Ban do RenatoAlbrecht

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Renato havia descumprido a regra 1.7 sobre criar outra conta simplesmente por ser uma anta, o cara não se atentou as regras e tomou um merecido ban. Sim, ele criou mesmo, foi culpado, claro que foi na mais completa ignorância, já que ele apenas não gostaria de usar sua conta principal no trabalho por motivos... (também não sei os porquês, enfim)
Se estava tão preocupado assim, pq ele não pediu pra mudar de nick? E porra, usar a conta no trabalho é mta cabacisse.
 
No longínquo ano de 2019 ajudei o Renatinho a migrar a Steam para a Argentina, na verdade o que ajudou foram os tutorias do Chico, mas ele tava morrendo de medo de ser banido e pediu se tinha problemas.
Volta Renato
 
Seria legal a moderação liberar ele, é um user bacan que já contribuiu bastante com a comunidade principalmente na seção de PC.

Eita hahaha, foi ele?

Esse, o do parcelar R$ 100,00 em três vezes e outros que esqueci deveriam ser masacotes do fórum.

Foi ele sim, haha uma das primeiras interações no fórum ele me soltou essa :lol2:
 
Tio @Maurivillas o povo clama pela volta do menino Renatinho, a voz do povo é a voz de Deus, dê essa chance para nosso amiguinho e, se puder, perdoe o @Lulu também, ele só se atrapalhou a muito tempo atrás. Poxa vida, pense com carinho por favorzinho :)
 
Ban merecido.
só pq ele foi uma mula? um pobre diabo q não tem mais neurônios? um ser que mal consegue respirar e andar ao mesmo tempo?

brincadeira renatin :safadao:
 
5f64eu.jpg
 
:feelbad:
 
Não sei pra que tanta reclamação. Ele poderá acompanhar os tópicos como visitante :pepe:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo