• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

CTO da Claro no bairro de Botafogo, no RJ (rua Pinheiro Guimarães). Dá pra ver a rede HFC na foto.

rXKUwXF.jpg
 
sinal esta dentro dos parâmetros, quando voce afirma que internet cai:

- nao navega? (intermitência)
- leds do modem ds, us e online apagam?
- todos os leds do modem (wi-fi, ethernet...) apagam e reiniciam ?
Agora ta ok. Quando tirei o print.
Mas as vezes para de funcionar e tenho que esperar reiniciar.
Outras vezes eu vou checar o modem e te com algumas luzes ligadas mas não 100% e tenho que desligar e ligar.
Mas isso de 2 vezes por semana ficar sem internet ou ele reiniciar sozinho é bem comum.
Mas já pedi para trocarem o modem.
 
CTO da Claro no bairro de Botafogo, no RJ (rua Pinheiro Guimarães). Dá pra ver a rede HFC na foto.

rXKUwXF.jpg

Mapa atualizado hehehe. Muito bom.

Isso que é um varal, RJ nunca decepciona.

PS: Detalhe que o CEP daí (22281-080) não aparece nada para contratar, nem HFC.
 
CTO da Claro no bairro de Botafogo, no RJ (rua Pinheiro Guimarães). Dá pra ver a rede HFC na foto.

rXKUwXF.jpg
tomara que venha até santa teresa tb, pois o HFC aqui é um lixo, quem sabe agora melhore...
No Rio de Janeiro tem aparecido bastante relatos de sobreposição
HFC vai morrer cedo ou tarde..
tomara que vá pro quinto dos infernos com todas as suas sucatas de amplificadores, o cabo de antena só serve para fazer raiva, 50 mega de up só as 4h da manhã, fora as micro quedas mesmo depois de dois tecnicos aqui dizerem que não tem nada de anormal na internet

Operadora está certa.... apostando no futuro e não no analógico!!! Viva o futuro, viva a realidade, fatos x fatos não tem o que discordar....
Ainda bem que a claro tá acordando e largando mão de suas centenas de OFDM e OFDMA com seus trocentos protocolos docsis problemáticos
 
Vocês ficam falando de um bando de nomenclatura.
Vou chutar: A Claro ta migrando do cabo coaxial pra fibra? é isso? Será que já tem na Tijuca? Conde de Bonfim?
 
Vocês ficam falando de um bando de nomenclatura.
Vou chutar: A Claro ta migrando do cabo coaxial pra fibra? é isso? Será que já tem na Tijuca? Conde de Bonfim?

Migrando só a internet e o telefone. TV continua no cabinho de antena. Se vc mora nessa área tá mais fácil vc nos falar do que nós. Olha nos fios aí e procura a caixinha azul com selo amarelo hehehe.
 
Migrando só a internet e o telefone. TV continua no cabinho de antena. Se vc mora nessa área tá mais fácil vc nos falar do que nós. Olha nos fios aí e procura a caixinha azul com selo amarelo hehehe.
Arrisco dizer que essa parte aí vai embora logo mais com o TV+ Box e App...
 
Arrisco dizer que essa parte aí vai embora logo mais com o TV+ Box e App...
A Claro não tem coragem ainda. Basta ver como ela trata esse novo serviço (qualidade ruim no horário de pico), falta aplicativos para Android TV, Samsung, etc.
 
A Claro não tem coragem ainda. Basta ver como ela trata esse novo serviço (qualidade ruim no horário de pico), falta aplicativos para Android TV, Samsung, etc.
Aqui a box atende bem 24/7.
O serviço é inferior a tv transmitida no HFC, qualquer um que já usou a tv no cable, percebe, mas é decente.

Única coisa é que, sobretudo quando conectada no cabo de rede, suga bastante banda, com picos de 160mbps e média de 60-80mbps (conferidos tanto no bandwidth da box quanto no pfsense).
 
Mapa atualizado hehehe. Muito bom.

Isso que é um varal, RJ nunca decepciona.

PS: Detalhe que o CEP daí (22281-080) não aparece nada para contratar, nem HFC.
hehe boy, aqui na Z.O, ja foi reportado sobreposição no jabour (ja faz um tempinho), mas quando pesquisei no cep de lá, tbm não tinha como contratar nada... será adequação do sistema de assinatura ou outra coisa?
 
Última edição:
hehe boy, aqui na Z.O, ja foi reportado sobreposição no jabour (ja faz um tempinho), mas quando pesquisei no cep de lá, tbm não tinha como contratar nada... será adequação do sistema de assinatura ou outra coisa?
Pesquisei lá e tbm está na mesma situação. Não aparece nenhum produto para venda, sera que estão dando prioridade para assinantes em fazer a troca de tecnologia? heheh
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo