• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tinha que ter ligado pra GVT antes, ce eh louco.. minha mae falava muito no fixo, dai a conta vinha carissima, fui de 10mb + tel basico 100 min, para 35 mb + tel fixo ilimitado a $125 reais por mes, pra mim um otimo preco!
 
Galera oque pode ser o problema que a net a quando começa a chover forte? instalação deles ou modem ou oque?
 
Galera oque pode ser o problema que a net a quando começa a chover forte? instalação deles ou modem ou oque?

- Emendas na rede externa ( má isolação e/ou corrosão )
- Caixas de conexão abertas ou com infiltração
 
Pessoal, tudo bem?

Instalei nessa semana a internet GVT de 50mb aqui em casa, porém percebi que somente quando estou no mesmo cômodo que o modem Pace V5471 que consigo chegar na casa dos 45mb, quando mudo de cômodo mesmo sendo muito próximo a velocidade cai drasticamente pra cerca de 20mb, mesmo usando um repetidor de sinal de 300mbps. Anteriormente eu usava o TPLink WR740N como roteador e não sentia essa perda de velocidade. Teria como eu usar o modem TPLink que possuo como roteador ou repetidor de sinal? Li alguns comentários dizendo que o Pace V5471 é bloqueado. Se alguém puder me ajudar seria ótimo!

Obrigado!!
 
então, o problema é que se for o a tv híbrida vai depender tanto do satélite e da internet, o pior, vai depender mais da internet pq sem ela não autentica os decoders e se estiver com problemas de velocidade vai ter engasgos na imagem :haha:

E quando tá chovendo que cai o sinal da antena, a conexão já foi faz tempo com a chuva..kkk
 
Galera, qual que eh melhor, o antigo Sagemcom Powerbox, ou o Pace? Ja tinha o Sagemcom, ai o tecnico trouxe o Pace mas nao instalou pois diz ele que o Sagemcom eh melhor.. por enquanto meus 35mb ta de boa, no cabo pega no talo, no Wifi N ta pegando entre 28-32mb. Vale a pena trocar o modem ou nao?

EDIT: acrescentando tambem, sou o unico que nao consegue upar em torrent? Baixar consigo no talo, porem upar fica no maximo 5-10kbps e olhe la.. tem hora que baixo um torrent inteiro de 2gb+ e nao upo nem um kb. Acho estranho demais.
 
Última edição:
Galera, qual que eh melhor, o antigo Sagemcom Powerbox, ou o Pace? Ja tinha o Sagemcom, ai o tecnico trouxe o Pace mas nao instalou pois diz ele que o Sagemcom eh melhor.. por enquanto meus 35mb ta de boa, no cabo pega no talo, no Wifi N ta pegando entre 28-32mb. Vale a pena trocar o modem ou nao?

EDIT: acrescentando tambem, sou o unico que nao consegue upar em torrent? Baixar consigo no talo, porem upar fica no maximo 5-10kbps e olhe la.. tem hora que baixo um torrent inteiro de 2gb+ e nao upo nem um kb. Acho estranho demais.

na época que eu tinha gvt(lá pra 2011), tinha uns bots dela que fazia cache de praticamente todos os torrests, ae simplesmente era impraticável competir com eles pq eles sozinhos conseguiam dar full speed nos 15Mb :poker: e tb não tinha nem um user de outra operadora(nem do exterior) fazendo conexão com o torrent, por nada não mas acho que a gvt deve ter algumas mãos nos torrents públicos pra economizar banda ao máximo :poker::poker:
 
Galera, qual que eh melhor, o antigo Sagemcom Powerbox, ou o Pace? Ja tinha o Sagemcom, ai o tecnico trouxe o Pace mas nao instalou pois diz ele que o Sagemcom eh melhor.. por enquanto meus 35mb ta de boa, no cabo pega no talo, no Wifi N ta pegando entre 28-32mb. Vale a pena trocar o modem ou nao?

EDIT: acrescentando tambem, sou o unico que nao consegue upar em torrent? Baixar consigo no talo, porem upar fica no maximo 5-10kbps e olhe la.. tem hora que baixo um torrent inteiro de 2gb+ e nao upo nem um kb. Acho estranho demais.

aqui eu upo pouco, baixo mais na steam, mas quando baixo algo no torrent, o up fica no maximo pra 35mb, fica em 387.5kb
 
Alguém com um problema chato de o modem ficar bobo, não abrir nada (ou abrir uns pedaços da página) e ter que desligar/ligar o powerbox pra voltar?

A GVT já trocou meu Powerbox e o problema continua...pelo menos 1 x por semana isso acontece.

Se alguém já passou por isso me avise como resolveu. Obrigado.
 
Alguém com um problema chato de o modem ficar bobo, não abrir nada (ou abrir uns pedaços da página) e ter que desligar/ligar o powerbox pra voltar?

A GVT já trocou meu Powerbox e o problema continua...pelo menos 1 x por semana isso acontece.

Se alguém já passou por isso me avise como resolveu. Obrigado.

O teu modem é o Pace V5471?

Acontece o mesmo aqui e fora quando o modem dá o seu reset aleatório. Estou pensando em comprar um Sagemcom 5350 no ML - já que esse modem parece ser lendário para o VDSL.

Este é o segundo Pace que recebo e continua com o mesmo problema, talvez seja no armário ou, é o modem mesmo. (Pois agora)
 
O teu modem é o Pace V5471?

Acontece o mesmo aqui e fora quando o modem dá o seu reset aleatório. Estou pensando em comprar um Sagemcom 5350 no ML - já que esse modem parece ser lendário para o VDSL.

Este é o segundo Pace que recebo e continua com o mesmo problema, talvez seja no armário ou, é o modem mesmo. (Pois agora)

Exato, um reset de fábrica aleatório, perde as configurações do Wifi, etc... já é o segundo Pace.

Acho que pelo fim terei que comprar um 5350 pq os tecnicos daqui não tem ele...
 
Aqui também não tem mais o Sagemcom, ou é Pace ou Pace. :coolface:

Será que esses infelizes não entendem que o modem é problemático e não tiram ele de linha? Ta louco..
 
Qual é o melhor HG: Sagemcom 5350GV ou Pace? Em todos os quesitos...:hmm:
O pior de todos eu sei que é o 2746GV:haha::lol2:
 
Alguém com um problema chato de o modem ficar bobo, não abrir nada (ou abrir uns pedaços da página) e ter que desligar/ligar o powerbox pra voltar?

A GVT já trocou meu Powerbox e o problema continua...pelo menos 1 x por semana isso acontece.

Se alguém já passou por isso me avise como resolveu. Obrigado.
Já tive esse problema, e era algo errado na MTU. Vê se não tá mudando aleatoriamente.
 
Qual é o melhor HG: Sagemcom 5350GV ou Pace? Em todos os quesitos...:hmm:
O pior de todos eu sei que é o 2746GV:haha::lol2:

O PACE e o 5350 são muito parecidos no quesito Hardware, ambos com hardware potente, mas o 5350 tem uma afinação maior para sincronismo na linha além de um firmware mais amigável.
 
Nobres amigos caiu um raio aqui e meu powerbox foi pro saco, estou quebrando o galho com um huawey que odeio péssimo, preciso comprar um modem novo de boa qualidade, fiquei na dúvida entre o novo powerbox que não tenho nenhum conhecimento e sobre um CISCO X1000 ou X2000 sei que os CISCO são mais caros más acredito que compense pela qualidade e durabilidade... Qual está sendo o melhor modem atualmente que vcs estão utilizando com a GVT??????:awesome:
 
O PACE e o 5350 são muito parecidos no quesito Hardware, ambos com hardware potente, mas o 5350 tem uma afinação maior para sincronismo na linha além de um firmware mais amigável.

Mas o Pace é bem pior, já estou no terceiro e sofrendo com os resets de fábrica aleatórios a cada 4 ou 5 dias.

Solicitei um 5350 e uma visita técnica para saber pq a conexão para do nada se no modem os leds estão todos normais.
 
Aqui aconteceu algo estranho, nem o 5350 nem o Pace se deram bem na minha linha, ambos com parâmetros sofríveis e com desconexões longas . Foram testados 2 exemplares de cada modelo novos na caixa, acabei tendo que voltar pro 2764, que fica uma rocha aqui no VDSL2 35 Mbps.

Vai entender!
 
Aqui aconteceu algo estranho, nem o 5350 nem o Pace se deram bem na minha linha, ambos com parâmetros sofríveis e com desconexões longas . Foram testados 2 exemplares de cada modelo novos na caixa, acabei tendo que voltar pro 2764, que fica uma rocha aqui no VDSL2 35 Mbps.

Vai entender!

Aqui em casa aconteceu algo parecido. Comprei um Pace no ML, para ver se melhorava os meus parâmetros, porém aconteceu o contrário, mesmo sincronizando corretamente, minha conexão ficou lenta, com testes para passando dos 10MB, sendo que tenho 35MB funcionando numa boa com o Powerbox 2764. Troquei todos os cabos para ver se melhorava, porém nada funcionou, o jeito foi deixar o 2764 mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo