[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Era e ainda é, sempre temos que lembrar que se for considerar o que falam aqui no tópico, a Claro estava com número negativo de usuários hehe existem regiões com queda pontual de usuários mas em geral, pode verificar que o número de assinantes está estável.
Não me guio por aqui, falo com gente de lá da rede de fibra. O próprio presidente falou que estaria com 70% da rede com upload maior naquela matéria que postei. Se está aparecendo FTTH em grandes cidades tem tudo a ver com isso.

Não se trata dessa gambiarra de 1/35mb que eles vão lançar.
 
Sempre vejo essa discussão de upload, uma coisa é afirmar que a maior parte das pessoas não usa, até ai ok, mas não dar nem mesmo 10% de upload é sacanagem mesmo, atualmente to pedindo 500/35 aqui por falta de opção, mas eu gostaria mesmo de ter pelo menos 100 mega de up, já tive 200 com a tim e era muito bom pra mandar video em 4k no youtube e envios de forma geral, agora 35 é bem tosco principalmente no plano de 1Giga
 
Saiu os valores já no Conexão/Net Sales
R$ 399,99 DACC//R$ 404,98 Boleto
Valores iguais tanto para GPON/HFC.
GPON 1G Down/250 UP.
HFC 1G Down / 35 up.
Franquia: 3000GB
Cliente pode levar 1 Ponto Ultra grátis
 
Sempre vejo essa discussão de upload, uma coisa é afirmar que a maior parte das pessoas não usa, até ai ok, mas não dar nem mesmo 10% de upload é sacanagem mesmo, atualmente to pedindo 500/35 aqui por falta de opção, mas eu gostaria mesmo de ter pelo menos 100 mega de up, já tive 200 com a tim e era muito bom pra mandar video em 4k no youtube e envios de forma geral, agora 35 é bem tosco principalmente no plano de 1Giga
Idem aqui.
Se o upload do plano de 1Gbps fosse de pelo menos 150Mbps valeria a pena uns 199.
Se ficar esse upload de 35Mbps não vai me despertar interesse nenhum. Vou ficar com os 500Mbps do link.
 
Saiu os valores já no Conexão/Net Sales
R$ 399,99 DACC//R$ 404,98 Boleto
Valores iguais tanto para GPON/HFC.
GPON 1G Down/250 UP.
HFC 1G Down / 35 up.
Franquia: 3000GB
Cliente pode levar 1 Ponto Ultra grátis
R$400?

dave-chappelle-money.gif
dt-cash.gif



essa aqui é a claro na hora de definir esse preço:
mr-krabs-hello.gif


é esperar msm 1 ano pra ver como que vai ficar o preço ou aquele link safado de retenção com mudança de velocidade mantendo o mesmo valor do antigo.
 
Saiu os valores já no Conexão/Net Sales
R$ 399,99 DACC//R$ 404,98 Boleto
Valores iguais tanto para GPON/HFC.
GPON 1G Down/250 UP.
HFC 1G Down / 35 up.
Franquia: 3000GB
Cliente pode levar 1 Ponto Ultra grátis

O sonho acabou hahahha. Duas palhaçadas no meu ponto de vista: PREÇO e UPINHO do GPON. Sem mais.
 
Bem que o cara disse na matéria que as velocidades de upload estariam ''MAIS ALINHADAS'' com a realidade do mercado. Eu não esperava 1/500 no gpon, esperava menos mesmo.

Pra mim resolvia pra quem tem 20 passar pra 250 é outro mundo (ainda achando que é p..t..ria não igualar as outras concorrentes.
 
Bem que o cara disse na matéria que as velocidades de upload estariam ''MAIS ALINHADAS'' com a realidade do mercado. Eu não esperava 1/500 no gpon, esperava menos mesmo.

Pra mim resolvia pra quem tem 20 passar pra 250 é outro mundo (ainda achando que é p..t..ria não igualar as outras concorrentes.

Meu upload (Claro 600/300) é maior que o upload do plano de 1 Gbps, não faz sentido hehehhe.
 
1g down 35 up
Kkkkkkkkkkkk q porra e essa mano
Vale mais a pena contratar 2 links de 500mb por 100-150 conto cada e fazer agregação de pacotes no roteador. Ainda vai ficar com uup de 70mb pelo menos
 
Fui conferir no site e já tá disponível no meu endereço. Hoje tenho 500/35 por R$164,99. Esse plano não faz sentido por R$399,99, é mais que o dobro do preço (R$164,99*2 = R$329,98) pelo dobro da velocidade de download e o mesmo upload.

2EjJM0o.png

Sou de BH, os preços e velocidades que falei são do HFC.

Vlw!
 
1g down 35 up
Kkkkkkkkkkkk q porra e essa mano
Vale mais a pena contratar 2 links de 500mb por 100-150 conto cada e fazer agregação de pacotes no roteador. Ainda vai ficar com uup de 70mb pelo menos
Dependendo da sorte, pega o perfil com upload de 50Mb/s.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui conferir no site e já tá disponível no meu endereço. Hoje tenho 500/35 por R$164,99. Esse plano não faz sentido por R$399,99, é mais que o dobro do preço (R$164,99*2 = R$329,98) pelo dobro da velocidade de download e o mesmo upload.

2EjJM0o.png

Sou de BH, os preços e velocidades que falei são do HFC.

Vlw!
Deve ser apenas marketing, para não dizerem que ficou atrás da Oi em velocidades ofertadas.
 
Fui conferir no site e já tá disponível no meu endereço. Hoje tenho 500/35 por R$164,99. Esse plano não faz sentido por R$399,99, é mais que o dobro do preço (R$164,99*2 = R$329,98) pelo dobro da velocidade de download e o mesmo upload.

2EjJM0o.png

Sou de BH, os preços e velocidades que falei são do HFC.

Vlw!
Esse preço me faz questionar o lançamento dessa velocidade.
É igual os 600 da vivo por 299, não faz sentido.
 
Que???? 1G/35mb??????????????
A Claro pirou, certeza... Aqui eu ainda dei a cagada de conseguir pegar o perfil de 50Mb de up, mas caralho...
 
Saiu os valores já no Conexão/Net Sales
R$ 399,99 DACC//R$ 404,98 Boleto
Valores iguais tanto para GPON/HFC.
GPON 1G Down/250 UP.
HFC 1G Down / 35 up.
Franquia: 3000GB
Cliente pode levar 1 Ponto Ultra grátis

Eu acertei quando dizia que a franquia fictícia estipulada no contrato para o plano de 1GB seria entre 3000 e 3500GB. Já está disponível no meu node, mas nesse momento não tenho interesse. Se vier 1.2GB na modalidade empresa teremos algo em torno de 3700GB-3800GB de "franquia".

1GB.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo