De que cidade vc é? e como conseguiu esse feito?Pra vocês verem como não só cliente residencial que fica no limbo se não correr atrás, independentemente da operadora:
Pois bem, com o aumento na frequência de instabilidades no IX-SP hoje finalmente resolvi "trucar" a Copel, menos de 15 minutos depois recebo uma resposta em meu e-mail: "temos esta proposta bem agressiva para podermos mantê-lo como cliente em nossa base".
A proposta: Quase o dobro da velocidade por menos da metade do valor da mensalidade atual
Confesso que a vontade é de cancelar, ainda vou pesar prós/contras e colocar na balança, especialmente por terem feito eu sair atrás de outras opções ao invés de serem pro-ativos
Após tomar um puxão de orelha de um visitante sazonal do tópico optei por não aparecer "só para reclamar e influenciar outros clientes a cancelarem ou não assinarem" mas apesar das instabilidades terem diminuído posso afirmar categoricamente que desde o final de Agosto/2018 meu link nunca mais foi o mesmo.
Já liguei varias vezes pra negociar com a Copel e nada feito.