[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

Alguém tá sofrendo com quedas de 3~5minutos no Twitter? aqui já vai fazer 2 meses que está com esse problema.

UBkhwqB.png
 
Começou a putaria de acessar um link e ter que ficar esperando segundos até carregar. Pior é que acontece com qualquer site. :kidding:

Puta que pariu essa empresa, viu?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os caras estão cheio de perda de pacotes dentro da própria fucking rede, por isso tá a merda que está! Parece que esse bando de imbecis não veem essas merdas, não é possível! E esse print aí foi tranquilo, sendo que às vezes dá umas perdas de pacote mais acentuadas, principalmente nesse segundo gateway (100.64.20.61).

tnETYII.png


E a 99,99% das requisições por DNS são UDP, imagina as que são feitas por TCP (DoH, DoT)... Como essa bosta desse rede tá com perda de pacote em vários pontos, fode a vida de quem usa DoH, DoT etc, pois por as requisições serem feitas via TCP, espera-se o pacote chegar lá, mas o pacote não chega e tem que reenviar o mesmo pacote novamente e assim sucessivamente.


Por isso eu não tive esse tipo de problema nesses quase 2 dias que fiquei com a Claro instalada aqui, pois eles não tinham perdas de pacotes dentro da própria rede, ou seja, não comprometia o DoH.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que nessa bosta dessa empresa (ao contrário da Claro), você não consegue falar com absolutamente NINGUÉM acima do suporte comum, que ao mesmo tempo não servem pra porra nenhuma, pois o máximo que sabem fazer (e foram treinados pra isso) é pingar o DNS do Google, botar a ISO do kurumin pra baixar, abrir um vídeo do Youtube e só.

Pelo menos na Claro, dependendo da situação, você consegue falar diretamente com supervisores, galera do datacenter, engenheiros de rede externa...

FIyQfn5.png


Uma maravilha!
 
Última edição:
Começou a putaria de acessar um link e ter que ficar esperando segundos até carregar. Pior é que acontece com qualquer site. :kidding:

Puta que pariu essa empresa, viu?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os caras estão cheio de perda de pacotes dentro da própria fucking rede, por isso tá a merda que está! Parece que esse bando de imbecis não veem essas merdas, não é possível! E esse print aí foi tranquilo, sendo que às vezes dá umas perdas de pacote mais acentuadas, principalmente nesse segundo gateway (100.64.20.61).

tnETYII.png


E a 99,99% das requisições por DNS são UDP, imagina as que são feitas por TCP (DoH, DoT)... Como essa bosta desse rede tá com perda de pacote em vários pontos, fode a vida de quem usa DoH, DoT etc, pois por as requisições serem feitas via TCP, espera-se o pacote chegar lá, mas o pacote não chega e tem que reenviar o mesmo pacote novamente e assim sucessivamente.


Por isso eu não tive esse tipo de problema nesses quase 2 dias que fiquei com a Claro instalada aqui, pois eles não tinham perdas de pacotes dentro da própria rede, ou seja, não comprometia o DoH.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que nessa bosta dessa empresa (ao contrário da Claro), você não consegue falar com absolutamente NINGUÉM acima do suporte comum, que ao mesmo tempo não servem pra porra nenhuma, pois o máximo que sabem fazer (e foram treinados pra isso) é pingar o DNS do Google, botar a ISO do kurumin pra baixar, abrir um vídeo do Youtube e só.

Pelo menos na Claro, dependendo da situação, você consegue falar diretamente com supervisores, galera do datacenter, engenheiros de rede externa...

FIyQfn5.png


Uma maravilha!
agora de noite aqui na minha casa tava uma perda de pacote absurda, caiu algumas vezes consecutivas (microquedas), o ping no csgo tava oscilando pra caramba, sem contar que eu tava sendo desconectado da partida toda hora, tava foda hoje ein, normalmente aqui nao acontece isso
 
  • Curtir
Reações: sav
agora de noite aqui na minha casa tava uma perda de pacote absurda, caiu algumas vezes consecutivas (microquedas), o ping no csgo tava oscilando pra caramba, sem contar que eu tava sendo desconectado da partida toda hora, tava foda hoje ein, normalmente aqui nao acontece isso
Microquedas é o que mais tem aqui. Isso acontecia muito no começo quando a Brisanet começou operar aqui em 2019, de chegar o ponto de a Internet cair e TUDO na empresa cair (até o próprio site deles!). Depois essas microquedas cessaram e há uns 2 meses voltou com microquedas, perda de pacotes e o caralho a quatro.
 
mano os planos dessa brisanet sao top a se houvesse uma assim na minha cidade
 
agora de noite aqui na minha casa tava uma perda de pacote absurda, caiu algumas vezes consecutivas (microquedas), o ping no csgo tava oscilando pra caramba, sem contar que eu tava sendo desconectado da partida toda hora, tava foda hoje ein, normalmente aqui nao acontece isso
Aqui tbm nesse mesmo horário tá com essas microquedas e ping oscilando tbm.
 
A Brisanet fazendo altíssimos investimentos no 5G e esquecendo do principal, que é o backbone f*dido deles, desse jeito não tem 5G que faça milagres nessa internet.
 
Galera não entendo, pq tantas reclamações da brisa, ela entrega aqui acima do contratado, internet estável,preço justo… tirando o roteador deles q é obrigatório trocar o resto tá perfeito…

tive muito receito em assinar devido os comentários aqui, porém para meu uso está perfeito.
 
Galera não entendo, pq tantas reclamações da brisa, ela entrega aqui acima do contratado, internet estável,preço justo… tirando o roteador deles q é obrigatório trocar o resto tá perfeito…

tive muito receito em assinar devido os comentários aqui, porém para meu uso está perfeito.
É pq provavelmente que na sua área a rede não está saturada.
Então para você está perfeita a conexão
 
Galera não entendo, pq tantas reclamações da brisa, ela entrega aqui acima do contratado, internet estável,preço justo… tirando o roteador deles q é obrigatório trocar o resto tá perfeito…

tive muito receito em assinar devido os comentários aqui, porém para meu uso está perfeito.
Faz um teste de velocidade aí pra SP-RJ ou Miami-NYC pra ver se chega a velocidade contratada :limo::alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Brisanet fazendo cosplay de Oi e Claro?
:isso:
Pior kkkkk
 
quem me dera se aqui onde moro houvesse uma igual a brisanet seria otimo aqui so pancada os valores
 
Alguém já conseguiu desbloquear o tplink ac1350 EC230-G1 V1 da brisanet?
 
Última edição:
Os 500 megas da Brisanet aí gente :alan: :

Pior que eu já percebi que a única das regionais que anda sempre divulgando ampliação de backbone é a Mob.
Eles andaram expandindo esse ano tanto a saída internacional para os EUA (Miami), como para diversas cidades brasileiras onde eles possuem importantes POPs, como Juazeiro do Norte, São Paulo e Rio de Janeiro.
De nada adianta ficar vendendo planos de velocidade alta sem ter esse tipo de manobra na rede da operadora.
A briga por mercado é grande hoje em dia, e a Brisanet já está tendo concorrência das grandes em cidades médias, coisa que ela não passava até pouco tempo atrás. E isso é preocupante, já que as grandes tem mais caixa e backbone mais robusto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo