• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não precisa. Basta configurar um IP fixo para o roteador no modem e configurar o roteador com ip estático (o ip definido no modem). Ai é só plugar todo mundo no roteador que vai estar plugado no modem.

Estou a procura disso. Tem algum Tutorial para fazer isso ? Queria fazer o acher c20i como repetidor ou ele como principal.
 
Recomendo um archer C2, instalei hj um na academia, e tá redondo, com ping de 5ms. Tanto no 2.4ghz e 5ghz.
Mas esse roteador é o dobro do orçamento previsot :poker:
 
Estou a procura disso. Tem algum Tutorial para fazer isso ? Queria fazer o acher c20i como repetidor ou ele como principal.

Tutorial: http://www.metaverse.blog.br/2014/02/usando-seu-roteador-junto-com-o-modem.html

Só não precisa fazer a parte do "DMZ". Fiz sem isso e funcionou de boa.

Por acaso alguém sabe se a GVT irá lançar planos de 500mega?
2015_07_31_22_33_22_GVT.jpg
 
Não acho que e so isso não. Fiquei com a NET 120 mega por 1 ano. O meu problema era alguns. Por exemplo para jogos online o ping era ridiculo.
Quando queria jogar FIFA nem entrava no servidor da EA.
A Smartv custava entrar na rede e quando entrava os videos travava demais.
Pensava que o problema era o Arris, em 1 ano comprei 2 roteadores. Gastei em torno de R$300. E nada resolveu.
Voltei para a GVT 1 semana com meus 35 mega e so alegria.
FIFA sempre conecta na EA. Smartv sempre na rede e roda video liso.

O ping da gvt era menor sim aqui. Mas o da net é bom, fica uns 10ms na média acima nos serves pra min e não atrapalha em nada. Em alguns como pra SP. como a da net vai direto daqui da minha cidade pra la, até ficou igual da gvt q fazia outra rota. Depende do lugar a net tem bons pings sim. E é claro a rede não pode estar saturada, pq dai fica uma bosta mesmo!

Essa tecnologia vdsl da gvt é muito instavel. Chove, pode cair a conexão. Sei la a Net só cai aqui quando tem manutenção. Jogo de boas, não tenho do q reclamar só o upload baixo mesmo.

flws
 
O ping da gvt era menor sim aqui. Mas o da net é bom, fica uns 10ms na média acima nos serves pra min e não atrapalha em nada. Em alguns como pra SP. como a da net vai direto daqui da minha cidade pra la, até ficou igual da gvt q fazia outra rota. Depende do lugar a net tem bons pings sim. E é claro a rede não pode estar saturada, pq dai fica uma bosta mesmo!

Essa tecnologia vdsl da gvt é muito instavel. Chove, pode cair a conexão. Sei la a Net só cai aqui quando tem manutenção. Jogo de boas, não tenho do q reclamar só o upload baixo mesmo.

flws

Atualmente utilizo 3 operadora. NET, GVT e OI.
Na NET de 120 mega a navegação era muito lento abrir paginas demorar e na hora de pico tem dia que nem site da terra, uol tinha dia que 320p do youtube não rodava.
Na OI no tribunal era 7 mega dedicado a navegação era fluido youtube em 1080p a qualquer momento do dia.
Na volta da GVT achei incrível esta melhor que antigamente. Consegui metade do ping do diablo 3 do que era na NET.

E essa rede GPON quando chegar vai acabar de vez.
Perguntei para o 1 técnico que veio instalar a Internet se vai possuir fibra óptica aqui em Anápolis. Eles simplesmente disse que a rede GPON vai demorar 2 anos chegar aqui. No Estado de Goias a primeira que vai chegar e ainda esse ano e Goiânia e a próxima e Anápolis.
No dia seguinte o senhor e seu ajudante para instalar a TV, esse nem foi preciso perguntar. Ele ja chegou dizendo tu ficou sabendo que a GVT vai oferecer ate final do ano que vem em Anapolis. Simplesmente disse que era fibra óptica.
Esse senhor na instalação começou a falar. Que em Goiania ja esta fazendo 2 armário para implementar a fibra.
Perguntei se meu bairro vai possuir esse tipos de armario. Ele disse que provável que sim, pois e a região que tem mais assinantes e a porta para VDSL ja acabou.
 
Tutorial: http://www.metaverse.blog.br/2014/02/usando-seu-roteador-junto-com-o-modem.html

Só não precisa fazer a parte do "DMZ". Fiz sem isso e funcionou de boa.

Por acaso alguém sabe se a GVT irá lançar planos de 500mega?
http://s4.postimg.org/mg71n1fj1/2015_07_31_22_33_22_GVT.jpg

A Vivo estava testando um plano de 500 Mega em fibra faz tempo. Talvez a GVT eles estejam enfrentando os mesmos problemas da Vivo (não conseguiam entregar toda a banda).

De qualquer forma, a Vivo já anunciou no press release de resultados trimestrais que deve unificar os pacotes em breve. Vamos ver o que sai disso, poderemos ter novidades como os 500 Mega.

EDIT: "Em breve" é 2016.
 
Última edição:
Gente, que porra é essa que tá aparecendo no Powerbox agora? Tô precisando abrir várias portas, mas só consigo abrir uma e agora fica aparecendo esse erro. Já fiz de tudo mas não tá indo.

TdKdcoV.png
 
Dá um reset nele e faz a configuração de novo...
 
de uns dias pra cá minha conexão com o twitch.tv tá horrível, hj não to conseguindo assistir nem no low.
alguém ai que use bastante twitch tá passando pelo mesmo problema? to achando que, ou é problema na rota da gvt, ou tão fodendo com a minha conexão no armário.
 
de uns dias pra cá minha conexão com o twitch.tv tá horrível, hj não to conseguindo assistir nem no low.
alguém ai que use bastante twitch tá passando pelo mesmo problema? to achando que, ou é problema na rota da gvt, ou tão fodendo com a minha conexão no armário.

Exatamente a msm coisa aqui!
Sou de SC e vc?
 
Quanto tão pagando pela Internet 15 MB + Telefonia e Internet 50 MB + Telefonia?
Estou pagando 134 reais por 15 MB de Internet + 100 minutos de telefone, estou achando muito caro. :damn:

Consegui mudar o valor deste mesmo plano para R$109,00 será que tá bom?
 
de uns dias pra cá minha conexão com o twitch.tv tá horrível, hj não to conseguindo assistir nem no low.
alguém ai que use bastante twitch tá passando pelo mesmo problema? to achando que, ou é problema na rota da gvt, ou tão fodendo com a minha conexão no armário.

Mesma coisa, e não só Twitch. Vídeos e navegação no geral estão mais lentos que o normal. :poker:



Curitiba aqui... problema não é exclusivo de uma localidade só. :haha:
 
Mesma coisa, e não só Twitch. Vídeos e navegação no geral estão mais lentos que o normal. :poker:



Curitiba aqui... problema não é exclusivo de uma localidade só. :haha:
pois é, tenho notado que não é só no twitch... até no youtube as vezes tenho que ficar dando refresh no vídeo pra ele carregar sem travar. :poker:
agora mesmo to sofrente aqui pra ver um torneio no twitch com a qualidade no low... triste.
 
Alguém sabe se já tem essas velocidades de 50 e 100mbps pra Curitiba?
 
Não tem condições essa internet. Qualidade em "mobile" no Twitch e não tem como assistir, não fica 5 segundos sem ter que carregas. E todo mês, por alguns dias seguidos, isso acontece. :ohgod:
 
aqui o twitch ta de boa youtube e netflix tbm agora por exemplo to com upload liberado no utorrent e assistindo twitch no high.
 
Liguei agora na GVT, e um técnico vai checar num futuro próximo se tem como colocar fibra aqui pra casa, aí eu meto 100mb :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo