• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banco Inter - Dúvidas, Notícias & Informações

Pois é, aqui eu pagava a fatura por volta do dia 2 ~ 3, mesmo vencendo apenas no dia 10 e, mesmo assim, não recebia cashback. Ai entrei em contato com o suporte do Inter e falaram que era necessário ter o débito automático ativado para ter direito ao cashback no pagamento da fatura.

Aqui aconteceu o mesmo com o cartão da Magazine Luiza (Itaú). Há mais de ano eu cheguei a fazer o pedido do cartão, mas não foi aprovado na época. Até ai beleza, porém há alguns dias do nada recebo um SMS falando que o cartão tinha sido aprovado e o cartão chegou aqui em casa dias depois. Quando chegou realizei o desbloqueio e deixei parado sem nem usar, porém dias depois recebo um novo SMS falando que eu tinha pedido a 2ª via do cartão, sem eu sequer ter aberto o aplicativo do cartão nos últimos dias. Ai já fiquei "com a pulga atrás da orelha" e liguei no atendimento para cancelar imediatamente o cartão.
Ja aconteceu comigo também com o cartão gold latam do itau, recebi bem depois que pedi dessa mesma forma aleatoria, mas não fiz o desbloqueio e ta aqui, nunca usei.
 
Recentemente (mês passado) ativei o débito automático para minhas faturas no cartão Inter com vencimento dia 10. Eis que no dia 01 desse mês, após a fatura ter virado, precisava liberar o limite do cartão com urgência para fazer uma compra e realizei o pagamento com o próprio saldo da conta. A pergunta é, sabendo que eu estava com o débito automático ativado, recebo o cashback tendo pago a fatura de maneira adiantada? Ou só recebo se o pagamento for feito automaticamente pelo Inter no dia 10?
 
Recentemente (mês passado) ativei o débito automático para minhas faturas no cartão Inter com vencimento dia 10. Eis que no dia 01 desse mês, após a fatura ter virado, precisava liberar o limite do cartão com urgência para fazer uma compra e realizei o pagamento com o próprio saldo da conta. A pergunta é, sabendo que eu estava com o débito automático ativado, recebo o cashback tendo pago a fatura de maneira adiantada? Ou só recebo se o pagamento for feito automaticamente pelo Inter no dia 10?
AConteceu o mesmo comigo, e não lembro de receber o cashback. Mas eram menos de 5 reais...
 
AConteceu o mesmo comigo, e não lembro de receber o cashback. Mas eram menos de 5 reais...
O meu seria R$19,00, apenas 0,25% de cashback pelo Cartão Gold. Acredito que não vou receber também, mas deveria né?! Está cadastrado, fatura paga com antecedência, quanto mais deixo para pagar em cima do prazo, maior a chance de precisar do saldo da conta para alguma eventualidade e, consequentemente, não conseguir pagar a fatura.
 
No meu caso, cadastrei a fatura em débito automático e ontem cobrou. Até agora, nada do cashback. Demora mesmo?
 
No meu caso, cadastrei a fatura em débito automático e ontem cobrou. Até agora, nada do cashback. Demora mesmo?

Sim, demora alguns dias para cair o cashback. Aqui, por exemplo, a fatura costuma ser cobrada no dia 10 e o cashback cai na conta por volta do dia 14 ~ 15.
 
Investimentos_InterWeek_LP_imgHeader.png

A Inter Week 2021 ocorrerá de 25 a 29 de outubro.
Alguém daqui que tenha vaga em comunidade de investimentos pode me adicionar? Ou alguém disposto a fazer parte de minha comunidade de investimentos?
 
Última edição:
Investimentos_InterWeek_LP_imgHeader.png

A Inter Week 2021 ocorrerá de 25 a 29 de outubro.
Alguém daqui que tenha vaga em comunidade de investimentos pode me adicionar? Ou alguém disposto a fazer parte de minha comunidade de investimentos?
só de entrar já ganha alguma coisa ou tem que investir alguma coisa?
Eu posso entrar na sua, porém não vou investir nada no Inter por agora.
 
Abrindo conta no Black Friday eles costumam da algum "bônus" ?
Cashback e tals ...
 
Essa semana, foi de 5600 pra 9200, minha renda é menos da metade.
 
Rapaz. E não é que o milagre realmente aconteceu!! :haha: :haha:

Mandaram agora mesmo a notificação de que finalmente aumentaram meu limite de 1000 para 2000.

20211111-142209.jpg


É pra glorificar de pé, igreja!!

pastor-pila%25CC%2583o-o.gif
 
Última edição:
O meu também aumentou, era 3.800 eu acho e foi para 5.500. Achei que tivessem aumentado porque no mesmo dia apliquei no CDB para comprar um negócio, instantes depois veio o aumento :haha:

Nunca mais comprei nada na loja deles, deram uma maneirada naqueles cashbacks de 12% que apreciam direto, com uns eventuais 15%. E quando tem o que eu pesquiso tá superfaturado e não vale a pena mesmo com o cashback.
 
O meu também aumentou.
Pior q eu tenho investimento que dá mais limite, aí agora eu posso tirar de lá e colocar em outra coisa.
 
Fiquei horrorizado com meus gastos no ultimo mês, tive que tirar do guardado do nubank que é muito fácil de mexer.

Coloquei no cdb com liquidez imediata do inter por enquanto, mas vou ir aumentando e colocando nos que ficam preso por mais % de rentabilidade.

É qualquer investimento que vão aumentando o limite?
 
Fiquei horrorizado com meus gastos no ultimo mês, tive que tirar do guardado do nubank que é muito fácil de mexer.

Coloquei no cdb com liquidez imediata do inter por enquanto, mas vou ir aumentando e colocando nos que ficam preso por mais % de rentabilidade.

É qualquer investimento que vão aumentando o limite?

Se não me engano, é só no CDB específico pra limite de cartão. Mas posso estar errado.
 
Alguém que tenha mais de 100k investidos no inter pra entrar em uma comunidade?! Tou em uma comunidade que está bem pertinho de chegar no nivel 6 pra conseguir o black, falta uns 170 mil reais só, alguém?!
 
Alguém que tenha mais de 100k investidos no inter pra entrar em uma comunidade?! Tou em uma comunidade que está bem pertinho de chegar no nivel 6 pra conseguir o black, falta uns 170 mil reais só, alguém?!
Como assim?
 
Inter continua um lixo pra lançamento de compra na fatura e estorno.
Faço compra de mercado no Nubank, eles reservam um valor. Qdo termina a compra com outro valor, eles cancelam o valor antigo e lançam o valor final. Só q todo processo é instantâneo.
A porcaria do Inter fica lá os 2 valores cheios EM PROCESSAMENTO, como se tivesse feito 2 compras, e sabe lá qdo vão estornar o primeiro valor.
 
Alguém que tenha mais de 100k investidos no inter pra entrar em uma comunidade?! Tou em uma comunidade que está bem pertinho de chegar no nivel 6 pra conseguir o black, falta uns 170 mil reais só, alguém?!
Tem cartão que com 50 Mil vc é black sem anuidade e com cashback. pra que isso no Inter?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo