[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Claro/NET sempre foi assim gente. O upload deles foi sempre na casa dos 10% apenas e dificilmente eu vi ser acima disso.

Um dos motivos de eu não querer jamais usar a Claro, ter upload baixo assim é mais fácil contratar um pequeno provedor.
sempre foi nada hehehe antigamente era menos, vide planos de 120mbps com 3mbps/4mbps de upload, e hoje tem 250/25, 500/35 e 1000/100

na verdade ocorreu foi um bom aumento, claro que ainda sendo bem assimétrica
 
Tem vivo fibra aqui na minha rua, porém o que eu vejo dos carros da vivo fazendo visita técnica, e as reclamações então, a Net pelo menos aqui não cai, ou fica sem sinal rsrs
Nossa, tá doido, se fosse aqui em casa eu assinaria a Vivo sem piscar.
 
sempre foi nada hehehe antigamente era menos, vide planos de 120mbps com 3mbps/4mbps de upload, e hoje tem 250/25, 500/35 e 1000/100

na verdade ocorreu foi um bom aumento, claro que ainda sendo bem assimétrica
Eu fui cliente nessa época que era 120/4.
Antes do lançamento dos plano de 30, 60 e 120 Mb, ainda existia o plano de 100/2.
 
  • Curtir
Reações: HFS
12479522148.png


Chegou o upgrade aqui. ZN - RJ
 
Por aqui em Santos nada ainda desses 700/50, não saio dos 500/35 :( :(
 
Acho que agora vem os 800Mb/s no PME (apenas divagamente divagando novamente)... Aparentemente sumiu os 600Mb/s... Bora logo liberar esses 800Mb/s!
 
Cuiabá batendo 700/50.
Amanhã cedo tento postar speedtest.
Aqui também
Se vir um clarão no morro da luz é a sede pegando fogo depois dos upgrades kkkkkk
 
E aparentemente os 400Mb/s se tornou oficial, não é mais 300 + 100 de bônus... E surgiu uma tal Oferta da Madrugada, Assina 300 e leva 350 (300 + 50 de bônus).
 
Tem vivo fibra aqui na minha rua, porém o que eu vejo dos carros da vivo fazendo visita técnica, e as reclamações então, a Net pelo menos aqui não cai, ou fica sem sinal rsrs
Chegou a vivo fibra na minha rua faz pouco tempo, zona sul de SP, mas aqui na minha região a vivo fibra é horrível, toda noite o ping sobe pra 90 e a velocidade do download caia drasticamente e só normalizava de madrugada, usei por 40 dias e veio mais de 15 técnicos aqui e não conseguiram resolver o problema que provavelmente não era aqui kkk, deixaram contato do supervisor deles, eu enviava vídeos dos teste mostrando o que estava acontecendo e o supervisor só visualizava e nem respondia, eu ligava na vivo pra reclamar, reclamei no consumidor.gov, mas não conseguiram resolver o problema de jeito nenhum e tive que cancelar porquê estava uma porcaria. Ainda bem que eu não cancelei a claro net que uso a mais de 10 anos, a claro já me deu dor de cabeça no passado, mas hoje em dia está ótima aqui na minha região.


Vivo fibra 200 mega todas as noites ficava assim.
12441979259.png


Claro 240 mega qualquer horário fica assim.
12480271093.png
 
Aqui recebi também um upgrade para 350/35 (meu plano era 250/25).

Porém para conseguir algo perto dessa velocidade só em alguns horários como agora bem cedo, e ainda assim não chega ao máximo. Outros horários do dia bem difícil conseguir essa velocidade. Meu modem ainda é um DOCSIS 3.0 (Arris TG1692A).


4905610100.png
 
Pô nem postei Speedtest.


Queria entender o perfil disso. Tipo. 350/30?
"30"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo