Ban do RenatoAlbrecht

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
Boa noite,

A pedidos do usuário @RenatoAlbrecht, criei esse tópico para que o mesmo pudesse solicitar o desbanimento.
Ele havia me dito que entrou em contato com o usuário @Dino, que mandou uma mensagem ao @Maurivillas explicando a situação: nosso amigo Renato havia descumprido a regra 1.7 sobre criar outra conta simplesmente por ser uma anta, o cara não se atentou as regras e tomou um merecido ban. Sim, ele criou mesmo, foi culpado, claro que foi na mais completa ignorância, já que ele apenas não gostaria de usar sua conta principal no trabalho por motivos... (também não sei os porquês, enfim)... E nisso acabou criando a conta @Anna De ViIle, apenas para postar (sem tumultuar, sem nada, afinal, ele sempre foi um exemplo de menino do bem), foi só para não usar a conta principal.

Enfim, voltando ao assunto, na mensagem enviada pelo @Dino ao @Maurivillas, este respondeu que poderia avaliar a situação do desban em 6 meses, levando em conta os fatos apresentados (bom comportamento, réu primário, já cumpriu 1/6 da pena, etc). O Ban do Renato foi em setembro/2020. Sendo assim, 9 meses já se passaram (sim, já era pro filho ter nascido).

Pra finalizar, tendo em vista que já passou 3 meses além do prazo estipulado, gostaria de saber se há a possibilidade de avaliar o desban (com muito carinho) do nosso amigo @RenatoAlbrecht. Um usuário exemplar que deixou saudades e pede carinhosamente (praticamente TODOS os dias) pra voltar pro fórum.

Por favor, leia e aprecie o pedido do amigo Renato com muito amor.

No aguardo assim que possível. Obrigado!
 
Boa noite,

A pedidos do usuário @RenatoAlbrecht, criei esse tópico para que o mesmo pudesse solicitar o desbanimento.
Ele havia me dito que entrou em contato com o usuário @Dino, que mandou uma mensagem ao @Maurivillas explicando a situação: nosso amigo Renato havia descumprido a regra 1.7 sobre criar outra conta simplesmente por ser uma anta, o cara não se atentou as regras e tomou um merecido ban. Sim, ele criou mesmo, foi culpado, claro que foi na mais completa ignorância, já que ele apenas não gostaria de usar sua conta principal no trabalho por motivos... (também não sei os porquês, enfim)... E nisso acabou criando a conta @Anna De ViIle, apenas para postar (sem tumultuar, sem nada, afinal, ele sempre foi um exemplo de menino do bem), foi só para não usar a conta principal.

Enfim, voltando ao assunto, na mensagem enviada pelo @Dino ao @Maurivillas, este respondeu que poderia avaliar a situação do desban em 6 meses, levando em conta os fatos apresentados (bom comportamento, réu primário, já cumpriu 1/6 da pena, etc). O Ban do Renato foi em setembro/2020. Sendo assim, 9 meses já se passaram (sim, já era pro filho ter nascido).

Pra finalizar, tendo em vista que já passou 3 meses além do prazo estipulado, gostaria de saber se há a possibilidade de avaliar o desban (com muito carinho) do nosso amigo @RenatoAlbrecht. Um usuário exemplar que deixou saudades e pede carinhosamente (praticamente TODOS os dias) pra voltar pro fórum.

Por favor, leia e aprecie o pedido do amigo Renato com muito amor.

No aguardo assim que possível. Obrigado!

Isso mesmo.

@jr.pardal fala pro @RenatoAlbrecht que o PIX ainda não caiu na minha conta, 9 meses já pô! Avisa no grupo do zap.
 
Posso confirmar que o descumprimento da regra foi por pura falta de massa cinzenta, sem qualquer má intenção :joia:
é muita macoa no cérebro
 
Posso confirmar que o descumprimento da regra foi por pura falta de massa cinzenta, sem qualquer má intenção :joia:

A sua opinião é totalmente desnecessária por aqui. Bigadu.
 
:john: :feelbad:
 
Por favor tio Mauri, desbane o Renatinho, por favor por favorzinho, ele já aprendeu a lição!!!
 
Por favor tio Mauri, desbane o Renatinho, por favor por favorzinho, ele já aprendeu a lição!!!
Olá Bruno, ele será desbanido sim, mas você vai ser banido no lugar.*



*não sou mod/admin
 
Olá Bruno, ele será desbanido sim, mas você vai ser banido no lugar.*



*não sou mod/admin
Terei que me sacrificar pelo Renateeeeenho?

Oh céus!
 
@Maurivillas a pedidos do meliante, reitero a solicitação de avaliação de desban do mesmo
obrigado
 
nosso amigo Renato havia descumprido a regra 1.7 sobre criar outra conta simplesmente por ser uma anta

não foi ele que tinha passado um produto no interior do carro dele que um user tinha recomendado zoando e cagou tudo o interior? kk

e eu acho engraçado que tem nego ae pau no c* (sim, ele mesmo) que ou não leva ban ou leva mas é "liberado" depois de um tempo, enquanto outros ficam nessa, ainda mais um que contribuía com o fórum.
 
Entendi no nome do tópico que era pra dar BAN e não DESBAN ou UNBAN.... Corrige ai pô
 
menino bom
merece voltar ao forum

um milionário contratou um piloto desempregado pq tinha cometido um erro
ninguem dava emprego pra ele
ele deu assim mesmo
perguntaram o pq:
o milionário disse;
esse erro ele não comete mais
:aberto:
 
Esses dias o modera tava on e olhando esse tópico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo