Ban 0 pro ganondorfan (injustiçado)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

santofff

system of a down
Registrado
Seguinte, essa conta é do meu irmão, fiquei espantado com meu banimento, porque eu não incitei nada no tópico, tanto é que fui dormir ontem de boa achando que o tópico não ia vingar, o Guns que deve que tava drogado, não parava de postar.
Eu só tentei fazer uma brincadeira saudosista, lembro de ter visto uma similar no forum da "Outerspace", que de fato é bem nostálgica pra quem ta na casa dos vinte anos de idade, faz você perceber que as pessoas jogaram os mesmos jogos que você durante a infância.
Voltando ao assunto, porque me banir? Meu histórico não é tão ruim, ultimamente ando meio queimado, porque entrei em atrito com o Blackburn, mas tô de boa, se fizerem uma pesquisa no meu profile, ja contribuí com a Adrena, fiz tópicos de jogos mais antigos, opinei em testes de hardware (quando o hard estava na minha disposição), ajudei pessoas na area de hardware e software, participei ativamente da PC games durante muito tempo.
Eu não entendo porque vocês moderadores, levam para o lado pessoal, nesse ultimo tópico não fiz nada de errado, e só por rancor, vocês me banem.
 
sei lá, não querendo botar fogo na parada, mas... eu acho que tem que parar com essas coisas de "qualquer coisa" ban.
sei que muitos pararam de postar no Geral e até mesmo eu parei de postar lá por isso, da até "medo" de postar por que algum moderador pode entender errado e dar ban. acho isso uma sacanagem. enfim
 
postar por que algum moderador pode entender errado e dar ban. acho isso uma sacanagem. [2]
 
Bom... Acho que naquele tópico... pelo que eu vi, você realmente não merecia ser banido, apesar de você ter feito uns tópicos bem imbecis aqui no fórum.

EDIT : Pra ser sincero, acho que muitos dos que foram banidos realmente mereceram... você foi um dos poucos se não o unico, a ser banido injustamente
 
E_GeYeR falando... eu posso até ter zuado o tópico, mas ele estava na área errada, além de já existir um tópico assim. Mas, apesar de ter zuado, não fiz nada que fosse contra as regras... Eu acho que isso aqui tá ficando um quartel.
 
E_Geyer

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644536&postcount=9

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644570&postcount=19

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644797&postcount=45

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644825&postcount=53

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644868&postcount=68

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644921&postcount=87



ganondorfan vou nem discutir......... o cara só posta idiotisse no forum desde o dia q se registrou..... e ja tinha até ban temporario nas costas, igual o guns...........por isso o ban 0..

vcs recebem o q merecem..........se nao tivessem ficado naquela putaria toda ontem, nao teriam q ser banidos...
 
E_Geyer

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644536&postcount=9

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644570&postcount=19

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644797&postcount=45

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644825&postcount=53

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644868&postcount=68

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2644921&postcount=87



ganondorfan vou nem discutir......... o cara só posta idiotisse no forum desde o dia q se registrou..... e ja tinha até ban temporario nas costas, igual o guns...........por isso o ban 0..

vcs recebem o q merecem..........se nao tivessem ficado naquela putaria toda ontem, nao teriam q ser banidos...

Tá e daí? Em qual desses links eu violei as regras? Tu é racista agora? Não gosta de negros? E_GeYeR
 
A pessoal, na boa, antigamente, quando o geral era mais sério (ps: ali esta escrito assuntos descontraídos, ficar a vontade, mas não palhaçada!!!)

...voltando, quando era mais sério as brincadeiras eram mais toleraveis, todo mundo ria, mas de um tempos pra cá com o surgimento de turminhas organizadas que começaram a postar só bosta no geral a seção perdeu o sentido de papo descontraído e partiu pra um estilo "eu posto mais bosta e conheço mais gente daqui dããã", onde postar uma coisa engraçada ja não é mais o suficiente, pois isso não tem mais graça, aliás, coisa engraçada que não tem mais la, esse não é mais o propósito do geral, papos descontraídos, e sim apelação...

...então partiram todos pra apelação, um tentando aparecer mais que o outro e usando de atitudes futeis e imbecis.

E o pessoal estrapola porque vendo outros antigos usários que ja sairam daqui usando outro forum, pegam e cagam em cima, qualquer coisa vou pro mesmo forum do fulano de tal, que la é mais legal...

Com isso a moderação ja não consegue mais ver graça tambem nas piadinhas e sim, apelação. Como disse a graça ja perdeu a "graça" por ali.


Me desculpe quem se sentiu ofendido com o que eu disse, tenho bons amigos aqui no forum, mas doa a quem doer a verdade tem que ser dita.
 
Tá e daí? Em qual desses links eu violei as regras? Tu é racista agora? Não gosta de negros? E_GeYeR

eu racista ??

nao sou eu q ta puxando pra esse lado a conversa....

cumpre teus 15 dias de ban em paz..... e para de usar esse login aí, senao vc vai acabar prejudicando o dono desse login....


ps: em q parte do topico foi dito q era pra postar aquelas coisas ? avacalha o topico dos outros nao ;)
 
A pessoal, na boa, antigamente, quando o geral era mais sério (ps: ali esta escrito assuntos descontraídos, ficar a vontade, mas não palhaçada!!!)

...voltando, quando era mais sério as brincadeiras eram mais toleraveis, todo mundo ria, mas de um tempos pra cá com o surgimento de turminhas organizadas que começaram a postar só bosta no geral a seção perdeu o sentido de papo descontraído e partiu pra um estilo "eu posto mais bosta e conheço mais gente daqui dããã", onde postar uma coisa engraçada ja não é mais o suficiente, pois isso não tem mais graça, aliás, coisa engraçada que não tem mais la, esse não é mais o propósito do geral, papos descontraídos, e sim apelação...

...então partiram todos pra apelação, um tentando aparecer mais que o outro e usando de atitudes futeis e imbecis.

E o pessoal estrapola porque vendo outros antigos usários que ja sairam daqui usando outro forum, pegam e cagam em cima, qualquer coisa vou pro mesmo forum do fulano de tal, que la é mais legal...

Com isso a moderação ja não consegue mais ver graça tambem nas piadinhas e sim, apelação. Como disse a graça ja perdeu a "graça" por ali.


Me desculpe quem se sentiu ofendido com o que eu disse, tenho bons amigos aqui no forum, mas doa a quem doer a verdade tem que ser dita.

Falou tudo...

Qdo entrei no tópico, só flood. Moderação, infelizmente, tem que começar a ser cada vez mais rígida no geral =////
 
eu racista ??

nao sou eu q ta puxando pra esse lado a conversa....

cumpre teus 15 dias de ban em paz..... e para de usar esse login aí, senao vc vai acabar prejudicando o dono desse login....


ps: em q parte do topico foi dito q era pra postar aquelas coisas ? avacalha o topico dos outros nao ;)

Black me tira uma duvida...

Vocês estão sendo tolerante até que ponto?

Regras são regras.OK

Mas atitude de punir e ao menos chegar ao user e explicar que isso ou aquilo não pode, vamos dizer DIALOGAR.
Eu já cometi inflação no forum, já fui banido, mas ao menos a pessoa toma a postura de tal, e ao menos chega ao usuáro e comenta da sua atitude.

Se tu punir uma criança, ela não entende o certo, se ao menos você explicar a ela, então como tem gente no forum que ainda é uma, a melhor maneira é dialogar com a criança.

E claro punir.


A velho nem sei aonde quero chegar, mas é por ai....=D
 
opa, ditadura?

acha q ninguem viu Blackburn? pq deletou, nao vi nada demais na mensagem dele, agora é proibido ele se defender?
 
e lele, "BlackBurn" apagou o posto do BILL, com as palavras do Guns, eu estou começando a achar que foi ban pessoal viu.
esta na cara isso.
 
Removi o texto ai q postaram do Guns......

pq ?

esse bixo nao volta para a adrena nem se o papa mandar e-mail pedindo...

ele mesmo, assumidamente, sabe o pq dele ser banido, e tudo o q ele aprontou nesse tempo de adrena......... e tbm disse q nao quer voltar...

portanto nao vamos deixar mais ele ficar motivando coisas erradas, assim como fez la no topico.......... q a zuacao toda começou graças a ele........... quem foi banido junto, sinto muito.........foi na pilha dele e entrou na brincadeira.......... se nao sabem diferenciar o certo do errado, ainda tendo base um texto enorme de regras, entao novamente sinto muito mas somos obrigados a nao permitir aquilo la....


Black me tira uma duvida...

Vocês estão sendo tolerante até que ponto?

Regras são regras.OK

Mas atitude de punir e ao menos chegar ao user e explicar que isso ou aquilo não pode, vamos dizer DIALOGAR.
Eu já cometi inflação no forum, já fui banido, mas ao menos a pessoa toma a postura de tal, e ao menos chega ao usuáro e comenta da sua atitude.

Se tu punir uma criança, ela não entende o certo, se ao menos você explicar a ela, então como tem gente no forum que ainda é uma, a melhor maneira é dialogar com a criança.

E claro punir.


A velho nem sei aonde quero chegar, mas é por ai....=D


olha, as pessoas banidas sabem o motivo, q foi la no topico.....

todas elas la estavam se auto afirmando ''o ban ta vindo'' e bla bla bla...

virem agora dizer ''ah, pq fui banido?'' é fogo....

quanto ao exemplo da criança..........digo o seguinte...

vc ao ver seu filho fazendo algo errado vc ja vai chegar batendo nela ?

creio q nao.............. aqui é da mesma forma, nunca punimos alguem sem antes deixar claro q estavam errados, q nao podia, q tinha regras..... sempre demos avisos, infracoes......

ao menos eu, nunca dei ban 0 pra alguem como primeira punicao.... sempre tento usar infracoes, bans temporarios quando vejo q a pessoa ta de sacanagem mesmo...... e em ultimo casos, quando a pessoa ja se envolvou em problemas anteriormente, aí ela leva Ban 0.
 
olha, vou falar minha opinião...

BlackBurn, pra mim você está errado cara, de boa. não querendo me meter em nada, mas quem está de fora ve melhor. e os motivos dos BAN´s, não faz sentido algum. ainda continuo achando que é pessoal. e você baniu os demais para não ficar na cara isso. mas pra mim isso não cola.
 
Ganondorfan falando:

Blackburn, devolve minha conta por favor, cara eu não to querendo botar fogo em mais nada, eu e você sabemos que dessa vez eu não dei motivos pra ser banido, até pouco tempo atrás eu nem sabia que você era moderador, como eu disse anteriormente, eu já fiz muita brincadeira sem noção, mais já contribuí bastante também, e minhas brincadeiras podem até ser idiotas, mas no fundo são só brincadeiras.
Ninguém é obrigado a entrar e participar dos tópicos que eu crio, meu nome fica assinado neles, e as pessoas sabem que fui eu que criei antes de entrarem nele, portanto a verdade é que as pessoas adoram ver BAN's rolando.
Eu não tô atras de nenhum IP fixo, e também não tô afim de inundar a adrena de dummy profiles, eu só quero minha conta de volta, com todo seu histórico, com o avatarzinho do Samurai jack, as assinaturas dos meu tópicos da sessão Softwares, resumindo eu to querendo relevar quaisquer atitudes, erradas ou não, e ter minha conta de volta, e claro, que essa marcação comigo termine de uma vez por todas.
 
olha, as pessoas banidas sabem o motivo, q foi la no topico.....

todas elas la estavam se auto afirmando ''o ban ta vindo'' e bla bla bla...

virem agora dizer ''ah, pq fui banido?'' é fogo....

quanto ao exemplo da criança..........digo o seguinte...

vc ao ver seu filho fazendo algo errado vc ja vai chegar batendo nela ?

creio q nao.............. aqui é da mesma forma, nunca punimos alguem sem antes deixar claro q estavam errados, q nao podia, q tinha regras..... sempre demos avisos, infracoes......

ao menos eu, nunca dei ban 0 pra alguem como primeira punicao.... sempre tento usar infracoes, bans temporarios quando vejo q a pessoa ta de sacanagem mesmo...... e em ultimo casos, quando a pessoa ja se envolvou em problemas anteriormente, aí ela leva Ban 0.

É onde quero chegar velho. Digo isso, pois quando eu fui punido, ninguem ao menos veio conversar comigo.

Claro que não são todos, o Mauri sempre conversava comigo pelo proprio tópico, e me avisava que minha atitude não estava correta e tals.
 
que ban pessoal o q ?

allan denovo vc hein....



NOVAMENTE........... o guns perdeu qualquer direito de dialogar, a muito tempo tentamos isso, o cara ja tinha 2 bans de 30 dias.........e nao mudou...

agora com ban 0, começa a choradeira..... aí ja é tarde.


assume que errou e bola pra frente...

e parem de ficar postando frases dele aqui, por favor.
 
É onde quero chegar velho. Digo isso, pois quando eu fui punido, ninguem ao menos veio conversar comigo.

Claro que não são todos, o Mauri sempre conversava comigo pelo proprio tópico, e me avisava que minha atitude não estava correta e tals.


pois entao...... notou la no topico q todo mundo tava sabendo q estavam errados e eram passivos de ban ?!

nao tem pq eu sair atras de msn de todo mundo pra avisar ''o amigo nao faz mais aquilo''

pra gente q ja tem tempao de forum, e ja demonstrou saber q estava errado.


agora ficam aqui dizendo q é pessoal, q é ditadura, e bla bla bla.....

chega a ser cômico......sei nem o nome desse tal guns, quanto mais me interessar em banir ele....... sem logica alguma...


e pra piorar, feriado, muita gente do staff away.......aí ja viu ''blackburn ta fazendo q que bem quer'' e etc.....
 
até agora se encontra perdido em seus argumentos, voto no impeachment de BlackBurn.

abaixo BlackBurn.

:evil:
 
pois entao...... notou la no topico q todo mundo tava sabendo q estavam errados e eram passivos de ban ?!

nao tem pq eu sair atras de msn de todo mundo pra avisar ''o amigo nao faz mais aquilo''

pra gente q ja tem tempao de forum, e ja demonstrou saber q estava errado.


agora ficam aqui dizendo q é pessoal, q é ditadura, e bla bla bla.....

chega a ser cômico......sei nem o nome desse tal guns, quanto mais me interessar em banir ele....... sem logica alguma...


e pra piorar, feriado, muita gente do staff away.......aí ja viu ''blackburn ta fazendo q que bem quer'' e etc.....

Entendo seu caso black, mas então a questão de banir alguem, não leva apenas naquele tópico?

...e sim no que já tinha cometido?
 
Caro BlackBurN,

Tomei a liberdade de criar outro login, para entrar em contato, pois é a única forma de comunicar-me contigo e com a Adrena.

Bom, levei Ban de 15 dias. Estava naquele tópico, confesso que brinquei, assim como os demais users, mas não ofendi a integridade de ninguém, como também não creio que o meu comportamento foi capaz de acarretar qualquer prejuízo à Adrenaline.
Lembro-me que postei uma montagem do Sakai - mas quanto a isso não há problema, pois o Sakai é tranqüilo, permite a brincadeira, pois sabe que não tem maldade; ele mesmo, à época da montagem, pedia mais imagens. Portanto, creio que esse não foi o motivo do banimento.

Bom, às vezes erramos, é normal. Então, pode ser que você tomou alguma atitude precipitada, não averiguando com exatidão os fatos. Se não foi, peço-te desculpas. Acato a tua decisão.

Atenciosamente,

Kolinus. ;)
 
Agora só pra saber, tu não responde o Guns porque? Algo contra? Tu tá respondendo todo mundo, menos as frases que postamos a pedido dele... ele nem usou nossas contas ele, nem criou um usuário só pra postar isso, ele pediu pra postarmos pra ele. Acho essa atitude bem evasiva.

Ah, pra constar, nada pessoal ok?! ;)
 
Caro BlackBurN,

Tomei a liberdade de criar outro login, para entrar em contato, pois é a única forma de comunicar-me contigo e com a Adrena.

Bom, levei Ban de 15 dias. Estava naquele tópico, confesso que brinquei, assim como os demais users, mas não ofendi a integridade de ninguém, como também não creio que o meu comportamento foi capaz de acarretar qualquer prejuízo à Adrenaline.
Lembro-me que postei uma montagem do Sakai - mas quanto a isso não há problema, pois o Sakai é tranqüilo, permite a brincadeira, pois sabe que não tem maldade; ele mesmo, à época da montagem, pedia mais imagens. Portanto, creio que esse não foi o motivo do banimento.

Bom, às vezes erramos, é normal. Então, pode ser que você tomou alguma atitude precipitada, não averiguando com exatidão os fatos. Se não foi, peço-te desculpas. Acato a tua decisão.

Atenciosamente,

Kolinus. ;)


mas mano pra que ir na pilha do guns e ajudar a avacalhar o topico ?
sendo q nele msm ja tavam falando q era errado, e tudo mais...
acho q seria muito mais legal se vc tivesse la no boteco brincando o sakai postando imagens dele, ja q ele acha comedia...

aí é complicado entende....

mas no mais, relax, ninguem vai te perseguir ou discriminar por causa desse ocorrido......


subzirow pede la pro diola logo para me tirar do staff ;)



kurt, pow cara, cabei de falar q o Guns nao tem mais direito de nada aqui.....

por MESES ja foi tentando, entrar num acordo, concientizar, sei la, chamem como quiser.....

mas nao teve jeito, ele continuou do mesmo jeito........... começando palhaçadas com as de ontem....... desafiando o staff, e se achando o bam-bam e nunca ligou para regras alguma......

pq agora depois do ban 0 vamos conversar com ele ?
 
GANONDORFAN DIZ:
Só uma consideração que o "blackBurn" ta negligenciando, eu criei o tópico, não fiz nada e levei BAN pra sempre.
E nem responder ele me respondeu, nem deu justificativa, no mínimo ele deve ter ido durmir, já se divertiu bastante hoje brincando de banir as pessoas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo