• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

No sabado mudei pelo site, na opção de mudar de plano 240 para 500, em alguns minutos ja estava com 500mb, no domingo ja mudei para 250 no proprio site, nao preciso desse gasto extra por 500mb, então hoje falei com um antendete no chat resolvaaqui para ele por na promoção de 99,99 250mb ja que no site eu tinha pego esses 250mb por R$121,00, o atendente disse ser impossivel.
E agora ja abrir reclamação junto a anatel ja que o chat resolvaaqui gera protocolo de ouvidoria.
agora é esperar a ligação deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Link para a promoção de 250mb por 99,99 preço fixo.

 
Não aguento mais tanta instabilidade e manutenção na região onde eu moro... Nem quando eu usava ADSL da Vivo de 4Mbps eu tinha esses problemas de queda de sinal/instabilidade... Haja paciência viu.
 
Não aguento mais tanta instabilidade e manutenção na região onde eu moro... Nem quando eu usava ADSL da Vivo de 4Mbps eu tinha esses problemas de queda de sinal/instabilidade... Haja paciência viu.
abre uma reclamação solicitando uma isenção pelos transtornos
 
Última edição:
Claro Fibra "FTTH"

kCr8Sf9.png
 
No sabado mudei pelo site, na opção de mudar de plano 240 para 500, em alguns minutos ja estava com 500mb, no domingo ja mudei para 250 no proprio site, nao preciso desse gasto extra por 500mb, então hoje falei com um antendete no chat resolvaaqui para ele por na promoção de 99,99 250mb ja que no site eu tinha pego esses 250mb por R$121,00, o atendente disse ser impossivel.
E agora ja abrir reclamação junto a anatel ja que o chat resolvaaqui gera protocolo de ouvidoria.
agora é esperar a ligação deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Link para a promoção de 250mb por 99,99 preço fixo.

Atualizei aqui e foi aprovado. O modem reiniciou e quando fui ver, tô com 120Mbps agora. :chan:

Essa claro pqp! :facepalm:

Mas pelo menos agora irei pagar 104 (não uso débito automático) por 250Mbps, sendo que eu assinei a promo de 120+120 por 12 meses no começo do ano pelo mesmo valor. Valeu mesmo! :thathue:

Problema resolvido! Foi só ligar pra lá, falar com uma atendente bem simpática e profit. :haha:

8D1REuX.png
 
Última edição:
Claro Fibra "FTTH"

kCr8Sf9.png
O score sobe para 19/20 se abrir o icmpv6 no firewall do windows. Nunca dá 20/20 pois não tem dns reverso no ipv6 da NET/CLARO ( hostname = none ).
 
Baixando o BF V da Origin a quase 60 MB/seg com o plano 500/35.

hBjm61c.png


Vlw!
 
O score sobe para 19/20 se abrir o icmpv6 no firewall do windows. Nunca dá 20/20 pois não tem dns reverso no ipv6 da NET/CLARO ( hostname = none ).

Opa, muito obrigado pela dica, fiz aqui e deu certo, agora esta 19/20. :D
 
Opa, muito obrigado pela dica, fiz aqui e deu certo, agora esta 19/20. :D
Dizem que certos serviços em ipv6 na LAN dependem do icmpv6 ( ping ) estar disponivel ( não bloqueado ).
 
Dizem que certos serviços em ipv6 na LAN dependem do icmpv6 ( ping ) estar disponivel ( não bloqueado ).

Boa, não sabia dessas informações. Valeu demais!
 
Só o meu ping quando faço o teste de velocidade que bate ali na faixa dos 32 - 34 - 36, o outro link que tenho na casa dos meus pais da Algar Telecom bate 4 - 6 de ping. As rotas da Claro aqui na região que moro (Araguari/MG), que não é das melhores.
 
Uma dúvida sobre essa promo que teve de 120mb + 120mb, após o período de 12 meses o usuário segue com 240MB ou o dobro de velocidade tem caráter temporário?
Eu estava nessa promoção, uns 10 dias antes de vencer a fidelidade, eles renovaram meu contrato para o mesmo preço, mantendo os 240 full.
 
Só o meu ping quando faço o teste de velocidade que bate ali na faixa dos 32 - 34 - 36, o outro link que tenho na casa dos meus pais da Algar Telecom bate 4 - 6 de ping. As rotas da Claro aqui na região que moro (Araguari/MG), que não é das melhores.

Mostre um exemplo aí de teste na Claro.
 
Liguei no televendas, me mandaram entrar no site pois lá eu encontraria preços menores.
Estou desconfiado que não querem que aumente a velocidade.

Em razão da pandemia, Procons de vários estados estão aceitando denúncias por meio online, é possível abrir a queixa com o relato do caso, colocando os protocolos de atendimento e em até 10 dias dependendo da região você recebe resposta. Eu acho que é válido uma terceira via de acesso, infelizmente está virando rotina ter que recorrer a entidades de controle e fiscalização na Claro, vão te dizer que já existem células do Procon junto ao consumidor.gov mas não é o que eu vi em algumas tratativas. Não caia no engodo de que toda queixa aberta junto ao consumidor.gov passa pelo Procon de forma individualizada onde cada reclamação tem acompanhamento independente.
 
Última edição:
Saudações!

Fiz o upgrade para 500mbps e instalaram hoje, trocaram meu modem Technicolor por um Humax. Vocês conseguem atingir os 500mbps via WiFi?

Usando o 5Ghz do modem, em média tiro uns 250-300mbps e usando um cabo CAT5e chega a 550mbps numa boa. Detalhe que só consigo essas velocidades mais altas testando via EAQ, o Speedtest e o Fast.com não chegam.

Curioso é que, usando meu Twibi Giga, não consigo chegar nem nos 300mbps, na verdade não chega nem a 200mbps, que atingia normalmente quanto tinha 240mbps. Até troquei o cabo de rede por uma novo e nada. Falta testar ligando o notebook no Twibi via cabo, ainda vou fazer isso.

Abs

É um S21 Ultra, suporta até Wifi 6... E fiz os testes tanto pelo celular quanto pelo notebook, que também é novo...

O negócio é o Twibi, isso que está estranho. Vou resetar ele e reconfigurar.
Já falou o nome do problema: Twibi Giga. Já comprei uma tranqueira dessas uma vez e devolvi no dia seguinte. Além de o produto ser bem fraquinho, os caras que desenvolvem aquele app da Intelbras não têm mãe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo