• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@Mosqueteirors Quais configurações utilizar no PowerBox para rede WiFi:

Tipo de Interface: Auto B/G/N
Canal de controle: Auto
Largura de banda do Canal: 20
Modo de canal de extensão: Acima
Canal de controle/Canal de extensão: AUTO
Potência de transmissão (%): 100


Seria interessante colocar Interface N e Largura de Banda do Canal em 40 ???
 
@Mosqueteirors Quais configurações utilizar no PowerBox para rede WiFi:

Tipo de Interface: Auto B/G/N
Canal de controle: Auto
Largura de banda do Canal: 20
Modo de canal de extensão: Acima
Canal de controle/Canal de extensão: AUTO
Potência de transmissão (%): 100


Seria interessante colocar Interface N e Largura de Banda do Canal em 40 ???

Sim, com certeza.
 
Obrigado!

O que seria esse Largura de Banda do Canal ??

Outra pergunta: O que seria, também, Modo de canal de extensão ???

Acredito que seja o volume de dados transferidos no canal.

Sobre a segunda questão não sei te dizer.
 
A Interface N é a melhor de toda, neh ??? Sem dúvida devo usá-la, né ?!?!

Sim, quase todos (se não todos) os equipamentos mais modernos usam a interface n, então você pode usar apenas ela.

Não esqueça de configurar uma boa senha, com maiúsculas e minúsculas, caracteres especiais, etc... além do WPA2-PSK para sua segurança.

Abraços!
 
Sim, quase todos (se não todos) os equipamentos mais modernos usam a interface n, então você pode usar apenas ela.

Não esqueça de configurar uma boa senha, com maiúsculas e minúsculas, caracteres especiais, etc... além do WPA2-PSK para sua segurança.

Abraços!

Opa! Maravilha! Alterei aki e realmente estão todos os equipamentos funcionando certinho!

Quanto à senha, eu jah tinha colocado WPA2-PSK e a senha é complicadinha mesmo hahahahahahah !!!

Vou aguardar o Mosqueteirors quanto a Largura de Banda do Canal e Modo de Canal de Extensão!
 
Gostaria muito de ver a GVT por slogan "A GVT oferece ultra velocidades 30/50/150 peça já o seu" :lol2: quando se falamos em ultra velocidades imaginamos algo de 150mbit+ .
 
Gostaria muito de ver a GVT por slogan "A GVT oferece ultra velocidades 30/50/150 peça já o seu" :lol2: quando se falamos em ultra velocidades imaginamos algo de 150mbit+ .

É, ultra velocidades seria de 100Mbps pra cima, e o dia todo, não só de madrugada.. :seferrou:
 
A gvt deve me achar com cada de troxa só pode. Pela 4 vez em dois meses a Internet fica numa lentidão de dar raiva fica pior do que discada passa um tempo e ela volta 20 mb (pago 35 ) daí passa mais um tempo e ela fica um inferno de novo e arrumar ninguém arruma. Da vontade de ir para a net
 
É, ultra velocidades seria de 100Mbps pra cima, e o dia todo, não só de madrugada.. :seferrou:

ultimamente não sei como está indo pra joga tá de boa na xbox live,quero só ver quando a gvt soltar os 150mbit pro povão se a rede não vai arriar.
 
@Mosqueteirors Quais configurações utilizar no PowerBox para rede WiFi:

Tipo de Interface: Auto B/G/N
Canal de controle: Auto
Largura de banda do Canal: 20
Modo de canal de extensão: Acima
Canal de controle/Canal de extensão: AUTO
Potência de transmissão (%): 100


Seria interessante colocar Interface N e Largura de Banda do Canal em 40 ???

Qual o modelo do seu powerbox? o 5350?

No meu 2764 não deixa mudar a larguda de banda do canal. Ele deixa fixo em 20 sem opção de mudar.
 
Pedi para alterar meu plano de 35 pra 50Mb, perguntei a atendente na hora se só iria aumentar o valor de 10$ próxima conta e ela confirmou. Agora que vi minha conta pelo site de 100$ mais caro liguei pra gvt e a atendente falou que essa é a taxa de instalação normal que vem, falei a ela que tinha o protocolo e pedir a gravação da ligação pq sabia que eu estava certo. Ela me deu 10 dias úteis pra que eu tenha acesso a gravação. E agora? Alguém já passou por isso e tem alguma solução? Não quero ter que pagar 100$ a mais se nem precisou ter visita técnica para a mudança de velocidade :yuno:.
------------
Outra coisa que gostaria de saber é se minha conexão consegue os 150Mb, pretendo mudar em breve. Moro a 100 metros do poste de onde vem o fio feb e no total estou a 500 metros do dslam.

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/351/253/original/Capturar.JPG?1409783288

 
Pedi para alterar meu plano de 35 pra 50Mb, perguntei a atendente na hora se só iria aumentar o valor de 10$ próxima conta e ela confirmou. Agora que vi minha conta pelo site de 100$ mais caro liguei pra gvt e a atendente falou que essa é a taxa de instalação normal que vem, falei a ela que tinha o protocolo e pedir a gravação da ligação pq sabia que eu estava certo. Ela me deu 10 dias úteis pra que eu tenha acesso a gravação. E agora? Alguém já passou por isso e tem alguma solução? Não quero ter que pagar 100$ a mais se nem precisou ter visita técnica para a mudança de velocidade :yuno:.
------------
Outra coisa que gostaria de saber é se minha conexão consegue os 150Mb, pretendo mudar em breve. Moro a 100 metros do poste de onde vem o fio feb e no total estou a 500 metros do dslam.

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/351/253/original/Capturar.JPG?1409783288


Aconteceu igual comigo. Resolvi simplesmente abrindo reclamação no site da anatel.
Pelo 10325 você dificilmente irá conseguir.
E sobre os 150mb não creio que vão liberar a 500m, pois seu 50mb ja esta quase próximo ao limite para downgrade.
 
Pedi para alterar meu plano de 35 pra 50Mb, perguntei a atendente na hora se só iria aumentar o valor de 10$ próxima conta e ela confirmou. Agora que vi minha conta pelo site de 100$ mais caro liguei pra gvt e a atendente falou que essa é a taxa de instalação normal que vem, falei a ela que tinha o protocolo e pedir a gravação da ligação pq sabia que eu estava certo. Ela me deu 10 dias úteis pra que eu tenha acesso a gravação. E agora? Alguém já passou por isso e tem alguma solução? Não quero ter que pagar 100$ a mais se nem precisou ter visita técnica para a mudança de velocidade :yuno:.
------------
Outra coisa que gostaria de saber é se minha conexão consegue os 150Mb, pretendo mudar em breve. Moro a 100 metros do poste de onde vem o fio feb e no total estou a 500 metros do dslam.

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/351/253/original/Capturar.JPG?1409783288


Se tiver disponibilidade técnica deve conseguir os 150 mega pois instalam até 800 metros.
 
Pedi para alterar meu plano de 35 pra 50Mb, perguntei a atendente na hora se só iria aumentar o valor de 10$ próxima conta e ela confirmou. Agora que vi minha conta pelo site de 100$ mais caro liguei pra gvt e a atendente falou que essa é a taxa de instalação normal que vem, falei a ela que tinha o protocolo e pedir a gravação da ligação pq sabia que eu estava certo. Ela me deu 10 dias úteis pra que eu tenha acesso a gravação. E agora? Alguém já passou por isso e tem alguma solução? Não quero ter que pagar 100$ a mais se nem precisou ter visita técnica para a mudança de velocidade :yuno:.
------------
Outra coisa que gostaria de saber é se minha conexão consegue os 150Mb, pretendo mudar em breve. Moro a 100 metros do poste de onde vem o fio feb e no total estou a 500 metros do dslam.

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/351/253/original/Capturar.JPG?1409783288


Passei por isso!
Como minha vida tava um turbilhão de problemas, acabei ligando pra la reclamando e se não me engano me deram um desconto em cima do valor. Não me recordo direito.
Mas eu devia ter feito isso de pegar a gravação. :trollfail:
 
Qual o modelo do seu powerbox? o 5350?

No meu 2764 não deixa mudar a larguda de banda do canal. Ele deixa fixo em 20 sem opção de mudar.

Exatamente !!!

Vc saberia me dizer o que é Modo de canal de extensão ???

E outra coisa, alguém saberia me dizer se esse Power Box 5350 poderia de alguma forma interferir no funcionamento do controle do Xbox One !?!? É muita coincidência a GVT trocar meu modem e meu controle do Xbox One fica desconectando do console toda hora!
 
Exatamente !!!

Vc saberia me dizer o que é Modo de canal de extensão ???

E outra coisa, alguém saberia me dizer se esse Power Box 5350 poderia de alguma forma interferir no funcionamento do controle do Xbox One !?!? É muita coincidência a GVT trocar meu modem e meu controle do Xbox One fica desconectando do console toda hora!
Ja tentou atualizar o controle? Eu tenho o Power Box aqui e não tem gerado interferência com o controle até agora..
 
Ja tentou atualizar o controle? Eu tenho o Power Box aqui e não tem gerado interferência com o controle até agora..

Já tentei sim! Sem sucesso! No mesmo dia em que começou a dar esse problema, aconteceram duas coisas: A GVT trocou meu PowerBox do 27xx para o 5350 e atualizei meu One para a dash de setembro! Um desses dois deram problema no meu controle! Hoje saiu uma nova atualização pro One, fiz e continuou na mesma! Qual as configs que vc deixa no WiFi ???
 
Já tentei sim! Sem sucesso! No mesmo dia em que começou a dar esse problema, aconteceram duas coisas: A GVT trocou meu PowerBox do 27xx para o 5350 e atualizei meu One para a dash de setembro! Um desses dois deram problema no meu controle! Hoje saiu uma nova atualização pro One, fiz e continuou na mesma! Qual as configs que vc deixa no WiFi ???
Canal automatico, Modo de operação(Automatico), largura de banda 40 e potencia transmitida 100%, essa é a configuração do Powerbox Pace que uso como principal, o sagemcom 5350 serve como um repetidor de sinal só para mim.
Como que ta o controle? Você aperta para ligar, ele pisca por alguns segundos e desliga novamente? Se sim tenta sincronizar com o kinect novamente, apertando o botao preto perto da entrada usb superior até estabilizar a luz do controle(logo do xbox).
Obs: Tem que apontar o controle em direção ao kinect, acho que você já deve ter feito esse procedimento, mas não custa tentar novamente.
 
Canal automatico, Modo de operação(Automatico), largura de banda 40 e potencia transmitida 100%, essa é a configuração do Powerbox Pace que uso como principal, o sagemcom 5350 serve como um repetidor de sinal só para mim.
Como que ta o controle? Você aperta para ligar, ele pisca por alguns segundos e desliga novamente? Se sim tenta sincronizar com o kinect novamente, apertando o botao preto perto da entrada usb superior até estabilizar a luz do controle(logo do xbox).
Obs: Tem que apontar o controle em direção ao kinect, acho que você já deve ter feito esse procedimento, mas não custa tentar novamente.

Meu Kinect não está instalado... Já tentei de tudo! Atualizar controle, trocar de pilha, apertar os contatos da pilha, limpar os contatos, desligar o WiFi do modem, sincronizar novamente o controle, enfim, TUDO! A única coisa que falta eh emprestar um controle de um amigo e testar! De resto já tentei de tudo!
 
Galera, uma dúvida:

Comprei um TP-Link 941ND como sugerido pelo Mosqueteirors e estou aguardando a entrega.
Queria saber o seguinte (coisa q esqueci de perguntar antes): o roteador vai me entregar os 50mb via wireless? Ou é melhor manter o pc e os consoles via cabo mesmo?
E caso de pegar os 50mb com qualidade e sem perda, dispensando os cabos, qual placa vc sugerem que eu compre para o pc? Ou qualquer uma serve?
 
Galera, se eu tenho Oi Velox, e contrato a GVT (fixo + internet), consigo manter o mesmo número? Outra dúvida: se eles constatarem que minha fiação é ruim, eles mesmos trocam, ou terei que pagar a troca antes?
 
Meu Kinect não está instalado... Já tentei de tudo! Atualizar controle, trocar de pilha, apertar os contatos da pilha, limpar os contatos, desligar o WiFi do modem, sincronizar novamente o controle, enfim, TUDO! A única coisa que falta eh emprestar um controle de um amigo e testar! De resto já tentei de tudo!
Então vai ter que testar outro controle mesmo, mas acho que é a atualização, o meu xONE bugou o gold, tinha 1 mês e estava aparecendo que não tinha nada.. Fiz uma restauração de fábrica e voltou, tenta fazer isso em ultimo caso depois de testar com outro controle, por que você perde todos os jogos baixados etc..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo