3 a 4 anos.daqui a qtos anos vcs acham q a NET vai começar a disponibilizar modem padrão AX no Wi-Fi PLUS?
3 a 4 anos.daqui a qtos anos vcs acham q a NET vai começar a disponibilizar modem padrão AX no Wi-Fi PLUS?
Obrigado, alguma dica de como faço para rever o Mi4 e ver se esta com algum problema?Se o modem entrega próximo de 800Mbps seu problema está no roteador. Esse App não depende da internet para medir a velocidade, então acho que vc precisa rever seu roteador Mi 4, se tudo está correto ele deveria entregar próximo de 800Mbps em 5Ghz. Se o problema fosse o cabo você teria somente uma conexão de 100Mbps e com isso não iria conseguir 140Mbps quando testa no roteador.
a velocidade agora esta constante assim em qual quer site, download, torrent e etc:
antes ficava 245Mb down 20Mb cravado de up e ping e 10ms pro msm servidor do speedtest da net.
Na sua região não tem vivo fibra? Só esperando ficar disponível para testar... tb estou com NET 120MB (jardim camburi).
Update Nº666
apos reclamar muito dos qualidade da conexão, Consegui um credito de 250 reais nas próximas faturas e o upgrade na velocidade do meu plano para 240mb.
o legal que a velocidade mudou em questão de segundos. eu ainda estava com a menina da net no telefone e ela pediu para medir a velocidade para verificar se já estava ativo a nova velocidade.
pena meu manicômio share não esta mais ativo!!
vi que a descrição do meu plano mudou para VIRTUA 240M IND PAD EXC RET FID.
alguém sabe oque significa essas abreviações IND PAD EXC RET FID?
reclamação sobre as constantes quedas de conexão, aonde ficava sem internet e telefone devido a problemas na rede externa.Qual motivo da reclamação? Quero aprender tb rsrs
Ping de 6ms.... por um acaso vc tem um poste só pra vc ? rsrsrs brincadeiras a parte.....
Mas antes eu morava num condomínio com 4 andares e eu ficava do lado de um poste que tinha a aparelhagem da NET e meus pings ficavam assim....
Hoje, estou em um novo endereço, umas 3 ruas do endereço antigo.... é um condomínio têm 12 blocos de 8 andares é quase que meio quarteirão....
Agora tenho pings de 8ms ~10ms... Mas ta bom, bate o contratado.... Vc é de BH de qual região, mau lhe pergunte ?
Aqui também estou passando por problemas... detectaram problema no node e pediram 5 dias úteis para resolver... lá pra terça que vem vão me ligar para dar um retorno... já vou pedir up pra 240mb no mesmo valor.. vamos ver se cola kkkreclamação sobre as constantes quedas de conexão, aonde ficava sem internet e telefone devido a problemas na rede externa.
no meu caso, em um breve resumo, o condomínio aonde resido, foi cabeado no mês de novembro pela NET, liberando as instalações no final de dezembro de 2018. no inicio de janeiro deste ano, migre da vivo Vdsl de 50mb para a NET 120mb pagando quase 50 reais a menos.
porem todo dia a internet caía, ou ficava reiniciando o modem, e ficava sem telefone. apos varias reclamações e visitas técnicas sem solução, abri uma reclamação no site do consumidor.gov, aonde uma equipe de rede externa veio e verificou que o NODE que atendia o condomínio estava com problemas, causando muito ruido e instabilidade. fizeram a troca e ja faz uns 15 dias que esta tudo funcionando bem.
É isso ai, as vezes encontra-se um problema e o pessoal tenta resolver. Quando fica certinho, ai é correr pro abraço.
Não.Uma curiosidade, ao atingir limite franquia, a net está diminuindo a velocidade?
Nenhuma está, por determinação da Anatel.Uma curiosidade, ao atingir limite franquia, a net está diminuindo a velocidade?
Galera, aqui o plano é o de 240Mb, no Wi-Fi 5GHz chega próximo do contratado, mas nas portas LAN a velocidade não passa de 20 Mb, alguém sabe o q pode ser? Não tem nenhum limite de velocidade q foi colocado... E testei com mais de um cabo. Cabo CAT 5e...
já tentou ver se no 5GHz a frequência da banda tá em 40MHz ou 80MHz?Meu roteador tbm é 5ghz, mas esta pegando no máximo 150mb via Wi-Fi. Via cabo ta chegando próximo de 280mb.
minha rede 5g esta configurado na banda 80MHz e o canal estava no 157. alterei o canal para 163 e agora consigo alcançar os 250mb porem a velocidade cai para 140/160mb durante o teste.já tentou ver se no 5GHz a frequência da banda tá em 40MHz ou 80MHz?
já tentou trocar o canal e fazer testes?
Galera, de uns dias pra cá, vieram reclamar que meu cel não recebia chamadas. Estranhei e fui verificar. Notei que após um período que o smartphone "dorme" é que surge o problema. Simplesmente não recebe mensagens e/ou ligações no Messenger e WhatsApp (apps que testei).
A princípio, cheguei a pensar que fosse a recém atualização para o Android 9. Porém, ao realizar os mesmos testes com o smartphone da minha mãe, constatei que o mesmo problema ocorre. A prova final foi que o problema não ocorre ao utilizar os dados móveis. Assim, concluo que o problema está na minha conexão banda larga.
Peço ajuda de quem, por favor, puder opinar ou sugerir algo.
Obrigado.
Poderia me recomendar o tópico ideal? Sou novo por aqui.Pergunta no topico errado amigo.
As portas LAN estão queimadas. Aconteceu comigo o seguinte: Abri um chamado para trocarem o meu decoder, quando estavam trocando o modem reiniciou do nada, no outro dia fui assistir Netflix e percebi que estava batendo somente 10mb nessa porta, as outras 3 estavam normais, ou seja, aconteceu alguma coisa na troca do decoder que acabou queimando essa LAN que estava conectado o cabo de rede da TV, abri outro chamado e trocaram.Galera, aqui o plano é o de 240Mb, no Wi-Fi 5GHz chega próximo do contratado, mas nas portas LAN a velocidade não passa de 20 Mb, alguém sabe o q pode ser? Não tem nenhum limite de velocidade q foi colocado... E testei com mais de um cabo. Cabo CAT 5e...
Dê uma pesquisada nessa parte: https://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis.152/Poderia me recomendar o tópico ideal? Sou novo por aqui.
As portas LAN estão queimadas. Aconteceu comigo o seguinte: Abri um chamado para trocarem o meu decoder, quando estavam trocando o modem reiniciou do nada, no outro dia fui assistir Netflix e percebi que estava batendo somente 10mb nessa porta, as outras 3 estavam normais, ou seja, aconteceu alguma coisa na troca do decoder que acabou queimando essa LAN que estava conectado o cabo de rede da TV, abri outro chamado e trocaram.
Obs: Conecte um PC em cada porta e abra as propriedades de rede e veja em quanto esta a velocidade da porta.