[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Aí você quer demais, os planos são de acordo com a localidade e a concorrência de cada lugar (eu acho).


Cara, foi exatamente o ocorrido. Liguei novamente e dessa vez falei com uma atendente bem desenrolada (totalmente diferente da primeira), ela explicou essa questão da disponibilidade técnica e informou que aqui só há os planos de 200 e 400 disponíveis. Acabei contratando o plano de 200MB, mas o detalhe que não me atentei antes é que o fixo é VOIP e vou ter que comprar um aparelho. Alguém pode recomendar uma marca/modelo? De preferência sem fio.
Aqui eu tenho o Intelbras TS3110 para o básico de ligações é bom. Tem bina.
 
Aí você quer demais, os planos são de acordo com a localidade e a concorrência de cada lugar (eu acho).


Cara, foi exatamente o ocorrido. Liguei novamente e dessa vez falei com uma atendente bem desenrolada (totalmente diferente da primeira), ela explicou essa questão da disponibilidade técnica e informou que aqui só há os planos de 200 e 400 disponíveis. Acabei contratando o plano de 200MB, mas o detalhe que não me atentei antes é que o fixo é VOIP e vou ter que comprar um aparelho. Alguém pode recomendar uma marca/modelo? De preferência sem fio.
Apesar de ser VoIP, o conector é RJ11, normal. Qualquer aparelho básico ou avançado vai funcionar.
 
Aí você quer demais, os planos são de acordo com a localidade e a concorrência de cada lugar (eu acho).


Cara, foi exatamente o ocorrido. Liguei novamente e dessa vez falei com uma atendente bem desenrolada (totalmente diferente da primeira), ela explicou essa questão da disponibilidade técnica e informou que aqui só há os planos de 200 e 400 disponíveis. Acabei contratando o plano de 200MB, mas o detalhe que não me atentei antes é que o fixo é VOIP e vou ter que comprar um aparelho. Alguém pode recomendar uma marca/modelo? De preferência sem fio.
Panasonic eu tenho e são bons
 
Sim, capital. O bairro prefiro não dizer por questão de concorrência das operadoras.
Mas assim, depois que eu fiz todo o pedido, passou um tempo chegou outra mensagem pra pedir de novo. Uma pessoa me ligou hoje e explicou tudo. O pedido não subiu.
Só quando for liberado e terei que fazer de novo. Tá bem perto o lançamento.
Quando é o lançamento??
 
Boa noite, alguém sabe me dizer como faço para mudar meu IP rapidamente? Tenho que deixar o modem desligado várias horas para isso acontecer.
 
Pessoal, vi em alguns post aqui que algumas pessoas estão conseguindo colocar o modem da OI Fibra em Bridge

poderiam explicar como é que fazem? e qual o modelo do modem?

Aqui tenho o Nokia G-240W-C e não consigo (ele é todo bloqueado)
 
Pessoal, vi em alguns post aqui que algumas pessoas estão conseguindo colocar o modem da OI Fibra em Bridge

poderiam explicar como é que fazem? e qual o modelo do modem?

Aqui tenho o Nokia G-240W-C e não consigo (ele é todo bloqueado)
desloga e abre com eveja se vc tem acesso a tudo


Usuário: AdminGPON
Senha: ALC#FGU
 
Obrigado pela resposta, mas aqui não deu certo

Usuário ou senha inválidos

Você conseguiu colocar em Brigde? qual o seu modem?
é o nokia G-140W-H

nao consegui :/ ninguem consegue pois senha admingpon nao é divulgada dia q vazar essa senhha pessoal faz festa sera q é mesma senha pra todos?
 
é o nokia G-140W-H

nao consegui :/ ninguem consegue pois senha admingpon nao é divulgada dia q vazar essa senhha pessoal faz festa sera q é mesma senha pra todos?
Eu duvido é q tenha essa senha, deve q cortaram ela no firmware, porque todo técnico q vem até sua casa só mexe no básico q tem disponível, e se tiver alguma configuração mais avançada seria só mandar via OLT.
 
@JoaoCSantiago mano, edita aí, na boa. Na época foi vacilo meu de ter colocado lá também no outro tópico.
Não sei onde eu tava com a cabeça. Não é legal ficar falando exatamente onde é as coisas.
Tentei falar com você no privado, mas seu perfil é restrito.
 
Última edição:
@JoaoCSantiago edita o bairro também por favor. Mas pode deixar o distrito. Já vou explicar o porque.
 
@jacias
Particularmente, não vejo necessidade de deletar a informação onde já há cabeamento. Salvo se os moderadores pedirem ou eles mesmos corrigirem.

Att. João Carlos Costa Santiago
 
Isso é perto do metro capao redondo ne????
um amigo viu cabeamento da OI la também, com as caixas mas nenhum consultor nas ruas.
Ele esta muito interresado.
 
Última edição:
é o nokia G-140W-H

nao consegui :/ ninguem consegue pois senha admingpon nao é divulgada dia q vazar essa senhha pessoal faz festa sera q é mesma senha pra todos?

Eu duvido é q tenha essa senha, deve q cortaram ela no firmware, porque todo técnico q vem até sua casa só mexe no básico q tem disponível, e se tiver alguma configuração mais avançada seria só mandar via OLT.
Configurações dessa ONT é so via OLT. Isso já é parametrizado na plataforma da Oi.
Única forma que eu penso que seja possível é se você conhecer algum provedor com OLT Alcatel-Lucent que vai conseguir acessar essa ONT é configurar ela pra você.
Fora isso só se a Oi mudar a politica interna dela.
 
@j4nus Eu moro no Ipiranga ZS SP
Ainda não há previsão de lançamento. Quando o interessado faz o pedido pelo site, às vezes ele é aceito e gera um número de pedido, mas logo depois chega outro email com o cancelamento. É um bug.

Aqui em casa tenho Vivo Fibra (graças a Deus).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@willian_as
Boa noite Willian, se você tiver condições compre este telefone sem fio Panasonic, pois o mesmo tem bloqueador de chamadas (bloqueia 30 números).


Eu tenho o modelo antigo com secretária eletrônica, mas com as mesmas funções.
 
Última edição:
@jacias
Particularmente, não vejo necessidade de deletar a informação onde já há cabeamento. Salvo se os moderadores pedirem ou eles mesmos corrigirem.

Att. João Carlos Costa Santiago
Então, mas no caso aí tinha informação muito pessoal minha né? Informação sensível. Reconheço que foi burrice minha ter postado isso anos atrás. Eu era um jovem não amadurecido ainda, acontece. Quando vi tomei um susto.

Eu não pude mesmo responder a dúvida do rapaz que perguntou lá.
Assim como não pude responder a do @j4nus de ontem à noite.

Entendam.
 
Última edição:
Aqui eu tenho o Intelbras TS3110 para o básico de ligações é bom. Tem bina.
Foi esse que comprei.
Panasonic eu tenho e são bons
@willian_as
Boa noite Willian, se você tiver condições compre este telefone sem fio Panasonic, pois o mesmo tem bloqueador de chamadas (bloqueia 30 números).


Eu tenho o modelo antigo com secretária eletrônica, mas com as mesmas funções.
Eu pesquisei os Panasonic justamente por causa do bloqueador de chamadas (nenhum da Intelbras possui essa função, diga-se de passagem), mas não encontrei quase nenhuma loja com estoque e as que tinham eram muito caro ou eram lojas desconhecidas para mim. Esse que você indicou não tá disponível aqui pra mim.
Acabei comprando o Intelbras que o colega citou acima, mas futuramente se aparecer algum Panasonic posso comprar.
 
Foi esse que comprei.


Eu pesquisei os Panasonic justamente por causa do bloqueador de chamadas (nenhum da Intelbras possui essa função, diga-se de passagem), mas não encontrei quase nenhuma loja com estoque e as que tinham eram muito caro ou eram lojas desconhecidas para mim. Esse que você indicou não tá disponível aqui pra mim.
Acabei comprando o Intelbras que o colega citou acima, mas futuramente se aparecer algum Panasonic posso comprar.
Eu comprei um bloqueador no Aliexpress, ele é melhor pois vc consegue bloquear DDDs, esse da panasonic tem essa desvantagem, e a capacidade de 30 números não vai dar para nada pois os boots sempre trocam o número, mas não o DDD, no meu caso aqui é sempre o 011, sento o block nesse prefixo e acabou, finalmente tenho paz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo