• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

ou para o pessoal que mora em BH, o coax aqui na cidade vai morrer rapido.
achei mais locais aonde não tinha rede a 2 semanas atras.

bairros vários das regionais centro-sul, oeste, leste e nordeste estão nessa brotando a sobreposição.

Pelo jeito está sendo mais rápido que você imaginava. :coolface:
 
como ta configurado?
4 portas ethernet ocupados?
Wi-fi apresenta essa anomalia?
testa outro cabo de rede
Tá em bridge, mesmo setup de sempre. Ainda acho que é uso no condominio mesmo, ou node saturado.
 
Acontecia isso no KAON amigo meu... uma das portas reduzia velocidade aleatorio. Ele fazia isso de reiniciar... tem que observar se esta intermitente isso, algumas vezes atualização na rede
Vou testar botar o meu archer na porta 4 então, acho que ta na 1.
 
tc7337 la em 2019 que o diga
20190206-181745.jpg
Que porra é essa.... HAHAHAHAH
Po, eu tive ele de 2019 até esse ano. O que fodia era o software...
Ajudou muito comprar um TP-Link e deixar em bridge.
 
Que porra é essa.... HAHAHAHAH
Po, eu tive ele de 2019 até esse ano. O que fodia era o software...
Ajudou muito comprar um TP-Link e deixar em bridge.
essa gambiarra é um extrator de ar quente pra notebook :limo:

na epoca tive que fazer essa loucura ae pq o primeiro tc7337 lacrado de fabrica que veio pra mim explodiu(literalmente, estourou capacitores internos dele) com menos de 1 semana de uso
e esse que ta na foto é era outro que colocaram no lugar do kamikaze inicial, e esquentava pior do que o inferno esse aparelho.

ae pra não explodir igual por calor fiz essa gambiarra :limo::limo::limo::limo::limo:
 
Bom dia pessoal, apenas para informação entrei no site da claro hoje aqui na minha cidade Curitiba e abaixou valores de alguns planos de internet o hfc de 1GB foi para 299 era 399

Pra mim também, o plano gigabit da Claro teve o preço reduzido em R$100 reais, 1GB avulso saiu de R$399 para R$299.
Aguardando a oportunidade de vê-lo em promoção como na Ultra Friday no final do ano para contratar e "torar" em outro patamar. :awesome:
 
@KILLME realmente, ficou mais dificil saber se é a LIGUE ou a Claro Fibra em Campo Grande....



No poste:

image.png


Link da localidade maps abril 2022


Se jogar o CEP e o numero vai dar:

image.png



Hahahahaha... inclusive este bairro é no norte da Cidade.... pelas pesquisas estão fibrando bairros mais pro sul e oeste e agora mais pro norte da cidade... vou ser acho vestígios no canto leste da cidade....


Inclusive mais algumas localizações pra você colocar no mapa:



Oxi, essas CTO's são da LIGUE, a fibra da Claro tá passando abaixo perto do rolo de fibra, da para ver pela plaquinha.
 
Vi várias CTOPs(iguais a que o @_dsouza_ postou) da Claro Fibra hoje na região do Três Figueiras e na Rua Professor Cristiano Fischer até a Av. Ipiranga já tem as caixas nas cordoalhas. Pena que da Cristiano Fischer em direção a Av. Bento Gonçalves não tem nada ainda. Espero que cheguem aqui até final do ano seria interessante ter uma alternativa a Oi Fibra.
 
Última edição:
@KILLME hoje vi a Claro, bem identificados, instalando CTO no Ipiranga e no Jardim Angela aqui em SP estavam fazendo cabeamento. Furgãozinho com logo da Claro e tudo. No Angela ela tinha apenas cobertura quase inexistente de NET mas só TV. Coisa bem antiga. Alguma informação sobre essas áreas?
 
Bom dia pessoal, apenas para informação entrei no site da claro hoje aqui na minha cidade Curitiba e abaixou valores de alguns planos de internet o hfc de 1GB foi para 299 era 399



Mesma coisa aqui na minha cidade. Espero que baixe mais um pouquinho.
:bem:
2022-08-16-23-25-20-Monte-seu-Combo-NET-OFICIAL-No-site-mais-Barato.png
 
Aqui 1 Gbps continua R$ 399. Claro safada hehehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi várias CTOPs(iguais a que o @_dsouza_ postou) da Claro Fibra hoje na região do Três Figueiras e na Rua Professor Cristiano Fischer até a Av. Ipiranga já tem as caixas nas cordoalhas. Pena que da Cristiano Fischer em direção a Av. Bento Gonçalves não tem nada ainda. Espero que cheguem aqui até final do ano seria interessante ter uma alternativa a Oi Fibra.

Se puder tire fotos hehehhe.

@KILLME hoje vi a Claro, bem identificados, instalando CTO no Ipiranga e no Jardim Angela aqui em SP estavam fazendo cabeamento. Furgãozinho com logo da Claro e tudo. No Angela ela tinha apenas cobertura quase inexistente de NET mas só TV. Coisa bem antiga. Alguma informação sobre essas áreas?

Sobre esses bairros eu não faço ideia de como tá. Mais próximo do bairro que vi foi no Jardim da Saúde. Se puder tire fotos para eu marcar no mapa.
 
Última edição:
Bom dia!

Preciso abrir porta nessa desgraça do modem da NET...
estou no local certo?
Ja tentei tambem na aba Encaminhamento de portas, mas nao parece funcionar!
Se tiver dicas agradeço demaiss

Vlw
kxMGH5b.jpg
 
@Caio Sestrem passei pela furb hoje próximo ao giassi e tem CTO da claro fibra por lá. Confirmou aquilo que você disse esses dias la perto da central da NET/Claro.
 
Bom dia!

Preciso abrir porta nessa desgraça do modem da NET...
estou no local certo?
Ja tentei tambem na aba Encaminhamento de portas, mas nao parece funcionar!
Se tiver dicas agradeço demaiss

Vlw
kxMGH5b.jpg

Você está em GCNAT? pois se estiver, dependendo da sua necessidade, não vai funcionar mesmo...
 

Claro lança novos planos móveis e banda larga com repasse de ICMS​


Segundo a operadora, os serviços de banda larga também estão com valores mais atrativos, por causa da baixa na alíquota. Confira os pacotes.

Também com repasse da redução de ICMS, a Claro lança novos valores para os serviços de banda larga. No Combo Multi+, o cliente passa a pagar R$94,90 por 350 Mega; e R$109,90 por 500 Mega. E ainda pode contar com um diferencial: o Wi-Fi Mesh, com dois extensores por R$20/mês.

A operadora também está lançando uma nova promoção: Banda Larga com 350 Mega e assinatura HBO Max inclusa, por R$ 94,90/mês durante 3 meses, ou seja, sem custo adicional. Após esse período, o preço vai a R$114,90.

 
Você está em GCNAT? pois se estiver, dependendo da sua necessidade, não vai funcionar mesmo...
cara pelo que vi nao estou...


ao que sei, o IP no site meuip.com precisa bater exatamente com o IP mostrado no Modem...
se forem iguais nao tenho GCNAT.
partindo disso, estou livre disso.
 
Bom dia!

Preciso abrir porta nessa desgraça do modem da NET...
estou no local certo?
Ja tentei tambem na aba Encaminhamento de portas, mas nao parece funcionar!
Se tiver dicas agradeço demaiss

Vlw
kxMGH5b.jpg
Vê qual o IP da WAN. Se for 100.x.x.x ou 10.x.x.x, tá com CGNAT. Não sei se funciona com a Claro, mas alguns provedores admitem conexões de entrada atrás de CGNAT, mas precisa ligar pedir.
Uma possibilidade é descobrir a faixa de portas liberadas pra ti e ver se consegue redirecionar nessas portas atribuídas pra tua conexão, junto com DDNS.

Qual a função dessas portas que está liberando?
 
Boa noite pessoal, alguém ai sabe como tá questão da Claro ter fibra no Amazonas? Manaus só vejo com cabo coaxial e instalarem modem DOCSIS 3.1. Por aqui Oi, Vivo e até Tim já tem Fibra Ótica.

A conexão(pelo menos aqui em casa) não apresenta problemas de queda mas o upload é cravado em 30 mega no plano de 250 Mega por conta de ser coaxial(Engraçado é que quando tu joga no site deles a propaganda diz ser fibra kk)

(outra coisa que eu odeio muito é o CGNAT, mano tenho que abrir túnel usando serviços gratuitos para evita-lo, sempre que quero abrir qualquer tipo de partida local e claro o ping fica absurdo para quem se conecta pois os túneis são abertos no EUA.)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo