• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

Eu pago 58 por 60GB, mas é um outro caso. Onde tu viu essa info aí? :eek:
recebi uma msg da claro, porem nao conseguia ativar. Ai entrei pela anatel e me ativaram hj no pos 20gb + 20 extra por esse valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu pago 58 por 60GB, mas é um outro caso. Onde tu viu essa info aí? :eek:
como vc conseguiu 60gb?
 
Última edição:
Alguem mais ai recebeu uma mensagem da Claro, ofertando plano de 40gb por 54R$?

Foi essa msg que você recebeu?
Se sim, é da Oi. Ao responder "sim" você recebe a ligação deles. Sou cliente Vivo e pensei que a oferta era da Vivo. Até assustei kkkk

lVXPdAF.jpg
 
Foi essa msg que você recebeu?
Se sim, é da Oi. Ao responder "sim" você recebe a ligação deles. Sou cliente Vivo e pensei que a oferta era da Vivo. Até assustei kkkk

lVXPdAF.jpg
Foi essa msg que você recebeu?
Se sim, é da Oi. Ao responder "sim" você recebe a ligação deles. Sou cliente Vivo e pensei que a oferta era da Vivo. Até assustei kkkk

lVXPdAF.jpg
Sinal da bOi é péssimo, vou mudar para o vivo easy que ganho mais!
 
como vc conseguiu 60gb?

Aí agora juntou com a atualização dos planos pós, aí me jogaram no plano de 40GB ao invés do de 30GB. :sefu:
 
Alguém sabe de algum ou alguns modem/roteador que funcione com o "5G" daqui atualmente? Obviamente pode ser para comprar fora.
 
Foi essa msg que você recebeu?
Se sim, é da Oi. Ao responder "sim" você recebe a ligação deles. Sou cliente Vivo e pensei que a oferta era da Vivo. Até assustei kkkk

lVXPdAF.jpg
Sim, exatamente essa, mas foi do numero 29102. Na anatel eles aceitaram como sendo da claro. Inclusive me colocaram no plano.
 
a divisão móvel da oi realmente ligou o botão do F# :haha:
só querem entupir de cliente e sugar os últimos $, foda-se a rede de erbs e backbone do móvel, pq vai ser tudo transferido pra outras 3 grandes depois :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
a divisão móvel da oi realmente ligou o botão do F# :haha:
só querem entupir de cliente e sugar os últimos $, foda-se a rede de erbs e backbone do móvel, pq vai ser tudo transferido pra outras 3 grandes depois :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
Outro produto abandonado pela Hello é a TV por satélite. Os canais estão numa organização ruim e falta canais básicos em HD, como Cultura, Futura, Discovery Science, E!, Lifetime...
 
Última edição:
a divisão móvel da oi realmente ligou o botão do F# :haha:
só querem entupir de cliente e sugar os últimos $, foda-se a rede de erbs e backbone do móvel, pq vai ser tudo transferido pra outras 3 grandes depois :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
E as outras vão ter que manter as ofertas da oi pelo menos pelo tempo de fidelidade das mesmas kkkkkk
 
Resolvi comprar um chip da oi e achei extraordinário.. acho que vou cancelar minha oi fibra e ficar só no móvel (brincadeira) kk o sinal aqui em Blumenau SC é bom e a velocidade é o esperado, seria a melhor operadora se não tivesse se afundado em dívidas ou roubalheira sei lá.. pena a claro assumir a sua parte por aqui se ela for vendida, recarreguei só 10 reais mas a validade é de 1 semana com esse valor, bora aproveitar enquanto a claro nao bote as maos.. pois se a venda se concretizar ela vai ficar com os clientes daqui do ddd 47 SC

 
Última edição:
Resolvi comprar um chip da oi e achei extraordinário.. acho que vou cancelar minha oi fibra e ficar só no móvel (brincadeira) kk o sinal aqui em Blumenau SC é bom e a velocidade é o esperado, seria a melhor operadora se não tivesse se afundado em dívidas ou roubalheira sei lá.. pena a claro assumir a sua parte por aqui se ela for vendida, recarreguei só 10 reais mas a validade é de 1 semana com esse valor, bora aproveitar enquanto a claro nao bote as maos.. pois se a venda se concretizar ela vai ficar com os clientes daqui do ddd 47 SC

Tambem sou 47 aqui de SC. Comprei o chip e fica igual a velocidade do seu! Porem aqui em Mafra é banda 7, pega so perto das torres =/ no resto da cidade 3g ou 2g.
 
Tambem sou 47 aqui de SC. Comprei o chip e fica igual a velocidade do seu! Porem aqui em Mafra é banda 7, pega so perto das torres =/ no resto da cidade 3g ou 2g.
aqui tem a banda 7 e 3 suspeito que ela usa a rede junto com a vivo ran sharing.. compartilhamento de torres nao sei.. onde pega vivo pega ela tambem
 
Resolvi comprar um chip da oi e achei extraordinário.. acho que vou cancelar minha oi fibra e ficar só no móvel (brincadeira) kk o sinal aqui em Blumenau SC é bom e a velocidade é o esperado, seria a melhor operadora se não tivesse se afundado em dívidas ou roubalheira sei lá.. pena a claro assumir a sua parte por aqui se ela for vendida, recarreguei só 10 reais mas a validade é de 1 semana com esse valor, bora aproveitar enquanto a claro nao bote as maos.. pois se a venda se concretizar ela vai ficar com os clientes daqui do ddd 47 SC

pior que eu também estava pensando em pegar um chip da oi pra testar. Além de ter 25gb por 49,90 no pré é 20 reais por 20gb.
 
Eu acho que essa promo só vale até o dia das mães
 
a divisão móvel da oi realmente ligou o botão do F# :haha:
só querem entupir de cliente e sugar os últimos $, foda-se a rede de erbs e backbone do móvel, pq vai ser tudo transferido pra outras 3 grandes depois :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
Isso tá me lembrando a FOX. Quando a venda pra Disney tava certa ela saiu licenciando séries a torto e a direito. Tem séries da FOX que estão no Globoplay, Netflix, Prime Video, VOD de operadoras e que provavelmente vão entrar no Star Plus
 
eNb Claro Marília/SP 140011 140156

Na cidade de Marília/SP a Claro "dividiu" uma antena em duas eNB (140011 e 140156).

Até o começo de 2021 apenas a eNb 140156 estava ativa com B7(20mhz).

Agora pelo app Cellmapper (android) foram detectados:

140011 - B7(20mhz)+B7(10mhz)+B28(10mhz)
140156 - B1(10mhz)+B1(15mhz)
Total: 65mhz

Consegui fazer 4CA com bandas das duas eNbs e os speedtest em torno de 200/50 em horário comercial.

Isto também já aconteceu em outras cidades do interior de SP que tiveram o 5G DSS ativado, como Campinas e Santos.
 
eNb Claro Marília/SP 140011 140156

Na cidade de Marília/SP a Claro "dividiu" uma antena em duas eNB (140011 e 140156).

Até o começo de 2021 apenas a eNb 140156 estava ativa com B7(20mhz).

Agora pelo app Cellmapper (android) foram detectados:

140011 - B7(20mhz)+B7(10mhz)+B28(10mhz)
140156 - B1(10mhz)+B1(15mhz)
Total: 65mhz

Consegui fazer 4CA com bandas das duas eNbs e os speedtest em torno de 200/50 em horário comercial.

Isto também já aconteceu em outras cidades do interior de SP que tiveram o 5G DSS ativado, como Campinas e Santos.
Dia desses aqui em SP eu achei uma ENB da claro com 4G 2.1GHz com 20MHz
 
Olá pessoal.

Peguei um chip pre da Oi para testar.
Coloquei 14 reais de credito e estou com 40gb para usar em uma semana.
Sou de SP, zona oeste, funciona bem o 4G aqui, com velocidades tipicas de 25-35 mega, e de madrugada chega proximo de 50mega.

Estou usando em um iphone, e esta bloqueado ajuste de APN.

Quanto tento rotear para usar no pc ou outro dispositivo, funciona, porem alguns sites não carregam, e as vezes da alguma lentidao, mas no iphone esta sempre normal a conexão. Sabem o que pode ser e como solucionar?

Tive este problema com a claro, e resolvi ajustando a apn.

Obs: peguei o chip para testar no pre, e se tiver bom resultado essa semana vou mudar para o controle ilimitado por 99. Por isso é importante o roteamento funcionar bem.


UPDATE: coloquei em outro iphone e aparentemente funcionou direito, sabem o que pode ser?
 
Última edição:
Olá pessoal.

Peguei um chip pre da Oi para testar.
Coloquei 14 reais de credito e estou com 40gb para usar em uma semana.
Sou de SP, zona oeste, funciona bem o 4G aqui, com velocidades tipicas de 25-35 mega, e de madrugada chega proximo de 50mega.

Estou usando em um iphone, e esta bloqueado ajuste de APN.

Quanto tento rotear para usar no pc ou outro dispositivo, funciona, porem alguns sites não carregam, e as vezes da alguma lentidao, mas no iphone esta sempre normal a conexão. Sabem o que pode ser e como solucionar?

Tive este problema com a claro, e resolvi ajustando a apn.

Obs: peguei o chip para testar no pre, e se tiver bom resultado essa semana vou mudar para o controle ilimitado por 99. Por isso é importante o roteamento funcionar bem.


UPDATE: coloquei em outro iphone e aparentemente funcionou direito, sabem o que pode ser?
Não tem alguma relação com o DNS? Eu tenho problemas usando o DNS da Cloudflare no 4G da Oi as vezes...
 
Alguém sabe como ativar a configuração de APN da Oi no iPhone?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo