• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Bom dia, alguém pode verificar se o mercado da comunidade STEAM está funcionando? Na steam essa página não carrega na internet Claro... o estranho é que só é ela, ja na internet 4G está funcionando normalmente.

Edit: algumas coisas como o disqus não está funcionando também...
 
Bom dia, alguém pode verificar se o mercado da comunidade STEAM está funcionando? Na steam essa página não carrega na internet Claro... o estranho é que só é ela, ja na internet 4G está funcionando normalmente.

Edit: algumas coisas como o disqus não está funcionando também...
Aqui está normal

34ZaPza.jpg
 
Bom dia, alguém pode verificar se o mercado da comunidade STEAM está funcionando? Na steam essa página não carrega na internet Claro... o estranho é que só é ela, ja na internet 4G está funcionando normalmente.

Edit: algumas coisas como o disqus não está funcionando também...
Funcionando normal aqui
 
instabilidade na claro (hfc) aqui desde ontem:
Sem sinal total do serviço

Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de INTERNET. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução! Previsão de normalização: 07/04 às 14:00 hr
 
Será que é isso o porque de algumas coisas não estarem funcionando direito? Suspeito que sim...
provavel se alguma rota importante cai da monte de problemas
 
rede mesh com wifi6 em todos dispositivos? inclusive smart tvs (nao conheço smart tv com wifi6), sem interferencia de vizinhos, no caso de condomínio, onde pode ter mais de 40 redes wifi se sobrepondo.
pra mim parece fora da realidade, ainda mais considerando o caso do user aí que está com problemas na claro e afirmou que nao irá adquirir um roteador no momento.

Tirando TV, todos os meus celulares, computadores, tablet, tudo é wifi 6 há pelo menos dois anos.

Não tenho problemas com interferência e tudo funciona manualmente. Até mesmo com minha antiga rede Mesh (Netgear Orbi 5), não tive problemas. Nem quanto ao alcance do sinal (onde moro tem 250 metros).

Não falei quanto ao colega, falei no geral. Se V. tem equipamentos de qualidade, não terá problema com estabilidade, alcance e interferência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que é isso o porque de algumas coisas não estarem funcionando direito? Suspeito que sim...
Seria um choque se a Claro funcionasse direito...
 
Além de não estarem entregando o contratado(o máximo que consigo é 340/85) desde ontem essa PORCARIA tá caindo a cada 2 ou 3 horas e hoje quase minha mãe quase teve um treco por que ela estava dando aula on line e a PORCARIA DA INTERNET caiu e ainda bem que ela tem um plano pós GORDO na vivo e usou o roteador do celular dela e continuou a aula e agora a coisa de 3 minutos atrás CAIU DE NOVO!
 
Além de não estarem entregando o contratado(o máximo que consigo é 340/85) desde ontem essa PORCARIA tá caindo a cada 2 ou 3 horas e hoje quase minha mãe quase teve um treco por que ela estava dando aula on line e a PORCARIA DA INTERNET caiu e ainda bem que ela tem um plano pós GORDO na vivo e usou o roteador do celular dela e continuou a aula e agora a coisa de 3 minutos atrás CAIU DE NOVO!
E como está o status da sua reclamação??? alguem da claro te ligou?? ou ainda não informaram nada?
 
Além de não estarem entregando o contratado(o máximo que consigo é 340/85) desde ontem essa PORCARIA tá caindo a cada 2 ou 3 horas e hoje quase minha mãe quase teve um treco por que ela estava dando aula on line e a PORCARIA DA INTERNET caiu e ainda bem que ela tem um plano pós GORDO na vivo e usou o roteador do celular dela e continuou a aula e agora a coisa de 3 minutos atrás CAIU DE NOVO!
Não vou nem falar mais uma vez como eu resolvi esses problemas que estava tendo aqui com a claro...
 
Não vou nem falar mais uma vez como eu resolvi esses problemas que estava tendo aqui com a claro...
Eu não posso fazer muita coisa por que a assinatura não está no meu nome então fico limitado na ouvidoria e anatel(que não resolvem nada) por mim já teria a vivo fibra de volta a tempos aqui em casa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E como está o status da sua reclamação??? alguem da claro te ligou?? ou ainda não informaram nada?
Eu reabri ela ontem e abri uma nova hoje pedindo para voltar a velocidade antiga.
 
Última edição:
Eu não posso fazer muita coisa por que a assinatura não está no meu nome então fico limitado na ouvidoria e anatel(que não resolvem nada) por mim já teria a vivo fibra de volta a tempos aqui em casa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu reabri ela ontem e abri uma nova hoje pedindo para voltar a velocidade antiga.
ah vc migrou de velocidade também?? 500mb??? achei que estava com 240.

é no site do consumidor tem que ser os dados de quem é o titular da conta.
mas não tem problema eles falarem com outra pessoa, é so os dados da reclamação bater.

Mas vai nos atualizando ai,
 
Última edição:
Além de não estarem entregando o contratado(o máximo que consigo é 340/85) desde ontem essa PORCARIA tá caindo a cada 2 ou 3 horas e hoje quase minha mãe quase teve um treco por que ela estava dando aula on line e a PORCARIA DA INTERNET caiu e ainda bem que ela tem um plano pós GORDO na vivo e usou o roteador do celular dela e continuou a aula e agora a coisa de 3 minutos atrás CAIU DE NOVO!
Eu tinha NET há varios anos, dai com o home office notei que ocorriam pequenas quedas durante a semana. Mesmo assim fui segurando até que numa sexta caiu tudo e foi voltar só no domingo de noite. Parece que foi problema geral no NODE que me atendia, e dai depois disso era diariamente quedas longas, instabilidade, etc.
Abri várias reclamações, falei com supervisores, limpavam ruído e nada. Dai cansei e fui pra Vivo em janeiro. Meus vizinhos continuam reclamando das quedas na NET.
 
Não vou nem falar mais uma vez como eu resolvi esses problemas que estava tendo aqui com a claro...

Eu não posso fazer muita coisa por que a assinatura não está no meu nome então fico limitado na ouvidoria e anatel(que não resolvem nada) por mim já teria a vivo fibra de volta a tempos aqui em casa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu reabri ela ontem e abri uma nova hoje pedindo para voltar a velocidade antiga.
Olha desculpe cara.
Se ta dando problema da forma que você ta falando, abriu reclamação, teve adequação predial pra GPON hibrido
E ainda assim não ta funcionando de forma adequada é cancelamento e pedir outra e fato de ser no nome de terceiros não é justificava pra não resolver.
Já vai pra quase 2 anos que trabalho com a Claro e o que mais tem é gente que faz assinatura em nome de outras pessoas. E quando tem alguma intercorrência conseguem resolver e ate mesmo situação de portabilidade.
Desculpe a até a forma que eu vou dizer, parecendo masoquista.
Se você conseguiu uma readequação pra GPON você consegue também solicitar uma assinatura no site da Vivo e ainda pedir portabilidade caso use no NET Fone.
Se não tem nem esse impedimento meu amigo e um chute na bunda da operadora e vai pra outra que o serviço vai ta estável e não vai te da dor de cabeça.
 
Olha desculpe cara.
Se ta dando problema da forma que você ta falando, abriu reclamação, teve adequação predial pra GPON hibrido
E ainda assim não ta funcionando de forma adequada é cancelamento e pedir outra e fato de ser no nome de terceiros não é justificava pra não resolver.
Já vai pra quase 2 anos que trabalho com a Claro e o que mais tem é gente que faz assinatura em nome de outras pessoas. E quando tem alguma intercorrência conseguem resolver e ate mesmo situação de portabilidade.
Desculpe a até a forma que eu vou dizer, parecendo masoquista.
Se você conseguiu uma readequação pra GPON você consegue também solicitar uma assinatura no site da Vivo e ainda pedir portabilidade caso use no NET Fone.
Se não tem nem esse impedimento meu amigo e um chute na bunda da operadora e vai pra outra que o serviço vai ta estável e não vai te da dor de cabeça.
Consigo assinar a vivo fibra Pessoa Física ou a empresarial sem problema algum mas aqui em casa espaço no conduíte é praticamente nulo então para entrar a VF tem que sair a claro e como a TITULAR não vai cancelar( e eu não quero arrumar confusão para o meu lado) vou ter que ir enchendo o saco mesmo na anatel e ouvidoria até eles arrumarem isso.
 
Última edição:
Pessoal, deu uam reviravolta aqui e estou com Claro 240 MB.
Velocidade de Download bom, upload ok.

Mas estou com um problema chato, mesmo com a internet normal, fica dando problema de DNS e nao abre as páginas tem que ficar dando F5 até abrir.

O que fazer?
 
Pessoal, deu uam reviravolta aqui e estou com Claro 240 MB.
Velocidade de Download bom, upload ok.

Mas estou com um problema chato, mesmo com a internet normal, fica dando problema de DNS e nao abre as páginas tem que ficar dando F5 até abrir.

O que fazer?
Esse problema so acontece com 1 aparelho?? ja testou com outros? celulares tablet notebook pc??

ja reclamou no atendimento por telefone ou chat:?? se não tomarem alguma iniciativa.
você pode reclamar no site do consumidor.gov.br
 
Esse problema so acontece com 1 aparelho?? ja testou com outros? celulares tablet notebook pc??

ja reclamou no atendimento por telefone ou chat:?? se não tomarem alguma iniciativa.
você pode reclamar no site do consumidor.gov.br
Então eu tenho um cabo do roteador deles, ligado no meu roteador
Pensei que poderia ser isso.

Mas não tenho certeza
 
Então eu tenho um cabo do roteador deles, ligado no meu roteador
Pensei que poderia ser isso.

Mas não tenho certeza
é bom fazer testes antes para ve se não é algum item ai da sua casa
para não dar visita improdutiva.
 
estão colocando OLT pendurada nos poste e ela é alimentada por um cabo coxial??? E de lá sai um DROP para o assinante em vez de sair de uma CTO??
é meme essa imagem kkkkkkkkkkkk

não leve a serio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo