Fez uma nova assinatura do Virtua no mesmo endereço? É CPF ou CNPJ?
Eu tenho combo multi com 240MB e me negaram uma segunda instalação só do virtua solo 240MB no mesmo endereço.
Fez uma nova assinatura do Virtua no mesmo endereço? É CPF ou CNPJ?
caso fosse aprovado uma segunda instalação, puxa um cabo novo da rua ou apenas liga um divisor e coloca mais um modem?Fez uma nova assinatura do Virtua no mesmo endereço? É CPF ou CNPJ?
Eu tenho combo multi com 240MB e me negaram uma segunda instalação só do virtua solo 240MB no mesmo endereço.
Apareceram duas pessoas, uma com plano de 120 e outra com 240, ambas com upload em 50 Mbps.É verdade que estão fazendo testes para aumentar o upload da Claro Net ?
se vc abrir chamado todo dia será q nao passam uma fibra aí pra vc?
Situação do Cable: Níveis de Sinais: Sinal TX Sinal RX SNR DS SNR UP Receive Power ONLINE 52.8 1.0 38.6 36.7 -1.0
Tá explicado. Não pode cair uma chuvinha que essa rede lixosa sofre alteração na hora! 52.8 de TX já começa a dar problema.
Hã?se vc abrir chamado todo dia será q nao passam uma fibra aí pra vc?
Em que que planeta o 4G da claro é estável?Vou ser sincero: nunca vi uma conexão instável como essa banda larga da Claro. Pqp!
É incrível como o 4G funciona tão maravilhosamente bem, parecendo que nem faz parte da mesma empresa. Tentando jogar aqui mas só faz cair e o ping indo pra casa do carvalho.
Engraçado como o Hemerson endeusava essa bost@.
Depende de região pra região, aqui a claro tem o melhor 4G da cidade, em qualquer lugar consigo ao menos 60mb de internet sem ficar dropando pro H+.Em que que planeta o 4G da claro é estável?![]()
Mesmo endereço, mesmo CPF, apenas uma conexão a mais. Já tenho o combo podre deles também.Fez uma nova assinatura do Virtua no mesmo endereço? É CPF ou CNPJ?
Vou ser sincero: nunca vi uma conexão instável como essa banda larga da Claro. Pqp!
É incrível como o 4G funciona tão maravilhosamente bem, parecendo que nem faz parte da mesma empresa. Tentando jogar aqui mas só faz cair e o ping indo pra casa do carvalho.
Todas as operadoras tem problemas . Olha o caso da Oi ...Tem gente que tem fezes no lugar de um cérebro.
A paixão doentia pelo HFC e por uma empresa que oferece uma conexão que deveria ter sido oferecida há dez anos atrás e não em 2021.
E nem sequer atualizam essa porcaria de rede com esse Docsis 3.1.
Até lá fora conexão de alta velocidade é cara e rara.Todas as operadoras tem problemas . Olha o caso da Oi ...
Oferecer 240Mb/s em 2011 ????? os FTTH da época ( não era GPON ) não passavam de 150Mb/s ( GVT creio eu ).
A concorrência no mercado é o que "motiva" as operadoras a investir e melhorar os produtos. Lembre do horror que era quando estavam todos no ADSL.
Concordo com a parte do 4G, utilizo o da Claro aqui em Salvador-BA e é maravilhoso, já usei no home office e assistindo aulas online roteando pro PC(quando caiu a Oi aqui), funcionou sem travar nada.Vou ser sincero: nunca vi uma conexão instável como essa banda larga da Claro. Pqp!
Divisor e um outro modem.caso fosse aprovado uma segunda instalação, puxa um cabo novo da rua ou apenas liga um divisor e coloca mais um modem?
Sim o sinal esta zuado abre chamado para o técnico aparecer ai
Minha experiência com ADSL foi impecável. A experiência era milhões de vezes melhor, especialmente no começo, em 2000.Todas as operadoras tem problemas . Olha o caso da Oi ...
Oferecer 240Mb/s em 2011 ????? os FTTH da época ( não era GPON ) não passavam de 150Mb/s ( GVT creio eu ).
A concorrência no mercado é o que "motiva" as operadoras a investir e melhorar os produtos. Lembre do horror que era quando estavam todos no ADSL.
Sim o sinal esta zuado abre chamado para o técnico aparecer ai
precisa consultar qual velocidade funciona no seu cep.
Sobre o FTTH dessa época literalmente era um Link dedicado.Todas as operadoras tem problemas . Olha o caso da Oi ...
Rapaz, os sinais estão ferrados aí. Solicite uma visita técnica e exija que façam a instalação toda nova, do ZERO.me mudei e fizeram a instalação no novo endereço usando os cabos antigos que já estavam aqui, a internet tá bem ruim e deu esse resultado no níveis
![]()
trocando os cabos resolveria esses problemas no sinal tx e no rx?
Pede uma visita técnica e peça pro técnico refazer o cabeamento... tá horrível os sinaisme mudei e fizeram a instalação no novo endereço usando os cabos antigos que já estavam aqui, a internet tá bem ruim e deu esse resultado no níveis
![]()
me mudei e fizeram a instalação no novo endereço usando os cabos antigos que já estavam aqui, a internet tá bem ruim e deu esse resultado no níveis
![]()
Incrível, em alguns lugares os caras reaproveitam cabeamento já instalado na residência e dane-se. Aqui uma vez o cara chiou de ter instalado um conector coaxial um pouco diferente no cabo do modem... e isso que era um conector BOM, daqueles todo de metal que precisa de crimpador pra instalar...Rapaz, os sinais estão ferrados aí. Solicite uma visita técnica e exija que façam a instalação toda nova, do ZERO.
O cabo que está usando é Cat 5E? está em bom estado?Boa noite, tive uma alteração no plano de 240mb para 500mb, porém não está chegando, já resetei o roteador (HP610 Humax) o máximo que chegou foi 340mb no cabo e 290 no wi-fi. Alguém com esse problema?