[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

são por elas tb, é que essa caixa da foto ae ta aparecendo muito ultimamente aonde a claro já tem rede HFC.
ate o momento não apareceu relato outros modelos de caixas aonde já tem a rede hfc.
Tem algumas cidades na sobreposição que também tem aquelas da 3M/Corning, acho que @lamorim já postou um caso desse aqui.
 
Acho que você não viu essa foto no inicio do post dele FOTO, no fundo do poste é a caixa de bateria, mas a direita é a CTO azul.
O CACETA!!!

Eu ignorei totalmente o link "essa".
Fui somente nos dois links no final do post.

Falhei ao falhar totalmente.
 
Ele acertou, ao fundo é uma caixa de baterias oras hahahaha. No lado direito em azul que é a CTO. :coolface:
então, errou por falar que é ftth, o texto original era sobre duvida do que se tratava a nova caixa, e não o que a caixa macho ALPHA bateria de acido chumbo tem é :limo:

de qual quer forma, já foi esclarecido hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algumas cidades na sobreposição que também tem aquelas da 3M/Corning, acho que @lamorim já postou um caso desse aqui.
num vi as fotos do lucas :haha:
só lembro que ele migrou a força la pra ftth.
 
e outra, qual é a empresa que tá cuidando da claro fibra aí no MS, é a Radiante???
metacom, radiante cuida dos cabos fora da cidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

almox é almoxarifado? manda foto das ctos aí :coolface:
eu não vejo problema em mandar, mas não sei se posso, melhor não arriscar, até por que passei o link desse fórum para o supervisor da claro ler
 
Última edição:
Pessoal… apenas reforçando novamente e confirmando que é definitivo e já existe a sobreposição a mais ou menos 4 meses aqui na cidade de Santos, SP:

Segue imagens da CEO da Claro “FTTH” (com fusão de 184 fibras do quarteirão) no bairro do Boqueirão:



E os dois rapazes do FIELD da PROCISA (Empresa terceirizada da Claro) me confirmaram que a estimativa é que até o final desse ano eles pretendem entrar com o FTTH por definitivo em, pelo menos, 70% do total da cidade (incluindo os locais em que já existem o cabo coaxial do DOCSIS).
 
A claro esta enviando carta com promoção 500 mega por 99,99 em debito automático... ja ja 1 Giga por 129,90
 
Última edição:
Estou impressionado com a Claro Fibra. Estou de férias e vim para casa dos meus pais na Bahia, em Feira de Santana..
Minha mãe tem uma linha vivo e VDSL 50Mb e pagava quase 200 reais, pois tinha disponível Claro Fibra e resolvi portar a linha pra lá.
Solicitei pra ela e instalaram hoje 500/250... não é que o teste cabeado está batendo +700Mbps? O técnico disse que é normal mesmo, que eles liberam acima

 
Pessoal… apenas reforçando novamente e confirmando que é definitivo e já existe a sobreposição a mais ou menos 4 meses aqui na cidade de Santos, SP:

Segue imagens da CEO da Claro “FTTH” (com fusão de 184 fibras do quarteirão) no bairro do Boqueirão:



E os dois rapazes do FIELD da PROCISA (Empresa terceirizada da Claro) me confirmaram que a estimativa é que até o final desse ano eles pretendem entrar com o FTTH por definitivo em, pelo menos, 70% do total da cidade (incluindo os locais em que já existem o cabo coaxial do DOCSIS).


Ei vi isso em ao menos 3 pontos, indo do canal 6 até canal 4.
 
A claro esta enviando carta com promoção 500 mega por 99,99 em debito automático... ja ja 1 Giga por 129,90
Em qual cidade que está rolando esta promoção de 1Gb por R$129,90?
Falha minha na interpretação do texto...
:poker:
 
Última edição:
Em qual cidade que está rolando esta promoção de 1Gb por R$129,90?
Não fabiano, eu recebi carta que ha seculos nao recebia. Com essa promo. Direcionada ao meu endereço. So que essa empresa e tao perdida que ja tenho 500 mega e pago menos que isso, da promo do ano passado.
So falta me mandar outra carta com 1 GIGA por 129,90... Anota ai! Nao vai demorar muito. Esta vindo a 5G pra dados moveis por que não aumentar velocidade pra concorrência ficarem louca, no valor menor e justo? 🤪
 
Não fabiano, eu recebi carta que ha seculos nao recebia. Com essa promo. Direcionada ao meu endereço. So que essa empresa e tao perdida que ja tenho 500 mega e pago menos que isso, da promo do ano passado.
So falta me mandar outra carta com 1 GIGA por 129,90... Anota ai! Nao vai demorar muito. Esta vindo a 5G pra dados moveis por que não aumentar velocidade pra concorrência ficarem louca, no valor menor e justo? 🤪
Li a sua frase na correria e interpretei errado kkk
 
Estou impressionado com a Claro Fibra. Estou de férias e vim para casa dos meus pais na Bahia, em Feira de Santana..
Minha mãe tem uma linha vivo e VDSL 50Mb e pagava quase 200 reais, pois tinha disponível Claro Fibra e resolvi portar a linha pra lá.
Solicitei pra ela e instalaram hoje 500/250... não é que o teste cabeado está batendo +700Mbps? O técnico disse que é normal mesmo, que eles liberam acima

Zero bufferbloat nessa internet aí hein kkk. Ping estável durante o speedtest.
Aqui sem SQM QoS durante o download aumenta uns 50ms de ping e durante o upload aumenta mais de 100ms.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo