• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E quando chega nesse horário o Stream simplesmente não funciona em 240p...

Solução para seu problema Pennant, e acredito que o meu também será este.

Mudar para outro país, e largar essa ***** de vez.:poker:

Mais o caso dele foi sacanagem da OI junto com a GVT, a OI por dar continuidade a portabilidade CANCELADA, e a GVT por alegar agora não ter disponibilidade NO endereço, mesmo com o serviço ativo ainda.

Depóis vem gente elogiar essa empresa, cada passo p/ frente 3 para tras.

Triste, em final de 2013 teremos que voltar a linha discada, WOW
 
Mais o caso dele foi sacanagem da OI junto com a GVT, a OI por dar continuidade a portabilidade CANCELADA, e a GVT por alegar agora não ter disponibilidade NO endereço, mesmo com o serviço ativo ainda.

Depóis vem gente elogiar essa empresa, cada passo p/ frente 3 para tras.

Triste, em final de 2013 teremos que voltar a linha discada, WOW

Ai pq não elogiar esse empresa ?
Se era cliente e cancelou para ir para a OI agora mude para a OI.
E a mesma coisa : EX : tenho uma empresa e tenho um certo cliente ele cancela e para ir para concorrente. Depois disso nunca mais eu iria vender para esse cliente.
 
Ele cancelou a GVT para ir para Oi??
Nao me leva a mal mas isso e punição divina.:awesome:

Brincadeiras a parte e triste ter que usar 3G
 
Última edição:
Eu fiquei com a GVT em junho por mais de 10 dias com telefone fixo CHIANDO e a internet mega instável, caindo de 5 em 5 minutos, com sincronizaçao totalmente errada, postei várias vezes aqui. DEZ DIAS LIGANDO PRA GVT E NINGUEM VINDO quando abri a portabilidade é que veio alguém que resolveu o caso. O técnico da Oi veio aqui pra fazer a instalaçao mas por ele nao querer instalar a linha na caixinha que eu queria eu recusei, depois cancelei a portabilidade, isso ocorreu dia 26/6... passou O MES DE JULHO INTEIRO e estava tudo ok, AI NO DIA 1/8 a portabilidade ocorreu, sem a GVT me ligar pra confirmar e pra ter noçao, meu numero NEM NA OI ESTA ATIVO!!!!!!!!!!!

Tentei reaver meu numero pra GVT mas ai começou o mesmo porre de quando ela chegou aqui, meu endereço nao tem disponibilidade mas a rua do lado tem... O problema todo foi uma sacanagem conjuta como o nei disse. Mas a raiva esta para a GVT, que nao ligou pra confirmar nem nada, e até acredito que, pela situaçao que se encontra o RJ ela se passou por mim e mandou "cancelar o cancelamento da portabilidade" dando continuidade e se livrando de um encosto a menos no Rio de Janeiro.

EDIT:

O problema que eu tive durante os DEZ DIAS foi o seguinte:

Num final de semana um caminhão arrebentou o secundário da minha TAR, até ai tudo ok, vieram e ajeitaram, foi ai que começou a *****, porque o filho da **** que veio ajeitar o secundário, emendou o fio, emenda dessas que a gente faz em casa sabe? junta os fios e enrola, e deixou a emenda ABERTA, nem isolar ele isolou, o certo seria refazer o secundário, mas o cara tava com preguiça e deixou de qualquer jeito. Nem a Oi cara, nem a Oi chega a esse nível.
 
Última edição:
Ai pq não elogiar esse empresa ?
Se era cliente e cancelou para ir para a OI agora mude para a OI.
E a mesma coisa : EX : tenho uma empresa e tenho um certo cliente ele cancela e para ir para concorrente. Depois disso nunca mais eu iria vender para esse cliente.

Enquanto aqui no Bairro com a rede lotada ela se dar ao luxo de esnobar e chutar clientes, em Botafogo, ela liga ofertando 25mbps + telefone por 59,90 para tentar tirar alguem da Net ou da Tim, essa é a discrepancia dessa empresa franquiada, padrões de qualidade feitas por cada cidade.

Igual MACbosta cada cidade tem seu padrão de qualidade.
 
aqui em BH é super eficiente, depois que postei no twitter que a tar da gvt estava toda detonada no barreiro, a gvt entrou em contato comigo confirmando o sinistro e em 48 h eles arrumaram a tar no barreiro, olha que eu moro em contagem.
Também sou de BH e nada reclamar, pelo contrário... a GVT me salvou da Oi.
Casei com a GVT forever :awesome::awesome::awesome::awesome:
 
aqui em BH é super eficiente, depois que postei no twitter que a tar da gvt estava toda detonada no barreiro, a gvt entrou em contato comigo confirmando o sinistro e em 48 h eles arrumaram a tar no barreiro, olha que eu moro em contagem.

Aqui em Floripa é a mesma coisa , nunca tive problema com área técnica , sempre vieram dentro do prazo. Mais claro nada é 100% , já tive relatos aqui de amigos , que tiveram problemas com a internet , e técnico enrolou uma data para vir. Nenhuma região é 100% , mais em geral aqui em Floripa a GVT é muito superior a OI e NET
 
Aqui em Floripa é a mesma coisa , nunca tive problema com área técnica , sempre vieram dentro do prazo. Mais claro nada é 100% , já tive relatos aqui de amigos , que tiveram problemas com a internet , e técnico enrolou uma data para vir. Nenhuma região é 100% , mais em geral aqui em Floripa a GVT é muito superior a OI e NET

É, nenhum lugar é 100% mas aqui no RS tbm temos um atendimento muito bom, o Mosqueteirors que sabe bem, ele é de Porto Alegre.

Na verdade toda a região Sul do país a GVT é uma boa empresa. Tive problemas com eles 1 vez apenas em 4 anos, de resto me atenderam super bem.

O que não estamos livres mesmo aqui no sul é qdo dá pau nas rotas da gblx, aí é geral mesmo.
 
Também sou de BH e nada reclamar, pelo contrário... a GVT me salvou da Oi.
Casei com a GVT forever :awesome::awesome::awesome::awesome:
Nada a reclamar da GVT aqui em Contagem também, o serviço deles é excelente eu sempre foi bem atendido e tive o meu problema resolvido quando eu liguei para o suporte técnico, demorava mais eles vinham e deixava tudo funfando beleza.
A GVT também me salvou do serviço porco da Oi, só saio da GVT se me fizerem uma proposta melhor e mais muito mais barata na outra operadora (quase de graça:coolface:) kkkkkkkk
 
Nada a reclamar da GVT aqui em Contagem também, o serviço deles é excelente eu sempre foi bem atendido e tive o meu problema resolvido quando eu liguei para o suporte técnico, demorava mais eles vinham e deixava tudo funfando beleza.
A GVT também me salvou do serviço porco da Oi, só saio da GVT se me fizerem uma proposta melhor e mais muito mais barata na outra operadora (quase de graça:coolface:) kkkkkkkk

Para OI não volto quase nem de graça kkkkkkk , Só saio da GVT quando NET vier com esses novos planos bons e tiver garantia que não vou ter franquia e internet capada. Ainda só saio se a NET me dar valor muito bom por 30MB ou 60MB se ainda GVT não querer me oferecer nada melhor nos 50MB em questão de valor no 2 in 1
 
Repetir Sinal Wireless

Pessoal, se alguém puder me ajudar, a situação é a seguinte:

Tenho a internet da GVT, que está configurada no padrão deles, sendo aquele Modem e Roteador da Opticom DSLink485 e estou precisando ampliar este sinal pois alguns cômodos não tem acesso tão bom...
Tenho a minha disposição alguns equipamentos como um Dlink DWL G700AP (que possui função repetidor), um DLink WBR2310 e um Linksys WRT54G2 e queria saber se algum desses equipamentos serve para o que eu quero. Em caso negativo, qual repetidor é indicado para que eu compre?

Se for possível com algum dos que já disponho, podem me ensinar como faço?

Obrigado.
 
Eu tive raros problemas com a GVT, foram poucos mas foram chatos, de qualquer forma falando do serviço nada a reclamar, mas também não discordo de quem reclama, já que banda larga é uma experiência muito pessoal, por exemplo, quando tive virtua eu detestei, simplesmente porque adorava fazer downloads e a franquia lá em 2005 era terrivelmente controlada, com a GVT eu priorizo mais os jogos online e transferência de pacotes, nisso ela me serve muito bem, ou seja, gera uma satisfação maior pessoal.

Então é como digo, banda larga é experiência muito pessoal, vai de como cada um utiliza o serviço.
 
Eu me lembro quando assinei meu 2 mega da OI, depois de contratei meu 10 mega da OI por R$99 :fovhappy: - mais a felicidade de pobre dura pouco, quando assinei esse 10 mega começou meu pesadelo nunca entregava nem 10% do contratado.
Mais quando a GVT chegou em Anapolis, troquei na hora. Ligava todo dia na GVT e sempre falava que não estava disponível.
Agora sou um cliente feliz com uma internet 3,5x mais rapido que minha antiga OI e pagando metade que eu pagava na OI.
 
Estou com a GVT a pouco mais de um mês, e nada a reclamar até o momento. A velocidade e a qualidade do serviço nem se compara com o péssimo serviço de internet da OI que eu tinha. Minha internet de 25MB contratada, está sendo entregue sem problemas algum. Estou muito satisfeito com GVT.

Abraço!
 
Pessoal, tenho novidades! :D

Foi instalada a GVT de 150 megas, primeiro teste de velocidade 200M! Impressionante!

Nada de novo na instalação, o velho conversor de fibra pra Rj45 ligado no PowerBox(SageCOM) na porta WAN.

Mas posso dizer, navegação totalmente diferenciada...

Amanha posto os vídeos.
 
Pessoal, tenho novidades! :D

Foi instalada a GVT de 150 megas, primeiro teste de velocidade 200M! Impressionante!

Nada de novo na instalação, o velho conversor de fibra pra Rj45 ligado no PowerBox(SageCOM) na porta WAN.

Mas posso dizer, navegação totalmente diferenciada...

Amanha posto os vídeos.

Torrents/https e upload plz
 
Eu fiquei com a GVT em junho por mais de 10 dias com telefone fixo CHIANDO e a internet mega instável, caindo de 5 em 5 minutos, com sincronizaçao totalmente errada, postei várias vezes aqui. DEZ DIAS LIGANDO PRA GVT E NINGUEM VINDO quando abri a portabilidade é que veio alguém que resolveu o caso. O técnico da Oi veio aqui pra fazer a instalaçao mas por ele nao querer instalar a linha na caixinha que eu queria eu recusei, depois cancelei a portabilidade, isso ocorreu dia 26/6... passou O MES DE JULHO INTEIRO e estava tudo ok, AI NO DIA 1/8 a portabilidade ocorreu, sem a GVT me ligar pra confirmar e pra ter noçao, meu numero NEM NA OI ESTA ATIVO!!!!!!!!!!!

Tentei reaver meu numero pra GVT mas ai começou o mesmo porre de quando ela chegou aqui, meu endereço nao tem disponibilidade mas a rua do lado tem... O problema todo foi uma sacanagem conjuta como o nei disse. Mas a raiva esta para a GVT, que nao ligou pra confirmar nem nada, e até acredito que, pela situaçao que se encontra o RJ ela se passou por mim e mandou "cancelar o cancelamento da portabilidade" dando continuidade e se livrando de um encosto a menos no Rio de Janeiro.

EDIT:

O problema que eu tive durante os DEZ DIAS foi o seguinte:

Num final de semana um caminhão arrebentou o secundário da minha TAR, até ai tudo ok, vieram e ajeitaram, foi ai que começou a *****, porque o filho da **** que veio ajeitar o secundário, emendou o fio, emenda dessas que a gente faz em casa sabe? junta os fios e enrola, e deixou a emenda ABERTA, nem isolar ele isolou, o certo seria refazer o secundário, mas o cara tava com preguiça e deixou de qualquer jeito. Nem a Oi cara, nem a Oi chega a esse nível.

A GVT conseguiu superar a Oi, caralh*... e qual será teu próximo passo? :hmm:
_______________________

Alguém mais está com o Twitch.tv esse horário terrível?! O Buffer está oscilando MUITO (80-200-300-20KB/s).
 
A GVT conseguiu superar a Oi, caralh*... e qual será teu próximo passo? :hmm:
_______________________

Alguém mais está com o Twitch.tv esse horário terrível?! O Buffer está oscilando MUITO (80-200-300-20KB/s).

Não sei,mas eu tenho uma teoria aumenta mais os preços nas praças e bota TS pro povo amar hehehe.
 
Pessoal, tenho novidades! :D

Foi instalada a GVT de 150 megas, primeiro teste de velocidade 200M! Impressionante!

Nada de novo na instalação, o velho conversor de fibra pra Rj45 ligado no PowerBox(SageCOM) na porta WAN.

Mas posso dizer, navegação totalmente diferenciada...

Amanha posto os vídeos.

Parabéns.Finalmente alguém com os 150 megas da gvt. Aguardando os testes já que upar os videos pro you tube não vai ser problema né? :awesome:
Um dia chego lá tb.
 
Última edição:
Pessoal, tenho novidades! :D

Foi instalada a GVT de 150 megas, primeiro teste de velocidade 200M! Impressionante!

Nada de novo na instalação, o velho conversor de fibra pra Rj45 ligado no PowerBox(SageCOM) na porta WAN.

Mas posso dizer, navegação totalmente diferenciada...

Amanha posto os vídeos.

Opa aguardamos ansiosamente por vídeos e resultados.... chegou a 200Mbps?? omg... :allgoods::magico::magico::magico:
 
Eu fiquei com a GVT em junho por mais de 10 dias com telefone fixo CHIANDO e a internet mega instável, caindo de 5 em 5 minutos, com sincronizaçao totalmente errada, postei várias vezes aqui. DEZ DIAS LIGANDO PRA GVT E NINGUEM VINDO quando abri a portabilidade é que veio alguém que resolveu o caso. O técnico da Oi veio aqui pra fazer a instalaçao mas por ele nao querer instalar a linha na caixinha que eu queria eu recusei, depois cancelei a portabilidade, isso ocorreu dia 26/6... passou O MES DE JULHO INTEIRO e estava tudo ok, AI NO DIA 1/8 a portabilidade ocorreu, sem a GVT me ligar pra confirmar e pra ter noçao, meu numero NEM NA OI ESTA ATIVO!!!!!!!!!!!

Tentei reaver meu numero pra GVT mas ai começou o mesmo porre de quando ela chegou aqui, meu endereço nao tem disponibilidade mas a rua do lado tem... O problema todo foi uma sacanagem conjuta como o nei disse. Mas a raiva esta para a GVT, que nao ligou pra confirmar nem nada, e até acredito que, pela situaçao que se encontra o RJ ela se passou por mim e mandou "cancelar o cancelamento da portabilidade" dando continuidade e se livrando de um encosto a menos no Rio de Janeiro.

EDIT:

O problema que eu tive durante os DEZ DIAS foi o seguinte:

Num final de semana um caminhão arrebentou o secundário da minha TAR, até ai tudo ok, vieram e ajeitaram, foi ai que começou a *****, porque o filho da **** que veio ajeitar o secundário, emendou o fio, emenda dessas que a gente faz em casa sabe? junta os fios e enrola, e deixou a emenda ABERTA, nem isolar ele isolou, o certo seria refazer o secundário, mas o cara tava com preguiça e deixou de qualquer jeito. Nem a Oi cara, nem a Oi chega a esse nível.

Ja aconteceu CHIANDO aqui em casa com a GVT fiquei muito por causa disso e ele sempre dizia que era problema no meu telefone. Eu fiz igual tu achando que o problema era na GVT.
Minha supressa que eu comprei outro telefone e nunca mais deu problema. Conclui que o problema era no meu telefone.
 
Eu me lembro quando assinei meu 2 mega da OI, depois de contratei meu 10 mega da OI por R$99 :fovhappy: - mais a felicidade de pobre dura pouco, quando assinei esse 10 mega começou meu pesadelo nunca entregava nem 10% do contratado.
Mais quando a GVT chegou em Anapolis, troquei na hora. Ligava todo dia na GVT e sempre falava que não estava disponível.
Agora sou um cliente feliz com uma internet 3,5x mais rapido que minha antiga OI e pagando metade que eu pagava na OI.

Ja aconteceu CHIANDO aqui em casa com a GVT fiquei muito por causa disso e ele sempre dizia que era problema no meu telefone. Eu fiz igual tu achando que o problema era na GVT.
Minha supressa que eu comprei outro telefone e nunca mais deu problema. Conclui que o problema era no
meu telefone.

Ola boanoite,
Didamendes, vc é de anápolis???? qual seu plano hoje??? Obrigado desde ja por responder.
 
Eu tive raros problemas com a GVT, foram poucos mas foram chatos, de qualquer forma falando do serviço nada a reclamar, mas também não discordo de quem reclama, já que banda larga é uma experiência muito pessoal, por exemplo, quando tive virtua eu detestei, simplesmente porque adorava fazer downloads e a franquia lá em 2005 era terrivelmente controlada, com a GVT eu priorizo mais os jogos online e transferência de pacotes, nisso ela me serve muito bem, ou seja, gera uma satisfação maior pessoal.

Então é como digo, banda larga é experiência muito pessoal, vai de como cada um utiliza o serviço.

Até hoje problemas com GVT só tive na assinatura que foi sufoco conseguir, depois mais pra frente já com 35MB teve aquele episódio, mais foi com bastante gente, que os perfis de 35MB estavam caindo no perfil de emergência. Depois que arrumaram isso , nunca mais me incomodou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo