Show demais. Estive aí em Fevereiro/Março e não estava tão rápido assim, mas já estava melhorando, acho que estava em 2600, eu não tinha o app de verificar...No teste estava apenas em 2600,
Notei essa melhora desde inicio de maio, em abril conectava eventualmente em 1800, mas parecia em fase de testes. Agora fico com sinal 4G, seja em 1800 ou 2600 ou CA dos dois em todos os locais que transito.
Em Garibaldi e Farroupilha, quando passo por lá, geralmente conecto em sinal de 1800. Não sei se isso é padrão. Mas a velocidade nem sempre é alta assim. Em horário comercial, depende do local, nao passa de 30Mbps.
Como Garibaldi fica a uns 7~10 Km de Bento, é provavel que o sinal das duas cidades pode ser compartilhado. Imagino que quando chegar os 700Mhz isso será mais comum.
Segue um Speedtest em Garibaldi:
Na minha cidade no MA já estão aumentando a capacidade do link via satélite, e em breve vão ligar a Fibra e o link via rádio de contingência.
Os downloads estão vindo a 3MB/s apesar do Speedtest marcar essa velocidade.
Cidade vizinha
Última edição:

