Banda larga no Brasil x Outros Países

O preço daqui é realmente abusivo!

Bastante, esse é o problema principal. As maiores velocidades e serviços ficam confinados aos grandes centros, e custando muito caro.
 
Para quem usou discada de 99pra cá!

É amigos eu usei discada nós anos 90 e tinha q esperar horas pra conseguir conectar, cheguei a passar 5, 6 horas tentando, hoje com 600k da velox tô: aliviado+ não satisfeito futuramente quero pegar um link maior e + enconta!!!:D:D
 
Pago R$ 80 por 450k :p

to lerdo. queria virtual, GVT, speedy, qualquer coisa aki...
 
Quanto ao velox e Oi fixo, por onde a GVT tem chegado, o velox vai deixando de ter clientes. É automático quase.

Amo a concorrência. Ela esmaga quem fica parado no tempo (vulgo Telemar).
Até o meio do ano que vem, a GVT já estará aqui em casa :snap:, vou poder me livrar desse velox.
 
Olá pessoal, desculpe desviar um pouco o assunto.
É que tenho aqui uma net de 1mb da BRT, e desde uns 2 meses pra cá eu NÃO CONSIGO JOGA NADA! A VELOCIDADE A TARDE MAU CHEGA A 600k E A NAVEGAÇÃO É HORRÍVEL, NEM SE QUER POSSO ASSISTIR VIDEOS NO YOUTUBE.
Gostaria de saber o que ta acontecendo?
Posso reclamar para Anatel?
Antes ela não era assim!
Antes eu testava ''ping www.terra.com.br -t'' no dos e sempre dava entre 19 e 25. Já agora fica oscilando d++ uma hora ta 30 outra ta 600.
 
Quanto ao velox e Oi fixo, por onde a GVT tem chegado, o velox vai deixando de ter clientes. É automático quase.

Amo a concorrência. Ela esmaga quem fica parado no tempo (vulgo Telemar).
Até o meio do ano que vem, a GVT já estará aqui em casa :snap:, vou poder me livrar desse velox.

To vendo aqui e a GVT tem franquia também. (assim como a vírtua)
 
é um absurdo a velocidade da net do brasil ... isso e varias outras coisas tem que mudar nesse pais !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo