BAN porque? "nenhum"

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Caros moderadores pela primeira vez estou tendo um poblema aqui, meu irmão "darlanpj" foi banido e pelo tal motivo "nenhum".
Darlanpj procurou mandar um email para o "forum" mas recebeu a mensagem no sistema automatico.
Bom agora gostaria de saber qual realmente foi o otivo do ban e gostaria de resolver esse poblema sem confusões.

Grato.Aguardo a mensagem dos moderadores.
 
Não precisa haver confusão e o motivo do banimento, tanto quanto a ausência do "motivo" já explico:

Seu irmão foi bandido por 7 dias porque eu havia acabado de remover alguns posts e de advertir um outro usuário no tópico do Prey para que não ficassem pedindo ou insinuando nada a respeito de pirataria no fórum Usando como subterfujo os pedidos via PM, que além de ser proibido, poluem desnecessariamente o tópico. Então logo abaixo do meu post, vem o post do usuário darlanpj desrespeitando e ignorando completamente os pedidos da moderação.

darlanpj disse:
Ae se alguém conseguiu entrar no jogo, de uma maneira digamos "menos usual",da qual não posso falar aqui, pode dar um help via MP ou msn, email....


Já a ausência do "motivo" deve-se por um problema em minha conta que não me permitiu de efetuar o banimento, tendo assim que pedir ajuda a outro membro que devia estar contando que eu explicasse os motivos no tópico, mas como estava de saída as pressas e só retornei agora a pouco, esse comunicado não foi feito.

Então essas são as justificativas tanto para o banimento, como a ausência do "motivo" do banimento do usuário darlanpj e pedimos desculpas pela falha na comunicação .

Atenciosamente, polacho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo