O mundo é dos NEt's
www.speedtest.net
Speedtest by Ookla - The Global Broadband Speed Test
Use Speedtest on all your devices with our free desktop and mobile apps.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
testou em outros servidores?O mundo é dos NEt's
Use Speedtest on all your devices with our free desktop and mobile apps.www.speedtest.net
![]()
Tira os prints e reclama lá pedindo troca do modem. Mas como @Andarilho_da_noite citou, eu também sempre utilizei os modens da Claro em bridge e nunca tive este problema.O mundo é dos NEt's
Use Speedtest on all your devices with our free desktop and mobile apps.www.speedtest.net
![]()
Consegui 125mb com telefone por 89 reais...
Depois de um tempo 500mb é inútil mesmo com varias dispositivos muda nada, só muda o speedtest e os torrent DASUHDAS [URL=https://www.speedtest.net/pt/result/13140239239][/URL]
Consegui 125mb com telefone por 89 reais...
Depois de um tempo 500mb é inútil mesmo com varias dispositivos muda nada, só muda o speedtest e os torrent DASUHDAS [URL=https://www.speedtest.net/pt/result/13140239239][/URL]
ces tão é pagando caro e recebendo pouco isso simCheguei a essa mesma conclusão aqui.
Tenho 250/25 Mbps HFC (com up pra 350/35 Mbps) e é mais que suficiente pra 2 pessoas na casa.
E pago 90 reais.
Mas reconheço que tem gente que precisa de muito mais.
Pra eu migrar pra 500 Mbps ou mais só quando esses planos tiverem alguma promoção e eu continuar nos 90 reais aqui![]()
Eu estou numa situação parecida, e ainda com o bom e confiável Arris TG1692A (DOCSIS 3.0). Por várias vezes pensei num upgrade para 500Mbps, mas as histórias de horror e instabilidades com ativação do DOCSIS 3.1 e OFDMA me incentivam a ficar quieto aqui com os 350/35 que estão bem bons.Cheguei a essa mesma conclusão aqui.
Tenho 250/25 Mbps HFC (com up pra 350/35 Mbps) e é mais que suficiente pra 2 pessoas na casa.
E pago 90 reais.
Pra eu migrar pra 500 Mbps ou mais só quando esses planos tiverem alguma promoção e eu continuar nos 90 reais aqui![]()
Eu to nos 99 reais com 500 (up pra 700). Pra mim é mais que suficiente.Cheguei a essa mesma conclusão aqui.
E pago 90 reais.
E eu to com 500 por 69,90 HFC. Pra mim tá bom pra caramba.Eu to nos 99 reais com 500 (up pra 700). Pra mim é mais que suficiente.
Eu nunca consegui essa promoção dos 500 Mega por 99 reais, eles alegavam que não tinha na minha rua, assinei 250 mega + 100 mega por 1 ano, e agora a Net está batendo 500 mega srsr
Pois é tentei umas 3 vezes e sempre a mesma desculpa, sua rua ou cidade não suporta ou não tem disponivel, assino 350 por 99 reais e agora bate os 500 mega.Não sei o que ocorreu no seu caso, mas pode não ser interessante conceder promoções para quem já é da base.
500MB na promoção já sendo cliente: "Senhor, não está disponível na sua região!"
500MB na promoção para contratação de novos assinantes: Senhor, temos disponibilidade!![]()
Pois é tentei umas 3 vezes e sempre a mesma desculpa, sua rua ou cidade não suporta ou não tem disponivel, assino 350 por 99 reais e agora bate os 500 mega.
Obs: queria assinar 500 pra ter o bonus de 700 e ter 2 Tera de consumo.
eu só consegui via consumidor.govPois é tentei umas 3 vezes e sempre a mesma desculpa, sua rua ou cidade não suporta ou não tem disponivel, assino 350 por 99 reais e agora bate os 500 mega.
Obs: queria assinar 500 pra ter o bonus de 700 e ter 2 Tera de consumo.
Eu mandei o print da promo 500mb por 99,90 e já atualizaram o preço pra mim, tava pagando 124,90 até março passado.Eu nunca consegui essa promoção dos 500 Mega por 99 reais, eles alegavam que não tinha na minha rua, assinei 250 mega + 100 mega por 1 ano, e agora a Net está batendo 500 mega srsr
Estou com o modem pifado e desligado desde o dia 30/04 e não consigo agendar visita técnica por falta de tempo (meu tempo). Sigo pagando.@Pale, também tentaram passar a perna no "bandidinho" do post de cima, mas mal sabiam com quem estavam lidando, tomaram bem tomado na tarraqueta!![]()
Este primeiro link me faz uma oferta maravilhosa quem dera eles aceitassem la.ces tão é pagando caro e recebendo pouco isso sim
tem link ae para clientes da claro que muda a velocidade pra 500Mb pelo preço de R$99 e outro mais antigo(não sei se esse ainda funciona) que muda pra 500Mb e mantem o preço do seu plano atual contratado, que já tem meses que roda aqui no tópico.
os links:
- https://www.claro.com.br/produtosclaro/upgrade-banda-larga-com-swap-500/
- https://www.claro.com.br/produtosclaro/rent-virtua-up/
só vale ter velocidade menor, se realmente no final do mês fizer diferença pra pagar outras contras.
Meu modem é outro, aqui funciona de boa. Será q consegue trocar?Alguem usa Dlink AX 5400 com a Claro e consegue distribuir ipv6 para os clientes da rede interna ???
Eu testei ele na minha casa (Vivo) e funciona numa boa, na casa da minha mãe (Claro) não rola.
Usando o modem da Claro em router o IPv6 funciona.
Mas eu queria deixa-lo em bridge e colocar o Dlink gerenciando a rede, no ipv4 funciona 100% mas no IPv6 nada.
Usando esse primeiro link, apareceu assim pra mim...ces tão é pagando caro e recebendo pouco isso sim
tem link ae para clientes da claro que muda a velocidade pra 500Mb pelo preço de R$99 e outro mais antigo(não sei se esse ainda funciona) que muda pra 500Mb e mantem o preço do seu plano atual contratado, que já tem meses que roda aqui no tópico.
os links:
- https://www.claro.com.br/produtosclaro/upgrade-banda-larga-com-swap-500/
- https://www.claro.com.br/produtosclaro/rent-virtua-up/
só vale ter velocidade menor, se realmente no final do mês fizer diferença pra pagar outras contras.
É justamente esse link que não sei se está funcionando mais.
Técnico veio hoje e trocou o modem que apagou após uma queda de energia e não voltou mais.
Saiu um Arris TG 3442
Entrou um Sagemcom [email protected] 3895