agendei visita e desta vez nao cancelei, vamos ver o que o técnico vai falar e fazer
sintomas:
-quedas aleatórias, principalmente a tarde, mas velocidade normal (quando nao está off, óbvio).
- timeout em várias páginas, aleatoriamente. Já testei com ipv6 desativado , nada mudou.
estou usando apenas o router da claro, arris tc3442, em modo router, pra eliminar qualquer possiblidade de alguma limitação do roteador próprio.
sinais oscilando bastante, conforme já relatado anteriormente.
desta vez, ao ligar no 10621, o robô informou que há um problema no meu sinal e que precisaria enviar um técnico. Gravei a ligação para o caso de quererem cobrar os 90,00.
o que é esse firewall? 45min depois de ligar o modem.
FW.IPv6 FORWARD drop | 9883 tentativas | 14/12/2021 14:43:01 | Firewall Blocked |
FW.IPv6 INPUT drop | 4656 tentativas | 14/12/2021 14:43:01 | Firewall Blocked |