• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Algar Telecom - FIBRA ÓPTICA

O foda é que no site voltou o banner de 159,00 e o valor de 159 no pacote (Ontem estava alterando pra 259,00 mesmo colocando no pacote).
Na real acho que nem vou perder tempo reclamando não... Consumidor.org não sei pq nunca reclamei, mas a Anatel não vai virar nada como sempre.
Aqui no consumidor.gov sempre resolvem...inclusive o valor atual que estou pagando. No 10312 e canal de vendas pelo whatsapp não queria aplicar a promoção. abri chamado, em menos de 48 horas o plano ficou ativo. :)
 
Sai da TIM, pra Algar, aqui em Anápolis e Goiânia, a Algar é só pra empresas, por causa da pandemia, instalaram em residência por causa do home office, e aqui, parece ser "outra" empresa hehe, as vendas pelo whatsapp, não atende a região aqui, só ligando, aqui o upload não é 50%, é 40%, nada dos 600mb também por aqui, tomara que chegue ano que vem, em um preço bom, porque os preços são diferentes também.
 
Eu fiz o pedindo com eles pelo Whatsapp porém estão me enrolando, falam que sistema esta fora do ar depois fala que sistema está muito carregado e não sei o que e nada de dar andamento ao meu pedido, pedi apenas para mudarem para 600, ja tenho combo deles com a fibra 300, mas estão com 171 pro meu lado...
 
Sai da TIM, pra Algar, aqui em Anápolis e Goiânia, a Algar é só pra empresas, por causa da pandemia, instalaram em residência por causa do home office, e aqui, parece ser "outra" empresa hehe, as vendas pelo whatsapp, não atende a região aqui, só ligando, aqui o upload não é 50%, é 40%, nada dos 600mb também por aqui, tomara que chegue ano que vem, em um preço bom, porque os preços são diferentes também.

Os olhos enchem com 600/300...mas o preço no combo aqui dobra o valor pago... pra mim vou deixar pra daqui um tempo mesmo hehe.

Eu fiz o pedindo com eles pelo Whatsapp porém estão me enrolando, falam que sistema esta fora do ar depois fala que sistema está muito carregado e não sei o que e nada de dar andamento ao meu pedido, pedi apenas para mudarem para 600, ja tenho combo deles com a fibra 300, mas estão com 171 pro meu lado...

já tentou pelo 10312? em alguns casos é mais pratico que o whatsapp...no app eles são bons pra fazer de desentendido e enrolam até.
 
Nas rádios de Uberlândia tão anunciando a velocidade de 600mb pelo mesmo preço. Falam pra ligar no número 34 32218800... Liguei lá e aparentemente deu certo, inclusive com viabilidade técnica que antes não tinha (Será má vontade de vendedor ou é só uma "estratégia" pra algum motivo?)
 
Os olhos enchem com 600/300...mas o preço no combo aqui dobra o valor pago... pra mim vou deixar pra daqui um tempo mesmo hehe.



já tentou pelo 10312? em alguns casos é mais pratico que o whatsapp...no app eles são bons pra fazer de desentendido e enrolam até.

estou tentando no 10312, só ouvindo musicas, um atende confirma todos os dados e transfere pra outro que confirma todos os dados novamente e transfere pra outro novamente.
Que atendimento horrível


ps: e a ligação ainda cai
 
Nas rádios de Uberlândia tão anunciando a velocidade de 600mb pelo mesmo preço. Falam pra ligar no número 34 32218800... Liguei lá e aparentemente deu certo, inclusive com viabilidade técnica que antes não tinha (Será má vontade de vendedor ou é só uma "estratégia" pra algum motivo?)
Já instalaram a sua? Nossa foda que sou de Franca... Vou tentar esse número amanhã. Tão dando desculpa da viabilidade aqui agora também... Vou fazer a reclamação no consumidor, no reclame aqui e na Anatel já está feita. Vamos tentando...
 
Já instalaram a sua? Nossa foda que sou de Franca... Vou tentar esse número amanhã. Tão dando desculpa da viabilidade aqui agora também... Vou fazer a reclamação no consumidor, no reclame aqui e na Anatel já está feita. Vamos tentando...

Ainda não....
A atendente muito educada (Acho até que é terceira pela diferença no atendimento) explicou passo a passo de cada etapa, solicitou até a gravação de uma nova fidelidade (Como se fosse uma assinatura de contrato ou algo assim), informou que como já tinha 300mb à partir da liberação da parte de análise de crédito deles, iria ser liberado de 5 minutos à 24 horas após o pedido pois era só sincronizar a nova velocidade. Ainda segundo a atendente, conforme a gente estava já no finalzinho do expediente deles, a análise de crédito não conseguiria terminar ontem e iriam me retornar hoje caso tivesse algum problema.
 
Ainda não....
A atendente muito educada (Acho até que é terceira pela diferença no atendimento) explicou passo a passo de cada etapa, solicitou até a gravação de uma nova fidelidade (Como se fosse uma assinatura de contrato ou algo assim), informou que como já tinha 300mb à partir da liberação da parte de análise de crédito deles, iria ser liberado de 5 minutos à 24 horas após o pedido pois era só sincronizar a nova velocidade. Ainda segundo a atendente, conforme a gente estava já no finalzinho do expediente deles, a análise de crédito não conseguiria terminar ontem e iriam me retornar hoje caso tivesse algum problema.
Liguei no número citado, fiz a solicitação, mesmo esquema, reproduziram um áudio da contratação, mesma ladainha de sempre.
Após 5 minutos o vendedor me retornou que não tinha viabilidade...
Tão fazendo a gente de palhaço mesmo...
 
Liguei no número citado, fiz a solicitação, mesmo esquema, reproduziram um áudio da contratação, mesma ladainha de sempre.
Após 5 minutos o vendedor me retornou que não tinha viabilidade...
Tão fazendo a gente de palhaço mesmo...

É brincadeira deles...Só pode!
Ontem na hora que solicitei a atendente não falou nada em relação a viabilidade, pelo contrário, falou que tinha dado certo e que seria disponibilizado... Mas confesso que ainda acho que vão cancelar o processo falando algo no sentido...
 
Mudei meu plano faz quase um mês, a mudança seria para a fibra óptica, mas durante todo esse tempo ninguém entrou em contato ou notificou sobre o andamento do pedido. Depois de mais de 2 semanas, entrei em contato e a atendente disse que o pedido foi interrompido por causa de "inviabilidade técnica", sendo que na rua que fica atrás da minha casa tem fibra. No site deles, por onde fiz o pedido, estava aparentemente tudo certo, o pedido processou normalmente. Não sei o que fazer, alguém sabe como proceder nesse caso?
 
Mudei meu plano faz quase um mês, a mudança seria para a fibra óptica, mas durante todo esse tempo ninguém entrou em contato ou notificou sobre o andamento do pedido. Depois de mais de 2 semanas, entrei em contato e a atendente disse que o pedido foi interrompido por causa de "inviabilidade técnica", sendo que na rua que fica atrás da minha casa tem fibra. No site deles, por onde fiz o pedido, estava aparentemente tudo certo, o pedido processou normalmente. Não sei o que fazer, alguém sabe como proceder nesse caso?

Nesse caso cabe reclamação... É igual aqui, em um primeiro momento não tinha viabilidade, aí entrei em contato e informei que no site informava e vendia que tinha e eles falaram que eu poderia até comprar pelo site porém o que vale é a palavra do técnico... Não sei bem, caso alguém conheça melhor pode até complementar a resposta, porém ao meu ver isso caracteriza propaganda enganosa, já que no site especificamente solicita o CEP e numero de residencia pra verificar justamente essa viabilidade....

--

Até agora nada de retorno deles em relação à liberação/análise... Vou entrar em contato pra verificar.
 
Na minha opinião para quem chegou a ouvir a gravação de contratação,...abrir um chamado no consumidor.gov vai ser batata....acho que vai dar certo.
 
legal, agora estou recebendo a mesma resposta dos demais, que não tem viabilidade, sendo que pelo site SEMPRE constou que tinha viabilidade, um amigo que mora próximo aqui até ja colocou os 600mb, propaganda furada essa deles, aposto que quando acabar o mês de Dezembro e chegar janeiro que o valor de 600mb vai para 259 vai ter viabilidade para todos
 
legal, agora estou recebendo a mesma resposta dos demais, que não tem viabilidade, sendo que pelo site SEMPRE constou que tinha viabilidade, um amigo que mora próximo aqui até ja colocou os 600mb, propaganda furada essa deles, aposto que quando acabar o mês de Dezembro e chegar janeiro que o valor de 600mb vai para 259 vai ter viabilidade para todos
Faz o seguinte, acessa o site, bota os itens no carrinhos, vai ate quase finalizar tira um print e abre chamado no consumidor.gov.

Pois a partir do momento que o site deixa prosseguir, se entende que há viabilidade.
 
Faz o seguinte, acessa o site, bota os itens no carrinhos, vai ate quase finalizar tira um print e abre chamado no consumidor.gov.

Pois a partir do momento que o site deixa prosseguir, se entende que há viabilidade.

Eu tenho print do pedido confirmado no site, já finalizado.
 
Faz o seguinte, acessa o site, bota os itens no carrinhos, vai ate quase finalizar tira um print e abre chamado no consumidor.gov.

Pois a partir do momento que o site deixa prosseguir, se entende que há viabilidade.

Hoje me ligaram, falando que agora já tinha disponível e se eu gostaria de fazer a mudança, falei que sim.
Realmente mudaram.

Agora sim está 600/300
 
Hoje me ligaram, falando que agora já tinha disponível e se eu gostaria de fazer a mudança, falei que sim.
Realmente mudaram.

Agora sim está 600/300
Que sorte em. Aqui nada! Ligo na central indisponível, falo com vendedor, indisponível. Falei com um técnico direto, que por sinal é vendedor. O mesmo afirmou, na minha localidade tem os 600mb, devido a um erro no sistema não conseguem lançar a venda! Maldita Algar...
 
Aqui todo lugar que entro em contato não dizem não ter a viabilidade , mas no site ele deixa colocar no carrinho e ate fechar o pedido, poxa sacanagem queria essa velocidade ai :/


bom vou tentar na proxima semana e ver oq acontece .
 
O retorno que tive foi que no meu condomínio/rua não tem caixa que suporte a velocidade ainda, porém já está em fase de implementação...
Até faz sentido já que a Algar costuma fazer isso mesmo, anunciar algo e só depois de ver a demanda é que ela passa a oferecer gradativamente... Aposto que o Santa Mônica foi a base de testes de novo...
 
Aqui estão me oferecendo direto...mas pra mim não compensa pagar +/- 80 reais/mês pra dobrar apenas download e upload.

Ainda mais que vou me mudar pra um condominio em janeiro...e nem sei qual vai ser a viabilidade no local, mas acho que no local terei Vero/Algar/Vivo e MasterCabo. Espero que consiga alterar o endereço sem problemas.
 
Atualização: entrei em contato pelo chat online, disseram que agora tem viabilidade, deram prosseguimento ao meu pedido e em 15 dias vão vir aqui instalar. No aguardo agora.
 
Segue atualização...
Na semana passada uma atendente do setor de vendas entrou em contato pra verificar o porquê do meu contrato não ter sido atualizado, se foi alguma pendência ou insatisfação da minha parte. Informei a situação e todos os ocorridos, ela consultou e me retornou a informação de que o próprio sistema deles bloquearam a alteração devido ao fato de que a minha atual média de pagamentos era maior do que a atualização, ou seja iria acontecer um Downgrade do plano na visão do sistema e como eu tinha o modem dividido no plano, eu não poderia fazer a migração... :)genio:). Me informou também que iria tentar com a gestão do setor, uma possível transferência do modem para um novo plano, alterando tudo como se fosse uma inclusão nova e me retornaria em 15 minutos.
Passados mais ou menos 7 dias sem o retorno, entrei em contato hoje no setor de vendas, expliquei à atendente e ela até me interrompeu dizendo que já sabia do que se tratava, explicou que tiveram alguns problemas na funcionalidade de migração porém ela já conseguiria liberar a nova velocidade pra mim. Fiz a confirmação dos dados e durante a ligação mesmo ela pediu pra que eu reiniciasse o modem, pronto...
wpdgRR6.png
 
O contato de vendas que vocês fizeram/tem e o pelo whatsapp ou facebook ?

Dos que conseguiram a migração pros 600mb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo