• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

Se o aparelho ja funcionava (e estava ativo as funções) elas sobem na hora que ativar no sistema.
Na duvida reinicia sempre de manha cedo o aparelho.
Sim, funcionava e estava ativo. Obrigado amigo.
 
Pergunto, caso e quando ativem, vai subir sozinho o VoLTE e VoWIFI ou preciso reiniciar o celular de tempos em tempos para ver se foi ativado?
Precisa reiniciar, pelo menos aqui foi assim. Parece q o celular faz 3 pedidos e depois para pra n consumir bateria. Porém acho q se trocar de ERBs tenham o mesmo resultado haha
 
Ué mas tu tinha aquele happy+ com 15gb pra esse prejuízo todo?
Mas entendo a tua revolta, eu perdi minha linha happy e nunca mais consegui recuperar de volta o número... Sniff...
 
FIz downgrade da minha linha Vivo de pós para controle e se foi VoLTE e VoWIFI. Pensei que era só o Vivo Easy que não tinha esses serviços
Fizeram caca na migração, aconteceu comigo 3 vezes isso e a solução foi primeiro abrir um protocolo na loja e caso não resolva partir para o consumidor.gov.br ou Anatel.
 
Com o fim da Oi, não teremos mais o plano ilimitado à R$99,90. No site eles já dizem que é sem fidelização. Se tivesse, minha intenção era assinar o quanto antes e garantir 1 ano de plano. Mas quem tinha plano com a Nextel como ficou? Ela honrou até o fim do contrato ou deu opções junto à Claro? Será que com a chegada do 5G ano que vem teremos 4G ilimitado em alguma operadora?

Pelo menos até aonde eu sei até agora não forçaram troca de plano (até por que teriam que divulgar isso pelo menos no site e em um "jornal de grande circulação" com 30 dias de antecedência). Devem estar contando que os clientes por enquanto vão trocar na base da livre e espontânea pressão.
Meu chute é que eventualmente forcem as migrações pra simplificar os sistemas.
Perae, vão cancelar o plano mesmo? Oficial? Se for, ferrou, é ele que segura a Internet aqui onde moro, não tem mais nenhuma opção aceitável por essa faixa de preço.
 
E a claro aumentou o bônus de pré pago e portabilidade pro claro flex

7v4PIsO.png
bom dia,
ja tenho o claro flex mas aqui é 8GB+4GB (bonus deve terminar mês q vem)...se trocar agora pra esse planod e 8+8 será q recebo esse bonus? pq na real não é portabilidade né...
 
bom dia,
ja tenho o claro flex mas aqui é 8GB+4GB (bonus deve terminar mês q vem)...se trocar agora pra esse planod e 8+8 será q recebo esse bonus? pq na real não é portabilidade né...
Para dar certo, primeiro tem que cancelar o Claro Flex e voltar a ser pré-pago comum. A oferta é válida não apenas para quem faz portabilidade, mas também para quem já é cliente pré. Estando no pré, é só cadastrar de novo no Flex.

Dica: se usar o cupom HAPPYFLEX no plano de 25 GB por R$ 49,99, automaticamente a franquia aumenta para 31 GB pelos mesmos R$ 49,99.
 
Para dar certo, primeiro tem que cancelar o Claro Flex e voltar a ser pré-pago comum. A oferta é válida não apenas para quem faz portabilidade, mas também para quem já é cliente pré. Estando no pré, é só cadastrar de novo no Flex.

Dica: se usar o cupom HAPPYFLEX no plano de 25 GB por R$ 49,99, automaticamente a franquia aumenta para 31 GB pelos mesmos R$ 49,99.
entendi, obrigado
e é mt chato isso de migrar pra pré e dps pra flex d novo?
aqui na verdade eu nem uso o total (4+10gb) normalmente uso só 4gb e um pouco....
 
Para dar certo, primeiro tem que cancelar o Claro Flex e voltar a ser pré-pago comum. A oferta é válida não apenas para quem faz portabilidade, mas também para quem já é cliente pré. Estando no pré, é só cadastrar de novo no Flex.

Dica: se usar o cupom HAPPYFLEX no plano de 25 GB por R$ 49,99, automaticamente a franquia aumenta para 31 GB pelos mesmos R$ 49,99.
Boa dica de cupon, refiz meu plano aqui com o cupon e realmente aumentou! rsrsrsrs
 
Estou querendo migrar do TIM Beta (20GB + Deezer + 2000 minutos ligações qualquer operadora) tem locais que fico sem sinal.

Navegando no site da vivo tá tendo uma promoção até 20/10, controle (15GB + ligações ilimitadas) por R$39,69. Tem algum outro “plano” da vivo melhor, ou esse tá sendo o melhor custo x benefício?
 
Aparentemente teve alguma modificação no APP/SITE do CellMapper, as sincronização do App e do Site está sendo feita instantaneamente (Pelo menos pra mim).
 
Estou querendo migrar do TIM Beta (20GB + Deezer + 2000 minutos ligações qualquer operadora) tem locais que fico sem sinal.

Navegando no site da vivo tá tendo uma promoção até 20/10, controle (15GB + ligações ilimitadas) por R$39,69. Tem algum outro “plano” da vivo melhor, ou esse tá sendo o melhor custo x benefício?
Deu uma olhada no Vivo Easy? Internet e diárias que nunca expiram. 100 GB por R$ 299,99 e cashback de R$ 100 que dá para comprar mais 20 GB, totalizando 120 GB. Se quiser fazer ligação, cada diária custa R$ 0,99.

Nesse plano controle, por ano, paga R$ 476,28 por 180 GB que expiram. Por outro lado, o WhatsApp ilimitado já é incluso.
 
Última edição:
Deu uma olhada no Vivo Easy? Internet e diárias que nunca expiram. 100 GB por R$ 299,99 e cashback de R$ 100 que dá para comprar mais 20 GB, totalizando 120 GB. Se quiser fazer ligação, cada diária custa R$ 0,99.

Nesse plano controle, por ano, paga R$ 476,28 por 180 GB que expiram. Por outro lado, o WhatsApp ilimitado já é incluso.
Parece ser vantajoso, visto que faço ligações com pouca frequência.
Nao sei se faço por agora ou aguardo a black fraude na esperança de aparecer algo ainda melhor.
 
Boa Tarde! Após ultima atualização no App do CellMaper apareceram 2 novas torres da Vivo no mapa e 1 nova torre da claro (Ambas as operadoras torres em vermelho). Acham que pode ter acontecido algum bug ou foi apenas muita coincidência de atualizar o app e realmente terem novas.
RGe6Zrc.png

GDgvGFY.png
 
entendi, obrigado
e é mt chato isso de migrar pra pré e dps pra flex d novo?
aqui na verdade eu nem uso o total (4+10gb) normalmente uso só 4gb e um pouco....
Pela central de atendimento no 1052 consegue voltar para pré na hora. Outra opção é pedir o cancelamento do Flex pelo próprio aplicativo, mas ele só volta para pré no dia da renovação.
 
Boa Tarde! Após ultima atualização no App do CellMaper apareceram 2 novas torres da Vivo no mapa e 1 nova torre da claro (Ambas as operadoras torres em vermelho). Acham que pode ter acontecido algum bug ou foi apenas muita coincidência de atualizar o app e realmente terem novas.
RGe6Zrc.png

GDgvGFY.png

Erro/bug de mapeamento. As eNB's Claro apareceram no MNC Vivo e vice-versa.
Pode deletar..
 
Erro/bug de mapeamento. As eNB's Claro apareceram no MNC Vivo e vice-versa.
Pode deletar..
Muito obrigado! Não tinha notado esse detalhe! Só não consigo a parte de deletar por conta dos pontos que não tenho suficiente ainda rsrsrs.
 
Boa noite, alguém sabe onde que fica o tal do CA Status no *3001#12345#* do IOS 15? Quero ver as agregações aqui e não consigo achar nesse field test do iphone. O meu eh o 12
 
Para dar certo, primeiro tem que cancelar o Claro Flex e voltar a ser pré-pago comum. A oferta é válida não apenas para quem faz portabilidade, mas também para quem já é cliente pré. Estando no pré, é só cadastrar de novo no Flex.

Dica: se usar o cupom HAPPYFLEX no plano de 25 GB por R$ 49,99, automaticamente a franquia aumenta para 31 GB pelos mesmos R$ 49,99.
Não deu certo esse cupom. Tentei pelo site e pelo aplicativo.
 
Fala galera , alguém daqui usa aquel modem roteador 4G ?
Então , tenho internet fibra de provedor local , porém estou em CGNAT + IPv6, só que não tem jogo que suporta o novo protocolo … daí fiz um experimento de colocar meu iPhone em modo roteador e consegui jogar muito bem on-line , joguei contra um monte de gente que antes eu não conseguia ( Mortal Kombat 11) .
Daí verifiquei que existem esses roseta dores que suportam conexão lan ( nem sabia ) e daí talvez fica mais estável.

Alguém sabe se funciona bem ? Percebi que o consumo de jogos on-line não dá 50Mb por hora.

no caso usaria a conexão 4g pra jogos multiplayer ( por causa do ipv4 válido )

alguém sabe se presta ?
 
por causa do ipv4 válido
Nem sempre é válido, na claro eu sei que normalmente é cgnat com ipv6.
Vc pode comprar qualquer roteador que tenha saída lan pra usar, porém acho mais viável entrar em contato com a Operadora da fibra e resolver isso ai, quando eu perguntei sobre CGNAT na hora de contratar aqui (Minutos Telecom FTTH), eles mencionaram que não poderiam forçar o CGNAT e teriam que liberar mediante solicitação do cliente, que eu lembre tem algo com a Anatel nesse bolo ai... da uma olhada no email aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo