nao eh nem o consumo da tela, problema eh que esquenta bastante

rootei o meu e fiz alguns tweaks, acho exelente, recomendei pra dois amigos e ambos estao muito satisfeitos tambem
 
o problema nao eh nem o consumo da tela, problema eh que esquenta bastante

rootei o meu e fiz alguns tweaks, acho exelente, recomendei pra dois amigos e ambos estao muito satisfeitos tambem

Não sei, mas se desse 10% a mais de bateria com 1080p já está valendo. O calor tb afeta a bateria.
De qualquer maneira, acho o G3 mais barato e melhor que o S5.
 
já passou da hora de chegar umas bateria de 10 mah
a tecnologia de bateria não avança.


meu 4x hd chupava bateria gostoso mas eu tinha 2 reserva e carregador externo então nem ligava muito, mas agora esses celulares com bateria integrada, bom que no caso do g3 ele tem a removivel, futuramente é só pegar outra bateria a mais ai fica tranquilo.
No teste de bateria o g3 ganhou em durabilidade e tempo de recarregamento do s5 e z2 então ta ótimo.
 
o problema nao eh nem o consumo da tela, problema eh que esquenta bastante

rootei o meu e fiz alguns tweaks, acho exelente, recomendei pra dois amigos e ambos estao muito satisfeitos tambem

O consumo dele ta muitoooo alto ?
durando quanto tempo ai ?

queria muito um G2, mas estive pensando na possibilidade de pegar o G3 de uma vez.
me preocupo com a bateria, muito chato ter q ficar colocando o celular pra carregar no carro pq ta com a bateria mto fraca...
 
O consumo dele ta muitoooo alto ?
durando quanto tempo ai ?

queria muito um G2, mas estive pensando na possibilidade de pegar o G3 de uma vez.
me preocupo com a bateria, muito chato ter q ficar colocando o celular pra carregar no carro pq ta com a bateria mto fraca...

Não compensa pegar o g2, nesse preço de 1100 R$ , se baixar mais uns 20% é de se pensar.

então ví testes de bateria que o g3 ganha do s5 e motox(2014), o s5 ta acima de 2000 reais, o moto x ta no preço do g3.
O custo beneficio do g3 é incrivel é um celular que se compara ao s5 e já encontra no valor de 1500.

E nada que uma bateria reserva solucione seu problema.
Se fizer o root e souber customizar o cel ganhará bem mais em durabilidade.
 
O consumo dele ta muitoooo alto ?
durando quanto tempo ai ?

queria muito um G2, mas estive pensando na possibilidade de pegar o G3 de uma vez.
me preocupo com a bateria, muito chato ter q ficar colocando o celular pra carregar no carro pq ta com a bateria mto fraca...

eu nao sou parametro porque uso setpcu, quadecoremanager, titanium backup, autorun manager e easy battery saver, mas no xda os comentarios sobre a bateria sao bons e que depois de um mes de uso mais ou menos a duracao melhora bastante

mas aqui desse jeito as vezes da quase dois dias, as vezes umas 40h
 
peguei o meu na portabilidade, tava saindo o moto x por R$1.100.00 e o g3 por r$1200,00, com o carregador sem fio

nem cogitei pegar o moto x

bateria removivel, entrada pra cartao sd, câmera entre as top do mercado, knock code, o acabamento senao eh de alumunio, passa sensacao de qualidade, ergonomia muito boa (dos que eu conheco so perde pro antigo moto x nesse quesito)

os botoes atras no comeco estranha mas hj se eu pego em qualquer celular/tablet fico procurando eles, foi uma sacada grande da LG
 
eu nao sou parametro porque uso setpcu, quadecoremanager, titanium backup, autorun manager e easy battery saver, mas no xda os comentarios sobre a bateria sao bons e que depois de um mes de uso mais ou menos a duracao melhora bastante

mas aqui desse jeito as vezes da quase dois dias, as vezes umas 40h

eu customizaria a ROM tb
Tenho um S2 da AT&T e testei 903428903242 ROMs até encontrar a melhor para o meu uso...

penso que vou pegar um desses entao
vou esperar aparecer alguma promo boa pra boletar o mais rapido possivel =D
 
O g3 tem botloader destravado. E eu uso muito as dias janelas e o controle remoto. Por isso não trocaria de rom
 
O g3 tem botloader destravado. E eu uso muito as dias janelas e o controle remoto. Por isso não trocaria de rom

eh, eu tambem usaria mto o controle remoto
aki em casa uso 4 controles (TV-monitor, HT, NET, TV ligada na NET)
esse eskema de configurar controle no celular ia me ajudar bastante
 
ESSA Loja é furada, comprei algo nessa loja ano passado, só este ano o JEC obrigou a loja a entrega e paga os danos feito!
Para quem quer recebe no próximo ano o aparelho, boa sorte, vai precisa!
 
Última edição:
Balão é uma vergonha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo