• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Pessoal,

Levando em consideração que há vários off topics nos tópicos da GVT por não haver um tópico dedicado resolvi criar essa àrea.

Empresa: GVT (Global Village Telecom) - www.gvt.com.br
Fundada em: Fim de 2000
Fone: 10325
Serviços: Telefonia fixa, banda larga, provedor, Voip, TV por assinatura
Controladora: Vivendi ( http://www.vivendi.com )
CEO: Amos Genish
Backbone's utilizados internacionais: Global Crossing ( http://www.globalcrossing.com/LATAM/pr/Default.aspx ) e telefonica wholesale ( http://www.telefonica-wholesale.com/ )
Backbone Nacional: Geodex (adquirido pela GVT em 2007) ( http://www.geodex.com.br/ )

Cobertura:
Acre
Rio Branco

Bahia
Lauro de Freitas e Salvador

Ceará
Fortaleza

Distrito Federal
Brasília, Cruzeiro, Paranoa, Planaltinha, Sobradinho, Taguatinga

Espírito Santo
Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória

Goiás
Aparecida de Goiânia, Anápolis, Goiânia, Luziânia, Valparaíso, Trindade

Mato Grosso
Cuiabá e Várzea Grande

Mato Grosso do Sul
Campo Grande

Minas Gerais
Belo Horizonte, Betim e Contagem

Paraíba
Campina Grande e João Pessoa

Paraná
Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Araucaria, Cambé, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte,
Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Marialva, Maringá, Paiçandu, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Rolândia, São José dos Pinhais, Sarandi, Toledo e Umuarama

Pernambuco
Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Camaragibe

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, Niterói

Rio Grande do Sul
Alvorada, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Esteio, Farroupilha, Guaíba, Gravataí, Montenegro, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão

Rondônia
Porto Velho

Santa Catarina
Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Criciúma, Florianópolis, Icara, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça, São José, Tubarão

São Paulo
São Paulo, Guarulhos, Campinas, São Bernardo, Santo André, Osasco, Sorocaba, Santos, Piracicaba, Jundiaí

Tocantins
Palmas e Taguatinga

Lembrando que em algumas dessas localidades é apenas fornecido ainda o serviço empresarial. Confirmei as cidades através do site da GVT, caso haja alguma faltando me informem que edito.

Caso os moderadores achem conveniente mantenham como Dedicado, do contrário podem deletar.
 
Última edição:
Dizem que a GVT é ótima. Na minha cidade ainda não a tem infelizmente.
Quem sabe um dia.

Até mais,
Valeu.
 
Muito boa iniciativa, realmente já estava mais que na hora de ter um topico dedicado.

Aqui 15 /1 GVT ruls!
 
muito boa iniciativa mosqueteiros. já tinha pensado nisso tambem, inclusive aqui nem tem tópico sobre a GVT no Sul, onde ela iniciou.
 
Última edição:
Muito boa iniciativa, realmente já estava mais que na hora de ter um topico dedicado.

Aqui 15 /1 GVT ruls!

É sinto falta de um tópico da GVT junto a Net, Brt..Oi..Net...Embratel.. seria importante fixar ele nos tópicos destacados.. assim vamos para de fazer Off em outros tópicos.
 
Muito bom! Agora eu só acompanharei as novidades da GVT por esse tópico (espero que a galera contribua tbm...)

Agora estou na expectativa dos 35mb por 99.90! Aguardando até o dia 01/09 para confirmar se o boato é verdade ou não!
 
É sinto falta de um tópico da GVT junto a Net, Brt..Oi..Net...Embratel.. seria importante fixar ele nos tópicos destacados.. assim vamos para de fazer Off em outros tópicos.

manda uma MP para o moderador.
 
Ótima iniciativa, mestre Mosqueteiro!!

Nossa querida GVT merecia um tópico dedicado aqui no Adrena (se até a BrTelecom tem um hehehe)...

Abração!
 
Bela iniciativa!

Dia 1/9 será o dia pra todos nós que temos GVT darmos um passo a frente das concorrentes? :bwahaha:
 
Bela iniciativa!

Dia 1/9 será o dia pra todos nós que temos GVT darmos um passo a frente das concorrentes? :bwahaha:

gtvfree.jpg


Se melhorar mais estraga, zero reais pelos 15 Mbps =D , proximo passo 35 Mbps pelos "zero" xDDDD
 
Bela iniciativa!

Dia 1/9 será o dia pra todos nós que temos GVT darmos um passo a frente das concorrentes? :bwahaha:

Acho que sim.. daremos um passo a frente.. até citei já os valores que imagino...

05 Mega - Descontinuado
10 Mega - R$ 49,90
15 Mega - R$ 59,90
35 Mega - R$ 99,90
50 Mega - R$ 129,90
100 Mega - R$ 249,90
200 Mega - R$ 299,90
1 Gbps - R$ 999,90 - Sonho????
 
Por enquanto tudo certo aqui, tenho 50mb GVT...

Unica coisa que não gostei é o up...na bulgaria eu tinha 100 / 100...:D

Grande abraço,
 
Última edição:
Bela iniciativa!

Dia 1/9 será o dia pra todos nós que temos GVT darmos um passo a frente das concorrentes? :bwahaha:

É, dia 1º de setembro será um marco na vida dos que são felizes com a GVT... o plano de 35/50 mais acessível, a TV por assinatura.... enfim, novos planos, preços.... vai ser uma loucura o 10325.... pior que fila de INSS... :seferrou:
 
Pode dar uma pequena confusão de informações por conta das cidades/estados e tudo mais, mas realmente é um iniciativa, não consigo mais esperar por 35mb + TV.
 
Pode dar uma pequena confusão de informações por conta das cidades/estados e tudo mais, mas realmente é um iniciativa, não consigo mais esperar por 35mb + TV.

A tendência é que tudo se foque aqui e os tópicos regionais morram :yes:
 
Pode dar uma pequena confusão de informações por conta das cidades/estados e tudo mais, mas realmente é um iniciativa, não consigo mais esperar por 35mb + TV.

É verdade.. pensei nessa confusão também.. mas como tem tantos off topics naquele tópico do RJ que penso ser imoportante ter um tópico onde todos possam opinar, mesmo sem serem do RJ. Eu mesmo acompanho a anos os tópicos aqui desde o tópico do nordeste e depois passando para o RJ, mas sempre fiquei em dúvida em participar ou não.
 
É, dia 1º de setembro será um marco na vida dos que são felizes com a GVT... o plano de 35/50 mais acessível, a TV por assinatura.... enfim, novos planos, preços.... vai ser uma loucura o 10325.... pior que fila de INSS... :seferrou:


o callcenter neste dia vai congestionar, vou ate me preparar mentalmente para este dia.

-------------

Apoiado... faz anos que eu acho que deveria ter um tópico fixo igual as outras operadoras.
Parece ate preconceito dos moderadores.
 
Última edição:
Dia 1/9 a secretaria eletronica da GVT vai ficar rouca e botar outra no lugar dela :lol2:
 
Dia 01/09 será o dia D da GVT rsrsrs.

Minha especulação é que o Combo 35MB+TV Full+Premium 50+1000 DDD será R$ 249,00, para matar a Sky e a OI de uma vez só rs.
 
GVT chegou em meio bairro aqui e as equipes sumiram, o vendedor jura que tem cobertura na minha rua apesar de não ter cabeamento perto, se eu fechar o pacote e não tiver cobertura, tem como força-los a fazer o cabeamento?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo