[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

Será que tiraram pelo fato de que instalavam o horrível fiberhome? Não entendia essa lógica deles: no plano com fixo é o kit Tp-link e nesse extinto era o fiberhome.

Acho que nao procede isso. Meu plano é 500mb + brisamusic e foi instalado o Tp Link normalmente.
 
Acho que nao procede isso. Meu plano é 500mb + brisamusic e foi instalado o Tp Link normalmente.
Ainda bem. Em Julho instaram o fiberhome aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que vim perceber aumentaram o valor dos 500mb com o Brisamusic, antes era 106,90 e agora é 109,90. :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que esse plano de 500mb da direito (de app)? n tem essa informação.
Os mesmos do plano de 500mb + fixo. A única diferença é que nesse nao tem o fixo atrelado ao plano.
 
Última edição:
Entrei em contato agora com o setor, quem tiver fidelizado com algum outro servico diferente, vai ter que pagar a multa da rescisão, no meu caso eu tenho o fixo + 500mb e se ficasse so com esse plano dos 500mr, teria que pagar R$150,00 pra cancelar o fixo, acabou n valendo a pena.
 
É pessoal, fiquei acompanhando o site que tem o contador da brisanet, e vi o tempo acabar e que decepção. Os planos não são tão atrativos (o que não quer dizer que são ruins), esperava algo como planos de 1giga de velocidade, ou pelo menos o plano que ofertaram no Pernambuco, onde era 500 mega + fixo ilimitado por R$ 89,90.

Mas é isso, cancelei minha brisanet semana passada, ainda paguei um percentual de multa, pois meu plano foi assinado em 04/12/20. Mas tranquilo, deu tudo certo, já recolheram os equipamentos exceto o aparelho telefônico. Foi um serviço muito bom que a Brisa ofereceu, não tive o que reclamar, em relação a quedas. Internet vindo sempre no talo, até mais que o contratado e sempre com IPv6.

Hj estou com a Vivo com plano 300mega de down/150 mega de up + Netflix 4K, por R$ 99,90. Achei vantajoso, pois só a Netflix 4K custa R$ 55,00.
 
Liguei pra remover o telefone, no setor de cancelamento acabei conseguindo alterar para a promoção da black friday e remover tanto o fixo como o brisamusic hehehe, o upload no contrato ta 250, ficou uns 30 minutos sem internet mais em seguida normalizou.
 
Liguei pra eles só pra saber informações sobre a Black Friday e disseram o seguinte: 500mb por 89,90 por 1 ano depois 99,90 sem o fixo, com o fixo ficaria 99,80 por 12 meses e depois 109,80. Não alterei nada pois 500mb + fixo 99,90 tá mais barato como meu plano atual.
 
Liguei pra eles só pra saber informações sobre a Black Friday e disseram o seguinte: 500mb por 89,90 por 1 ano depois 99,90 sem o fixo, com o fixo ficaria 99,80 por 12 meses e depois 109,80. Não alterei nada pois 500mb + fixo 99,90 tá mais barato como meu plano atual.
massa sera q tem brisanet em curitiba?
 
Tava pra cancelar a oi mas acabei de falar com a representante de vendas da brisa e ainda estão em fase de ativação aqui, quero jogar apex sem package loss em horário de pico :pepe:
Essa promoção da black friday também era excelente pouco mais da metade do que eu pago na oi pelos 500mb
 
Tava pra cancelar a oi mas acabei de falar com a representante de vendas da brisa e ainda estão em fase de ativação aqui, quero jogar apex sem package loss em horário de pico :pepe:
Essa promoção da black friday também era excelente pouco mais da metade do que eu pago na oi pelos 500mb
Você mora aonde?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

massa sera q tem brisanet em curitiba?
Não, só no nordeste.
 
Você mora aonde?
Fortaleza, eu achei que eles já tinha feito toda a instação já que uma semana atrás vi 2 equipes fora do meu condomínio, atendente até fez meu cadastro pra quando ativarem eu ser notificado e fazerem a instalação logo, espero que seja até o próximo mês já que acaba meu contrato com a oi
 
Última edição:
Fortaleza, eu achei que eles já tinha feito toda a instação já que uma semana atrás vi 2 equipes fora do meu condomínio, atendente até fez meu cadastro pra quando ativarem eu ser notificado e fazerem a instalação logo, espero que seja até o próximo mês já que acaba meu contrato com a oi
É cgnat viu hehehe.
 
Putz ai ferra, gosto de hostear servidores de jogos com uns amigos, vi que o ipfixo é R$50...
E ainda por cima terá que usar PPPoE que é completamente cagado na brisa. É mais futuro tu partir pra Claro mesmo, caso tenha disponível aí.
 
E ainda por cima terá que usar PPPoE que é completamente cagado na brisa. É mais futuro tu partir pra Claro mesmo, caso tenha disponível aí.
Nunca mais uso claro, passei 2 anos com eles não entregando nem 1mb de upload, não mudava por falta de opções, sempre com problemas pra jogos com ping alto, entre a oi e a claro o ping da oi ainda era un 15-20% mais baixo, 85ms na claro, pra 65ms na Oi
 
Nunca mais uso claro, passei 2 anos com eles não entregando nem 1mb de upload, não mudava por falta de opções, sempre com problemas pra jogos com ping alto, entre a oi e a claro o ping da oi ainda era un 15-20% mais baixo, 85ms na claro, pra 65ms na Oi
Se usar ip fixo na brisanet a latência vai ficar pior do que qualquer outra operadora, até mesmo a Claro.
 
Se usar ip fixo na brisanet a latência vai ficar pior do que qualquer outra operadora, até mesmo a Claro.
To vendo que o jeito é testar um exitlag da vida porque as outras opções tão parecendo piores :(
 
Tô pagando atualmente R$83 nos 100 MB.
Inclui meus dados lá no site. Esperar o contato deles, pra ver se rola para antigos clientes.

Acho que vai ser jogo.
 
To vendo que o jeito é testar um exitlag da vida porque as outras opções tão parecendo piores :(
Recomendo não sair da Oi. Com a Brisanet, vc vai ter 500 megas mas só até o PTT, pro sul-sudeste vc vai sofrer com velocidades até menos que a metade do contratado. A Brisanet precisa urgentemente aumentar a capacidade de seu backbone, se não a rede só tende a ficar ainda mais saturada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo