• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

quem ta fidelizado no plano de 500mb por R$99,00, sera que pode migrar pra esse? Assinei a 20 dias o plano de 500 (pergunto ja achando que não)

Vc pode migrar, mas vai reiniciar a fidelidade de 1 ano. Tenta entrar em contato com a Brisa pelo Facebook, lá tem atendimento on line e até rapido, foi por lá que migrei dos 400 mega pra o de 500 mega.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse do telecine apareceu semanas atrás no site, eu ia pintar e mandar aqui. Aff, se for essa adianta nada querer 89,90 por 1 ano sem fixo, pelo menos pra mim. É igual a Mob por 1 ano pra depois aumentar. Se bem que fica 95 reais por mês, sei lá, grande diferença kkkk

Creio que quando liberarem amanhã seja alguma promoção de 1 giga ou algum muito fodarastico, pq esses planos da brisa aí não tão muito diferente da concorrência, não. A Tim por exemplo com o Tim Live com 1 giga de internet por R$ 193,80, com "Metflix" e Paramount+ inclusos. Pena a cobertura da Tim ser pequena...

h9OOq8G.png
 
Última edição:
Tiraram o brisamusic do plano de 500mb? Aplicativo tem uma proposta até boa, mas é super bugado aqui.
tiraram, aqui tbm é muito bugado, se nao fosse isso iria cancelar o meu youtube premium (que vem com o youtube music) pra ficar só com o brisa music, mas vou cancelar e ficar com o youtube premium mesmo
 
tiraram, aqui tbm é muito bugado, se nao fosse isso iria cancelar o meu youtube premium (que vem com o youtube music) pra ficar só com o brisa music, mas vou cancelar e ficar com o youtube premium mesmo
Será que tiraram pelo fato de que instalavam o horrível fiberhome? Não entendia essa lógica deles: no plano com fixo é o kit Tp-link e nesse extinto era o fiberhome.
 
Não existe isso, você vai conseguir mais vai ter que teimar.
Ah sim amigo!!! O pior é que 500mb 89,90 por 1 ano depois vai pra 99,90 sem fixo, com o fixo vai ser 99,90 por 1 ano depois vai pra 109,90. Prefiro o plano atual mesmo que tá mais em conta.
 
Será que tiraram pelo fato de que instalavam o horrível fiberhome? Não entendia essa lógica deles: no plano com fixo é o kit Tp-link e nesse extinto era o fiberhome.
creio que nao, acho que devem ter tirado pq a adesão deve ter sido pouca, o pessoal deve ter achado pouco atrativo
Concordo com vc, margem eles tem, é só querer...
problema é eles quererem kkkkk
 
brisanet.jpg


Válido apenas para pessoa física. Instalação inclusa no contrato de permanência de 12 meses. Nos combos com fixo ou brisamusic, em caso de cancelamento do segundo serviço a internet voltará ao valor padrão. Nas ofertas com fixo o aparelho telefônico só passará a ser do cliente após 12 meses. O APP Hero só está disponível no combo onde contém o serviço do Brisa Music. Oferta válida até 31/11/2021.Oferta 500 Mb por R$89,90 durante 1 ano, a partir do 13º mês o cliente passará a pagar R$99,90. Os aplicativos SVA inclusos dependem do plano selecionado. Consulte o regulamento e condições no site www.brisanet.com.br
 
pensando em migrar, tinha pego o 500mb + fixo por 99, mas nem utilizado o fixo, resta saber como farão com isso de proporcional, estou a menos de 20 dias com o servico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo