Se não for problema de níveis de sinal, só resta usar VPN ou encher o saco da Claro até que eles decidam resolver isso, sendo essa última opção a mais desgastante e com chances baixíssima de funcionar.
Por favor, sou usuário NET/CLARO (DOCSIS 3.1) e gostaria de saber se existe a possibilidade de melhoria nos resultados apresentados pelo WinMTR. Estou com problemas de ping alto em jogos on-line! Será que adianta solicitar junto à CLARO uma melhoria na minha rota? Obrigado.
Eles vão rir da sua cara... foi exatamente o que fizeram comigo... Tu pode reclamar na claro, consumidor e na anatel que não vai resolver... Quer jogar? Troca de provedor... se tu não mora em SP Capital boa sorte kkkk
Eles vão rir da sua cara... foi exatamente o que fizeram comigo... Tu pode reclamar na claro, consumidor e na anatel que não vai resolver... Quer jogar? Troca de provedor... se tu não mora em SP Capital boa sorte kkkk
Eles vão rir da sua cara... foi exatamente o que fizeram comigo... Tu pode reclamar na claro, consumidor e na anatel que não vai resolver... Quer jogar? Troca de provedor... se tu não mora em SP Capital boa sorte kkkk
Moro em Presidente Prudente, interior de SP. Estamos a 550km de Sp capital. O ping aqui da Vivo fibra fica em 13ms e da Claro HFC em 20ms.
Já no provedor regional que assino também, o ping é um pouco melhor, fica na média de 10ms.
Na média geral, por estarmos um pouco longe do PTT Sp, o HFC nao perde muito em comparação ao FTTH.
@Snk B , quando vc diz valor com desconto, é referente ao valor do novo plano ou o valor do que tenho agora?
Pergunto pois tenho desconto no meu plano (combo completo, 240Mb internet com tv top hd 4k, celular e fone fixo, que não uso por sinal). Queria mudar apenas a internet para 500Mb, que pelo app da claro residencial tá saindo por 159,90.
Moro em Presidente Prudente, interior de SP. Estamos a 550km de Sp capital. O ping aqui da Vivo fibra fica em 13ms e da Claro HFC em 20ms.
Já no provedor regional que assino também, o ping é um pouco melhor, fica na média de 10ms.
Na média geral, por estarmos um pouco longe do PTT Sp, o HFC nao perde muito em comparação ao FTTH.
Pelo visto (finalmente) a minha saga do Upload "marcado" está no fim, mandei uma reclamação no consumidor.gov e no limite de hoje ligaram perguntando como estava a conexão esses dias, sob o efeito da reclamação, semana passada em 2 dias diferentes houve uma manutenção maciça na região (até fiquei umas 5hrs sem internet) e depois a noite os valores dos sinais voltou ao normal e inclusive hoje testando depois das 19hrs voltou a normalidade.
Pelo visto (finalmente) a minha saga do Upload "marcado" está no fim, mandei uma reclamação no consumidor.gov e no limite de hoje ligaram perguntando como estava a conexão esses dias, sob o efeito da reclamação, semana passada em 2 dias diferentes houve uma manutenção maciça na região (até fiquei umas 5hrs sem internet) e depois a noite os valores dos sinais voltou ao normal e inclusive hoje testando depois das 19hrs voltou a normalidade.
Respeito sua opinião, mas discordo.
No contrato são especificados tanto os deveres quanto os direitos da Empresa e do Cliebte. E, por esse, é informado detalhadamente tudo aquilo que pode gerar multa e/ou cobranças adicionais ao cliente. Assim sendo, por quê no momento de ser fazer "marketing" o cliente deve ficar refém de desinformação e /ou ter que supor, imaginar e etc, como um serviço será entregue ou qual terminologia, jargão técnico esta sendo veiculado, oferecido?
Enfim, minha opinião x sua opinião. Todos temos visões diferentes.
Em tempo, não se trata de entregar os 500/35, conforme você destacou. Mas, sim, informar claramente qual o tipo de tecnologia será utilizada de modo a não induzir ao erro os clientes. Fibra o upload é sempre 50% do download e HFC é 10%. Do modo como está sendo veiculado, induz ao erro, desinforma. O cliente não é obrigado a ter conhecimento de causa sobre tudo. Mas, tem o direito de receber corretamente as informações necessárias para realizar suas escolhas. Utilizar imagens com diferentes dizeres, não desobriga veicular informações corretas sobre os produtos e serviços oferecidos, dessa ou de qualquer outra Empresa.
Desde sempre o marketing foi assim, amigo... nunca foi vendida uma tecnologia, mas sim o serviço... e o que eles vendem é banda larga... ao entrar no site para contratar, vai estar lá a velocidade de download e de upload do plano, nada escondido...
A fibra é melhor que o HFC? com toda a certeza, nunca questionei isso... o marketing deles pode induzir ao entendimento errado? com toda a certeza! mas eles usam as palavras certas para que ela não seja uma propaganda enganosa... o CONAR existe para isso, caso você se sinta lesado pela propaganda, no site deles tem um formulário para denunciar a propaganda (http://www.conar.org.br/), só registrar sua reclamação lá com os argumentos.
Aqui é um fórum, de troca de opiniões, e respeito a sua... apenas não concordo 100% com ela.
Voce é defensor das operadoras ? Elas não precisam de advogados não pois ja existe milhares do lado deles.
A claro como qualquer outra operadora não são boazinhas. Se as pessoas não estão satisfeitas com o serviço tem e devem ter o direito de reclamar
e exigir sempre o melhor. Não estou falando de um link dedicado.
Operadora boazinha? longe disso... elas são empresas que visam exclusivamente o lucro, só isso!!!
Quem se sente lesado, tem todo o direito de reclamar... se o serviço está ruim, tem todo o direito de reclamar e exigir um serviço melhor... já fiz muito isso!!! já tive muitos problemas com o Virtua, mas hoje até que me atende bem... mas estou tentando migrar pra fibra da Oi... é a beleza da livre concorrência.
A discussão aqui era sobre a propaganda... onde dei a minha opinião, se vc não concorda, parabéns! cada um tem a sua opinião e respeito todas... ao contrário de vc, que já saiu me rotulando como "defensor das operadoras"... kkkkk
Pelo visto (finalmente) a minha saga do Upload "marcado" está no fim, mandei uma reclamação no consumidor.gov e no limite de hoje ligaram perguntando como estava a conexão esses dias, sob o efeito da reclamação, semana passada em 2 dias diferentes houve uma manutenção maciça na região (até fiquei umas 5hrs sem internet) e depois a noite os valores dos sinais voltou ao normal e inclusive hoje testando depois das 19hrs voltou a normalidade.
Moro em Presidente Prudente, interior de SP. Estamos a 550km de Sp capital. O ping aqui da Vivo fibra fica em 13ms e da Claro HFC em 20ms.
Já no provedor regional que assino também, o ping é um pouco melhor, fica na média de 10ms.
Na média geral, por estarmos um pouco longe do PTT Sp, o HFC nao perde muito em comparação ao FTTH.
Haja visto que o HFC adiciona entre 7 a 10 ms na latência devido ao channel bounding (fusão de diversos canais pra dar a banda contratada de down/up), até que não está mal o ping.
Hemerson saberia me dizer se o Top4K tem gravação no ponto principal 4K? Pergunto pois sumiu a opção do gravador no portal ao ligar o decoder, sendo que o HD externo com o LED azul da NET está aceso e tudo mais. Diz uma mensagem que "a gravação foi desativada nesse dispositivo".
Sempre tive gravação desde a época do Top HD, quando mudei pro Top4K na época do Rock In Rio em 2019 eles mudaram para o Sagemcom SAG4KC362 e mantiveram o HD externo deles. Agora abro reclamação no consumidor, vem técnico aqui e ninguém descobre o que é. Pago 159,90 pelo plano Top4K (o gravador e o decoder 4K ficam na minha TV) e tenho mais 4 pontos HDTV comuns sem gravação.