[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

@wwt gonna cry? :limo::limo::limo:
correção, janeiro nem teve fatura na verdade, foi R$2 e alguma coisa por atrasar a de dezembro, ae cobraram na de fevereiro o juros/multa :haha:
image.png
 
@wwt gonna cry? :limo::limo::limo:
correção, janeiro nem teve fatura na verdade, foi R$2 e alguma coisa por atrasar a de dezembro, ae cobraram na de fevereiro o juros/multa :haha:
image.png
Compartilha com a gente essa "mágica" ai

Até paro de reclamar toda hora que minha internet cair pagando esses preços..kkkkkkkkkk
 
Compartilha com a gente essa "mágica" ai

Até paro de reclamar toda hora que minha internet cair pagando esses preços..kkkkkkkkkk
usei o link que postaram aqui em dezembro, pra quem já era assinante mudar para o plano de 500Mb por R$99, agora o pq to pagando esse preço, nem eu sei :haha::haha::haha::haha::haha:

era essa url aqui: https://www.claro.com.br/produtosclaro/rent-virtua-up/

não sei se ainda funciona, e como falei não sei o pq to pagando esse preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para é tão sem sentido, que o detalhamento da fatura vem assim:
image.png
 
Última edição:
usei o link que postaram aqui em dezembro, pra quem já era assinante mudar para o plano de 500Mb por R$99, agora o pq to pagando esse preço, nem eu sei :haha::haha::haha::haha::haha:

era essa url aqui: https://www.claro.com.br/produtosclaro/rent-virtua-up/

não sei se ainda funciona, e como falei não sei o pq to pagando esse preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para é tão sem sentido, que o detalhamento da fatura vem assim:
image.png
EU migrei para os 500mb por esse link tb, mas não dei a mesma sorte que vc :nooo:
 
usei o link que postaram aqui em dezembro, pra quem já era assinante mudar para o plano de 500Mb por R$99, agora o pq to pagando esse preço, nem eu sei :haha::haha::haha::haha::haha:

era essa url aqui: https://www.claro.com.br/produtosclaro/rent-virtua-up/

não sei se ainda funciona, e como falei não sei o pq to pagando esse preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para é tão sem sentido, que o detalhamento da fatura vem assim:
image.png
tu já chegou a pedir pra eles cancelarem aqueles serviços agregados? se pa foi isso ou o patrão ficou maluco mesmo
mas é aquele ditado, cavalo dado...
 
tu já chegou a pedir pra eles cancelarem aqueles serviços agregados? se pa foi isso ou o patrão ficou maluco mesmo
mas é aquele ditado, cavalo dado...
patrão ficou maluco, unica coisa que faço é a mais ou menos a cada 12 meses caço um link novo pra pegar velocidade alta com valor baixo.
se vier serviço agregado pentelhando, mas o valor final ficar baixo, nem ligo :haha:

problema é, essa migração que fiz em dezembro não tinha literalmente NADA relacionado a qual quer app vinculado.
 
Esse Kaon é fraco mesmo hein, coloquei o Action RG 1200 (que é um Tenda AC10) e o sinal aumentou um pouco, só tive perda na velocidade máxima do 5Ghz.

Será que eles trocam de modelo se pedir?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A certificação do Intelbras também tá com valores muito baixos lá na anatel.
O Técnico veio aqui e trocou o Kaon por um F@ST 3895, o sinal dele é bem mais forte, mas tá mais lento no 5Ghz.
 
139a35b4-e3f7-4103-830b-0442a17ec52f.png
b1c3b90d-496d-4cf3-b984-d1d432f9f7e4.png


São Paulo - Jabaquara.
Só ta batendo 700Mb por conta da hora. Ontem a noite fiz um teste e sofria para chegar em 500Mb.
Acho que o Node que me atende aqui ta peidando.

Na segunda abri uma reclamação de lentidão devido ao sinal que estava no limite. Me ligaram cancelando a visita dizendo que ia ser transferida para uma visita no condomínio pois outros moradores estavam com sinal degradado também.
Corrigiram e agora o TX está em 48~49.
 
Aqui continua uma bosta, acabei de fazer outro teste.


Engraçado que veio uma empresa de fibra pro condominio, e parece que uma galera migrou, deveria ter melhorado e não piorado kkkk
 
@wwt gonna cry? :limo::limo::limo:
correção, janeiro nem teve fatura na verdade, foi R$2 e alguma coisa por atrasar a de dezembro, ae cobraram na de fevereiro o juros/multa :haha:
image.png

Teve um dia que vc vazou seu contrato, entrei com ele no resolvaaqui e pedi para consertarem seu valor para o de R$99 mensais. Abraços.:yeah:
 
Teve um dia que vc vazou seu contrato, entrei com ele no resolvaaqui e pedi para consertarem seu valor para o de R$99 mensais. Abraços.:yeah:
vazei nada, fica de boa ae @KILLME, seus 31 vizinhos de porta pon vão assinar 1Gb se continuar zueiro assim :limo::limo::limo::limo:
 
Boa tarde a todos!
Depois de uns dois meses com o valor do combo variando brutalmente aqui em casa, fui hoje numa loja da Claro e resolvi o problema, ESPERO!
Meu plano era o TOP 4K + 3 Celulares + 500mb e era pra eu pagar R$ 381, faz dois meses que a conta vem + de R$450.. contestei essa duas e hoje resolvemos assim:
Tirei os 3 celulares e tudo baixou pra 274 por um ano.. MAAAAAS, ai que vem oq eu nao estou entendendo... vao passar a internet aqui pra 500 + 50mb.. meu modem ja nao recebe 500mb mais, e agora só 50, e amanhã o tecnico vai instalar outro modem no meu quarto pra chegar os 500mb. nao tô entendendo a necessidade de 2 modens aqui em casa.
 
Realmente gostei da Claro! Mês que vem faço 3 meses de assinatura e a Internet segue estável. Bom também que a fatura fecha cedo, neste caso minha conta vence dia 10 e o boleto já está disponível.

Único problema que tive acho que foi de IP. Pois IPV6 estava ativo mas o 4 não. Mas bastou reiniciar o modem que voltou ao normal.
 
Fiz um teste da Vivo Fibra que foi recém cabeado aqui onde moro. Acabei pedindo o cancelamento do Virtua e, ao contrário de quase todo mundo, quis manter a TV, que não consigo igual pelo mesmo preço atualmente (TOP 4K Telecine+ 2 pontos HD por 145 reais) e o telefone fixo que estava pagando 20 reais pelo Brasil Total. O técnico veio retirar o modem no dia seguinte ao pedido de cancelamento, porém sem modem = sem telefone VoIP. Então fui ao Resolva Aqui tentar dar uma xavecada para ver se conseguia um plano bacana para retornar para a Claro e também reaver o fixo, que, segundo a atendente, seguia ativo.

Isso aqui é quase um desabafo sobre a qualidade da mão de obra. O Resolva Aqui é a "última fronteira" do cliente antes do cancelamento ou da Anatel. Observem o palavreado da atendente quando disse que iria tentar resolver o meu caso:

Y0fVGsF.jpg
 
Olá, Preciso de ajuda para encontrar uma possível solução ou algo para amenizar meu problema: Faço lives na Twitch/Youtube e vivo tendo perda de quadros no OBS e a internet sempre oscila (independente do limite de bits que eu configuro). E isso ocorre com mais força na parte da noite.Durante o dia também esse problema e além disso, até mesmo nos jogos (com ou sem estar fazendo live) acontecem perdas de pacotes.

Já liguei várias vezes para a NET e dizem sempre a mesma coisa: "O sinal não está demonstrando nenhum problema, podemos agendar uma visita técnica para o senhor". Mas nada resolveu até agora. Já troquei o cabo (trem print do MTR antes e depois) e até que amenizou, mas o problema persiste.

Meu plano é de 250mb de download e 20mb de upload. Rio de Janeiro

- todos os prints estão no link
print de como fica o obs que até bate 0 kbps e a live fica com a imagem congelada e saindo somente o som

Agradeço de antemão quem puder me ajudar a solucionar isso pois já estou ficou louco
 
Pessoal boa noite !

De um tempos pra ca não tenho conseguindo realizar downloads via torrents no meu wifi 5GHz.

Sempre que começo o download passa alguns minutos e minha conexão wifi cai. Só volta a conectar depois que eu reinicio o modem.

O mais engraçado e que a rede 2.4GHz não e afetada e consigo também realizar o download na 2.4 sem problema.

O client torrent que estou usando e o Qbitorrent o meu modem e o F@ST 3486.

Como solução paliativa eu limitei as conexões no client.

Mas queria saber se há algo que eu possa fazer além disso.

Obrigado.
 
Olá, Preciso de ajuda para encontrar uma possível solução ou algo para amenizar meu problema: Faço lives na Twitch/Youtube e vivo tendo perda de quadros no OBS e a internet sempre oscila (independente do limite de bits que eu configuro). E isso ocorre com mais força na parte da noite.Durante o dia também esse problema e além disso, até mesmo nos jogos (com ou sem estar fazendo live) acontecem perdas de pacotes.

Já liguei várias vezes para a NET e dizem sempre a mesma coisa: "O sinal não está demonstrando nenhum problema, podemos agendar uma visita técnica para o senhor". Mas nada resolveu até agora. Já troquei o cabo (trem print do MTR antes e depois) e até que amenizou, mas o problema persiste.

Meu plano é de 250mb de download e 20mb de upload. Rio de Janeiro

- todos os prints estão no link
print de como fica o obs que até bate 0 kbps e a live fica com a imagem congelada e saindo somente o som

Agradeço de antemão quem puder me ajudar a solucionar isso pois já estou ficou louco


Já tentou utilizar um programa para teste de servidor da Twitch? Talvez mudando o servidor vc obtenha alguma melhora: https://r1ch.net/projects/twitchtest

O ideal para fazer o winmtr é utilizando o servidor que vc faz o streaming em vez da url do site.

Pessoal boa noite !

De um tempos pra ca não tenho conseguindo realizar downloads via torrents no meu wifi 5GHz.

Sempre que começo o download passa alguns minutos e minha conexão wifi cai. Só volta a conectar depois que eu reinicio o modem.

O mais engraçado e que a rede 2.4GHz não e afetada e consigo também realizar o download na 2.4 sem problema.

O client torrent que estou usando e o Qbitorrent o meu modem e o F@ST 3486.

Como solução paliativa eu limitei as conexões no client.

Mas queria saber se há algo que eu possa fazer além disso.

Obrigado.

Provavelmente tá dando gargalo de processamento no modem, o que você pode fazer é comprar um roteador mais parrudo para aguentar a bronca ou utilizar cabo ethernet.
 
Olá, Preciso de ajuda para encontrar uma possível solução ou algo para amenizar meu problema: Faço lives na Twitch/Youtube e vivo tendo perda de quadros no OBS e a internet sempre oscila (independente do limite de bits que eu configuro). E isso ocorre com mais força na parte da noite.Durante o dia também esse problema e além disso, até mesmo nos jogos (com ou sem estar fazendo live) acontecem perdas de pacotes.

Já liguei várias vezes para a NET e dizem sempre a mesma coisa: "O sinal não está demonstrando nenhum problema, podemos agendar uma visita técnica para o senhor". Mas nada resolveu até agora. Já troquei o cabo (trem print do MTR antes e depois) e até que amenizou, mas o problema persiste.

Meu plano é de 250mb de download e 20mb de upload. Rio de Janeiro

- todos os prints estão no link
print de como fica o obs que até bate 0 kbps e a live fica com a imagem congelada e saindo somente o som

Agradeço de antemão quem puder me ajudar a solucionar isso pois já estou ficou louco

Qual seu modem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal boa noite !

De um tempos pra ca não tenho conseguindo realizar downloads via torrents no meu wifi 5GHz.

Sempre que começo o download passa alguns minutos e minha conexão wifi cai. Só volta a conectar depois que eu reinicio o modem.

O mais engraçado e que a rede 2.4GHz não e afetada e consigo também realizar o download na 2.4 sem problema.

O client torrent que estou usando e o Qbitorrent o meu modem e o F@ST 3486.

Como solução paliativa eu limitei as conexões no client.

Mas queria saber se há algo que eu possa fazer além disso.

Obrigado.
Coloque no 5ghz canal 149 , poste resultados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo