Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HAHAHHA a gvt acabou de me ligar dizendo que se eu quiser cancelar eles cancelam sem multa nem nada :eek: eles não tem mais interesse em me ter como cliente, a propria atendente disse isso, eles não podem me fornecer um serviço com qualidade :eek: a moça disse tbm p/ nao reabrir o chamado que nao vai ser feito nada :eek: HAHAHAH piada mesmo, não querem resolver o problema PQP!

anyways, anatel/minicom chamado aberto, quero meu problema resolvido, nao importa se eles podem ou não fornecer o serviço, eles tem infraestrutura, e o plano já foi vendido, tem que cumprir a promessa :\ eles tão derrubando minha conexão pq querem que eu cancele --' sacanage pura
 
HAHAHHA a gvt acabou de me ligar dizendo que se eu quiser cancelar eles cancelam sem multa nem nada :eek: eles não tem mais interesse em me ter como cliente, a propria atendente disse isso, eles não podem me fornecer um serviço com qualidade :eek: a moça disse tbm p/ nao reabrir o chamado que nao vai ser feito nada :eek: HAHAHAH piada mesmo, não querem resolver o problema PQP!

anyways, anatel/minicom chamado aberto, quero meu problema resolvido, nao importa se eles podem ou não fornecer o serviço, eles tem infraestrutura, e o plano já foi vendido, tem que cumprir a promessa :\ eles tão derrubando minha conexão pq querem que eu cancele --' sacanage pura
Agora eles apelaram em... puts
 
Migração para o plano de 50 Mbps
Update:

Depois de reclamar na Anatel o setor de atendimento da GVT entrou em contato informou o ajuste da cobrança.
Retiraram a taxa de instalação e também decotaram da fatura o valor que excedeu a base de cálculo contratada (R$109,90).
 
HAHAHHA a gvt acabou de me ligar dizendo que se eu quiser cancelar eles cancelam sem multa nem nada :eek: eles não tem mais interesse em me ter como cliente, a propria atendente disse isso, eles não podem me fornecer um serviço com qualidade :eek: a moça disse tbm p/ nao reabrir o chamado que nao vai ser feito nada :eek: HAHAHAH piada mesmo, não querem resolver o problema PQP!

anyways, anatel/minicom chamado aberto, quero meu problema resolvido, nao importa se eles podem ou não fornecer o serviço, eles tem infraestrutura, e o plano já foi vendido, tem que cumprir a promessa :\ eles tão derrubando minha conexão pq querem que eu cancele --' sacanage pura

peça a copia das ligação, mostre para um advogado e processo.

os atendentes da gvt estão piores, antes eram bem educados, mudaram para robos e atualmente estão parecendo o mal encarnado de tão mal educados que são, especificamente os respensaveis pelas reclamações da anatel.

Desde que a gvt começou a cair a qualidade e foi vendida para a vivendi tudo piorou nela, agora a GVT é um clone da BOi / Vivo / NET.
 
peça a copia das ligação, mostre para um advogado e processo.

os atendentes da gvt estão piores, antes eram bem educados, mudaram para robos e atualmente estão parecendo o mal encarnado de tão mal educados que são, especificamente os respensaveis pelas reclamações da anatel.

Desde que a gvt começou a cair a qualidade e foi vendida para a vivendi tudo piorou nela, agora a GVT é um clone da BOi / Vivo / NET.

hahaha agora vou até o fim p/ conseguir a fibra, ninguém merece uma ligação do jeito que a atendente me tratou hoje .-. falta de educação mesmo :S
 
Meu sinal hoje está muito instável!

Toda hora conexão cai e volta 10,20,30 segundos depois.

Lendo algumas páginas anteriores,vi que tem vários usuários reclamando do serviço da GVT.

Só editando meu post:

Não é com frequência que cai em 20 em 20 segundos.

Depois demora 40,60 minutos,mesmo assim nem sempre caí,e bem raramente.

Muito tempo que eu não ocorria isso.

GVT está se acomodando no seu serviço.:feelbad:

O pior que aqui no Brasil,somos reféns das mesmas empresas de sempre.:nooo::feelbad::hmm:
 
Última edição:
Migração para o plano de 50 Mbps
Update:

Depois de reclamar na Anatel o setor de atendimento da GVT entrou em contato informou o ajuste da cobrança.
Retiraram a taxa de instalação e também decotaram da fatura o valor que excedeu a base de cálculo contratada (R$109,90).

Consegue cópia da gravação dessa ligação ?
 
opa,

liberaram a cobrança la no site da GVT, veio R$112 só de internet, o que mostra que estão cobrando não os 109.90, mas algum outro valor, já vou aproveitar e abrir mais uma reclamação lá de novo. Anatel neles né..

abcs
 
opa,

liberaram a cobrança la no site da GVT, veio R$112 só de internet, o que mostra que estão cobrando não os 109.90, mas algum outro valor, já vou aproveitar e abrir mais uma reclamação lá de novo. Anatel neles né..

abcs

Você mudou para 50 mega no dia do corte da fatura? do contrário deve haver cobranças pró rata do plano anterior pode ser uma das razões de não está fechando os valores.
 
Você mudou para 50 mega no dia do corte da fatura? do contrário deve haver cobranças pró rata do plano anterior pode ser uma das razões de não está fechando os valores.

está discriminado quanto é do anterior e do atual, a mudança foi feita dia 10, e eu estava com alguns descontos acumulados em 35m nos 3primeiros meses. nesse mes inclusive cancelei o ip fixo, somente os 12 dias? de 50 megas foram cobrados 112 reais, o que mostra que em um mes seria cobrado mais que os 109,90 da oferta, segue cobrança:

gvtanamarpro.png
 
HAHAHHA a gvt acabou de me ligar dizendo que se eu quiser cancelar eles cancelam sem multa nem nada :eek: eles não tem mais interesse em me ter como cliente, a propria atendente disse isso, eles não podem me fornecer um serviço com qualidade :eek: a moça disse tbm p/ nao reabrir o chamado que nao vai ser feito nada :eek: HAHAHAH piada mesmo, não querem resolver o problema PQP!

anyways, anatel/minicom chamado aberto, quero meu problema resolvido, nao importa se eles podem ou não fornecer o serviço, eles tem infraestrutura, e o plano já foi vendido, tem que cumprir a promessa :\ eles tão derrubando minha conexão pq querem que eu cancele --' sacanage pura

Nossa, nunca tinha visto isso... Saudades da GVT de 2010...
 
Nossa, nunca tinha visto isso... Saudades da GVT de 2010...

to me sentindo mal pela funcionaria da gvt que ligou aqui, ela ficou **** por eu ter re-aberto a reclamação lá, provavelmente vão comer o rabo dela :\ mas pelo menos dessa vez não vou ficar aguardando 2 semanas como sempre tive que aguardar, já foi mais rápido o atendimento ,-, amanha vão vir fazer a visita :p com relação a cobrança, vamos ver no que dá .-. espero conseguir o valor que foi ofertado ;) novidades posto quando tiver :p nao quero abandonar a GVT, eles tem um serviço bom, mas não tão sabendo entregar direito ao cliente, continuar insistindo no VDSL pela minha experiencia nestes 3 meses aqui em casa, me parece ser a maior besteira que essa empresa pode querer continuar fazendo :\ eu ainda não entendi o que aconteceu, se é eles que estão me desconectando lá no armário p/ me fazerem cancelar ou o que, já parei de utilizar 100% da conexão a algumas semanas, to usando de boa .-. :/ maldade me verem como um péssimo cliente assim o_0
 
Migração para o plano de 50 Mbps
Update:

Depois de reclamar na Anatel o setor de atendimento da GVT entrou em contato informou o ajuste da cobrança.
Retiraram a taxa de instalação e também decotaram da fatura o valor que excedeu a base de cálculo contratada (R$109,90).

Exatamente como foi aqui, tb nao tive problemas para me explicar, a mulher prontamente deu o desconto
 
to me sentindo mal pela funcionaria da gvt que ligou aqui, ela ficou **** por eu ter re-aberto a reclamação lá, provavelmente vão comer o rabo dela :\ mas pelo menos dessa vez não vou ficar aguardando 2 semanas como sempre tive que aguardar, já foi mais rápido o atendimento ,-, amanha vão vir fazer a visita :p com relação a cobrança, vamos ver no que dá .-. espero conseguir o valor que foi ofertado ;) novidades posto quando tiver :p nao quero abandonar a GVT, eles tem um serviço bom, mas não tão sabendo entregar direito ao cliente, continuar insistindo no VDSL pela minha experiencia nestes 3 meses aqui em casa, me parece ser a maior besteira que essa empresa pode querer continuar fazendo :\ eu ainda não entendi o que aconteceu, se é eles que estão me desconectando lá no armário p/ me fazerem cancelar ou o que, já parei de utilizar 100% da conexão a algumas semanas, to usando de boa .-. :/ maldade me verem como um péssimo cliente assim o_0

Pois é, mas pra ti ver como são as coisas... tenho vdsl2 desde 2011 (35Mbps) e nunca tive problemas com ela. Em 2010 tive 15Mbps em ADSL2+ tbm tudo ótimo.

Já no teu caso é uma incomodação em cima de outra....sacanagem, trocando em miúdos.
 
Pois é, mas pra ti ver como são as coisas... tenho vdsl2 desde 2011 (35Mbps) e nunca tive problemas com ela. Em 2010 tive 15Mbps em ADSL2+ tbm tudo ótimo.

Já no teu caso é uma incomodação em cima de outra....sacanagem, trocando em miúdos.

estranho é que tem vezes que a conexão fica mais lisa que sabão de estável, ai do nada "queima" porta, "queima" modem, ou ainda, dá umas queda louca do nada... tava a 12 dias estável, tava até estranhando, ai do nada parou de syncar hoje de manhã, eu tava navegando, e percebi na hora exata que caiu(como das outras vezes) :S acontece né =\

se me ofertarem downgrade eu posso recusar né? o problema acontecia até mesmo com 35m, e era até mais frequente quando tinha 35megas .-. isso que não entendo, 50 megas ficou mais estável o_0

abcs
 
Pessoas desse lindo tópico me ajudem:nooo:

Liguei para gvt, descobrir que minha rua tem viabilidade e tem os cabos e papa.
O problema é que o cabo só chega na metade da rua(numero 140) :damn:
E minha casa fica no numero 260. Tipo menos de 200 metros(segundo google, 100m redondos).

Eu posso solicitar o pedido da internet?? Tem algo ou alguma coisa falando que existe um limite x de metros, para solicitar serviço??
Ficar sem internet por simples 100m é de matar:mas:
 
Pessoas desse lindo tópico me ajudem:nooo:

Liguei para gvt, descobrir que minha rua tem viabilidade e tem os cabos e papa.
O problema é que o cabo só chega na metade da rua(numero 140) :damn:
E minha casa fica no numero 260. Tipo menos de 200 metros(segundo google, 100m redondos).

Eu posso solicitar o pedido da internet?? Tem algo ou alguma coisa falando que existe um limite x de metros, para solicitar serviço??
Ficar sem internet por simples 100m é de matar:mas:
Acredito que é só pedir a instalação que o técnico vai puxar o cabo para sua casa. Aqui ele puxou para a rua inteira a partir da esquina (minha rua é sem saída).
 
Migração para o plano de 50 Mbps
Update:

Depois de reclamar na Anatel o setor de atendimento da GVT entrou em contato informou o ajuste da cobrança.
Retiraram a taxa de instalação e também decotaram da fatura o valor que excedeu a base de cálculo contratada (R$109,90).

To esperando minha resposta sobre o mesmo caso que o seu. Fiz a reclamação na ANATEL.

Só não lembrei de reclamar sobre os 99 reais de taxa de adesão. Será que quando a GVT me ligar da pra contestar isso dizendo que não houve mudança de tecnologia já que eu já tinha 35MB?
 
está discriminado quanto é do anterior e do atual, a mudança foi feita dia 10, e eu estava com alguns descontos acumulados em 35m nos 3primeiros meses. nesse mes inclusive cancelei o ip fixo, somente os 12 dias? de 50 megas foram cobrados 112 reais, o que mostra que em um mes seria cobrado mais que os 109,90 da oferta, segue cobrança:

http://nl.andi.com.br/img/gvtanamarpro.png

Por um cálculo por cima estão te cobrando 13 dias proporcional ao valor de R$ 254,90.
 
Por um cálculo por cima estão te cobrando 13 dias proporcional ao valor de R$ 254,90.

pois então, bem diferente de alguns aqui que foram cobrados por 154 .-. essa gvt tá doida... me pergunto se eles desativaram minha porta no dslam ou se queimou outro modem denovo, tô achando que eles devem ter esquema p/ desativar o xDSL do modem via TR-069 .-. ja é a terceira ou quarta vez que me acontece uma dessas de ficar sem conexão assim, próximo a data de cobrança --'
 
Alguém tem que denunciar esse caso para a Proteste. É igual o exemplo que postaram páginas atrás, no supermercado se tem o preço menor na prateleira, mas no caixa é outro, vale o da prateleira, se tu exigir, é claro. O problema maior é que a empresa está ciente desta disparidade e não corrige. Isso a mais de um (1) mês. Eu já solicitei essa correção via ouvidoria e por telefone e outros zilhões de clientes já os questionaram. Ainda assim continuam ignorando??? Não tem problema técnico no mundo que impeça de acertar esse valor no site, se realmente está errado como alega a empresa.
 
Pessoas desse lindo tópico me ajudem:nooo:

Liguei para gvt, descobrir que minha rua tem viabilidade e tem os cabos e papa.
O problema é que o cabo só chega na metade da rua(numero 140) :damn:
E minha casa fica no numero 260. Tipo menos de 200 metros(segundo google, 100m redondos).

Eu posso solicitar o pedido da internet?? Tem algo ou alguma coisa falando que existe um limite x de metros, para solicitar serviço??
Ficar sem internet por simples 100m é de matar:mas:

Pode solicitar o serviço amigo, pois se tiver disponibilidade do serviço na sua rua, o técnico puxa o fio da caixa mais próxima, mesmo ela estando um pouco longe. Aqui o técnico teve que utilizar quase uns 400 metros de fio até chegar na minha casa. Estou a mais ou menos uns 800 metros do armário.

Abraço!
 
Amigos, aquelas estatísticas do modem são verdadeiras? Eu tinha 35MB, fui pra 50MB mas como a Internet ficou com o SNR abaixo de 10 e eu sempre tinha que reiniciar o modem umas duas vezes ao dia pra TV ou internet voltarem, retornei aos 35MB, aí o SNR fica mais alto e não me dá problemas, só que o perfil e SNR no modem está como 50MB a já estou com 35MB. Será que é erro de parâmetros do modem, ou não atualizaram minha porta no armário?
 
pois então, bem diferente de alguns aqui que foram cobrados por 154 .-. essa gvt tá doida... me pergunto se eles desativaram minha porta no dslam ou se queimou outro modem denovo, tô achando que eles devem ter esquema p/ desativar o xDSL do modem via TR-069 .-. ja é a terceira ou quarta vez que me acontece uma dessas de ficar sem conexão assim, próximo a data de cobrança --'

R$ 154,00 e para quem assina tv
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo