• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Foi esse que comprei.


Eu pesquisei os Panasonic justamente por causa do bloqueador de chamadas (nenhum da Intelbras possui essa função, diga-se de passagem), mas não encontrei quase nenhuma loja com estoque e as que tinham eram muito caro ou eram lojas desconhecidas para mim. Esse que você indicou não tá disponível aqui pra mim.
Acabei comprando o Intelbras que o colega citou acima, mas futuramente se aparecer algum Panasonic posso comprar.

Foi esse que comprei.


Eu pesquisei os Panasonic justamente por causa do bloqueador de chamadas (nenhum da Intelbras possui essa função, diga-se de passagem), mas não encontrei quase nenhuma loja com estoque e as que tinham eram muito caro ou eram lojas desconhecidas para mim. Esse que você indicou não tá disponível aqui pra mim.
Acabei comprando o Intelbras que o colega citou acima, mas futuramente se aparecer algum Panasonic posso comprar.
pANASONIC DA UMA OLHADA NA eFACIL
 
Rapaziada, alguém que foi migrado da Oi Velox pra Oi Fibra conseguiu um valor bom de migração? Eu pago 40 reais, as vezes 20 reais e já não cobram faz 2 meses na de 20 megas que me serve pra uso diário básico ok, porém agora com a possibilidade da Oi Fibra que chegou a 1 mês aqui, tenho vontade de armazenar arquivos em nuvem... Já me ligaram 2 vezes e ofereceram 100 mb por 80 reais, achei caro pq a de 200 é 99 e tem o dobro do Upload ( que é o que eu tenho interesse) mas eu penso na de 400 mesmo, só pelo fato do Upload... Alguém conseguiu 400mb por volta de 100 reais ou menos com a migração?
 
Rapaziada, alguém que foi migrado da Oi Velox pra Oi Fibra conseguiu um valor bom de migração? Eu pago 40 reais, as vezes 20 reais e já não cobram faz 2 meses na de 20 megas que me serve pra uso diário básico ok, porém agora com a possibilidade da Oi Fibra que chegou a 1 mês aqui, tenho vontade de armazenar arquivos em nuvem... Já me ligaram 2 vezes e ofereceram 100 mb por 80 reais, achei caro pq a de 200 é 99 e tem o dobro do Upload ( que é o que eu tenho interesse) mas eu penso na de 400 mesmo, só pelo fato do Upload... Alguém conseguiu 400mb por volta de 100 reais ou menos com a migração?
O @rntbarbosa foi migrado.
Ele pode te responder.
 
Rapaziada, alguém que foi migrado da Oi Velox pra Oi Fibra conseguiu um valor bom de migração? Eu pago 40 reais, as vezes 20 reais e já não cobram faz 2 meses na de 20 megas que me serve pra uso diário básico ok, porém agora com a possibilidade da Oi Fibra que chegou a 1 mês aqui, tenho vontade de armazenar arquivos em nuvem... Já me ligaram 2 vezes e ofereceram 100 mb por 80 reais, achei caro pq a de 200 é 99 e tem o dobro do Upload ( que é o que eu tenho interesse) mas eu penso na de 400 mesmo, só pelo fato do Upload... Alguém conseguiu 400mb por volta de 100 reais ou menos com a migração?
Eu pagava R$ 62, por 35mb + fixo.
Quando a fibra foi liberada aqui, ano passado, eu liguei algumas vezes e o menor plano era 200mb por R$100.
Resolvi esperar, alguns dias depois desligaram a porta de várias pessoas no dslan, inclusive a minha.
Liguei para o suporte para abrir o reparo e fui surpreendido com a oferta para migrar para fibra 50mb, pelo mesmo valor que pagava no velox, por tempo indeterminado.
Como eu não precisava de uma velocidade maior, aceitei, até hoje continuo pagando o mesmo valor.

Pelo que percebi, no setor de troca de planos não oferecem migração, só pelo suporte.
Os planos acima de 50mb não tem valor menor do que o que está no site, talvez, ofereçam desconto pela retenção, mas são casos isolados.
 
Última edição:
Galera, que assinar a OI FIBRA.

Sou de Curitiba, estou saindo da COPEL. Com relação a fibra da oi, é possivel realizar o redirecionamento de portas?

HELP ME
 
Eu pagava R$ 62, por 35mb + fixo.
Quando a fibra foi liberada aqui, ano passado, eu liguei algumas vezes e o menor plano era 200mb por R$100.
Resolvi esperar, alguns dias depois desligaram a porta de várias pessoas no dslan, inclusive a minha.
Liguei para o suporte para abrir o reparo e fui surpreendido com a oferta para migrar para fibra 50mb, pelo mesmo valor que pagava no velox, por tempo indeterminado.
Como eu não precisava de uma velocidade maior, aceitei, até hoje continuo pagando o mesmo valor.

Pelo que percebi, no setor de troca de planos não oferecem migração, só pelo suporte.
Os planos acima de 50mb não tem valor menor do que o que está no site, talvez, ofereçam desconto pela retenção, mas são casos isolados.
Ahh entendi, então eu prefiro aguardar mesmo...Quanto é o Upload desses 50 Mb? Aqui na minha região só tem 200 e 400mb ofertados pela Oi...
 
Notei que minha TV Smart se coloco no 5 ghz ela perde a conexão de tempo em tempo, no 2.4 ghz não . O que pode ser??

Os outros equipamentos em 5 ghz não acontece isso.
 
Notei que minha TV Smart se coloco no 5 ghz ela perde a conexão de tempo em tempo, no 2.4 ghz não . O que pode ser??

Os outros equipamentos em 5 ghz não acontece isso.
Ela tá próxima do roteador? Porque 5Ghz não vai muito longe né. Qual modelo da TV?
 
Galera, que assinar a OI FIBRA.

Sou de Curitiba, estou saindo da COPEL. Com relação a fibra da oi, é possivel realizar o redirecionamento de portas?

HELP ME
Sim, tranquilamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahh entendi, então eu prefiro aguardar mesmo...Quanto é o Upload desses 50 Mb? Aqui na minha região só tem 200 e 400mb ofertados pela Oi...
No começo era 50/5, mas atualmente o perfil foi atualizado para 50/25.
A oferta de migração que a Oi faz não depende dos planos comercializados na região.
 
Última edição:
Sim, tranquilamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No começo era 50/5, mas atualmente o perfil foi atualizado para 50/25.
A oferta de migração que a Oi faz não depende dos planos comercializados na região.
Ahh entendi, se acontecer a mesma coisa comigo aqui, vou até perguntar na hora da migração, sair de 3 de Up pra 5 é mesma coisa que nada, mas 25 já muda tudo kkkj deveria ser assim em todas as velocidades, 50% de Up
 
Ahh entendi, se acontecer a mesma coisa comigo aqui, vou até perguntar na hora da migração, sair de 3 de Up pra 5 é mesma coisa que nada, mas 25 já muda tudo kkkj deveria ser assim em todas as velocidades, 50% de Up
Apenas 200 Mb não tem 50% de upload no plano.
Todos os demais hoje tem.
E perguntar qualquer coisa técnica pra atendente é perda de tempo. Nenhum sabe de nada.
 
Apenas 200 Mb não tem 50% de upload no plano.
Todos os demais hoje tem.
E perguntar qualquer coisa técnica pra atendente é perda de tempo. Nenhum sabe de nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa kkjjj até na Oi Velox eles conseguiram me confirmar que nos 20 Mb era os 3mb porquera de up kkjjj mas blz...
Eu acho que o plano de 200 seria mais aderido se eles atualizassem pra 100mb o Up, daí a de 400 já é bastante coisa, já que eles não tem de 300..
 
Galera, que assinar a OI FIBRA.

Sou de Curitiba, estou saindo da COPEL. Com relação a fibra da oi, é possivel realizar o redirecionamento de portas?

HELP ME
mais em conta oi né copel é cara demais hj em dia
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa kkjjj até na Oi Velox eles conseguiram me confirmar que nos 20 Mb era os 3mb porquera de up kkjjj mas blz...
Eu acho que o plano de 200 seria mais aderido se eles atualizassem pra 100mb o Up, daí a de 400 já é bastante coisa, já que eles não tem de 300..
Estão testando 100 Mb de up com alguns clientes de 200 Mb.
Mas como não tem nada confirmado ou oficial, só resta aguardar.
 
Ahh entendi, então eu prefiro aguardar mesmo...Quanto é o Upload desses 50 Mb? Aqui na minha região só tem 200 e 400mb ofertados pela Oi...
Como @Vanísio respondeu o up é de 25mb.
Esse plano de 50mb é feito pra clientes que tem descontos grandes no velox, o valor não é fixo, ele varia de acordo com a promoção que vc tinha no velox.
Por exemplo: se a pessoa pagava R$40 no velox, e R$ 20 no fixo, que era uma das melhores ofertas da retenção, vai continuar pagando isso por 50mb na fibra; se pagava menos, vai migrar pagando o mesmo valor que pagava, a oferta é adaptativa.

Se já liberaram a fibra no seu endereço, liga pro suporte para saber se já estão com oferta de migração.
 
Última edição:
Como @Vanísio respondeu o up é de 25mb.
Esse plano de 50mb é feito pra clientes que tem descontos grandes no velox, o valor não é fixo, ele varia de acordo com a promoção que vc tinha no velox.
por exemplo: se a pessoa pagava R$40 no velox, e R$ 20 no fixo, que era uma da melhores ofertas da retenção; se pagava menos, vai migrar pagando o mesmo valor que pagava, a oferta é adaptativa.

Se já liberaram a fibra no seu endereço, liga pro suporte para saber se já estão com oferta de migração.
Então, eu não tenho Fixo, na época liguei na Anatel e a Oi tirou, a famosa " venda casada"...Se eu usar o telefone ele cobra no mês,acho que 29.90, mas fixo é inútil aqui pra casa...
Eles já me ligaram 2 vezes, uma não tinha valor e ontem tinha 100Mb por 80 reais...
Vc acha interessante ligar no suporte ou esperar eles oferecerem? Pq eu tô de boa, tô buscando é valor mesmo kkk se continuar os 40 reais que pago na banda larga tá ótimo
 
Então, eu não tenho Fixo, na época liguei na Anatel e a Oi tirou, a famosa " venda casada"...Se eu usar o telefone ele cobra no mês,acho que 29.90, mas fixo é inútil aqui pra casa...
Eles já me ligaram 2 vezes, uma não tinha valor e ontem tinha 100Mb por 80 reais...
Vc acha interessante ligar no suporte ou esperar eles oferecerem? Pq eu tô de boa, tô buscando é valor mesmo kkk se continuar os 40 reais que pago na banda larga tá ótimo
Depende da urgência da OI em desligar a rede de cobre na sua região, pode levar meses até ligarem informando a desativação da rede velha e oferecendo a migração.
Liga pro suporte no setor de reparo e pergunta se já liberaram a oferta de migração para sua linha.

Interessante esse seu plano, vc também é cobrado se receber ligação ou só se ligar?
 
Depende da urgência da OI em desligar a rede de cobre na sua região, pode levar meses até ligarem informando a desativação da rede velha e oferecendo a migração.
Liga pro suporte no setor de reparo e pergunta se já liberaram a oferta de migração para sua linha.

Interessante esse seu plano, vc também é cobrado se receber ligação ou só se ligar?
Então, a última vez que o técnico veio aqui, em Janeiro ele falou que iriam colocar, e que a minha Velox ia acabar...Eles chegaram faz 3 semanas, e como a Vivo faz 6 meses que cabearam aqui, eles venderam demais, pq é uma operadora grande, e os clientes ainda estão com fidelidade, e a Oi vendeu muito pouco a fibra dela aqui, nos postes aqueles grampeadores da fibra, tem verde pra todo lado(Vivo Fibra) já o da Oi Fibra é uns perdidos(Preto) o técnico da Oi Velox que me falou a cor desses grampeadores da Oi Fibra...
O telefone só cobra se eu utilizar ele, quando ficava na tomada e alguém ligava pra ele, era a Oi oferecendo promoção diferente, ora pagar mais ou Banco enchendo o saco 5 hrs da manhã...Eu só usei 1 vez por urgência e paguei os 29.90,mas hoje em dia eu já até joguei fora meu telefone fixo, só tenho o número mesmo, pq precisa... Inclusive o técnico usa o telefone fixo estranho dele, pq aqui nem tem...Eu tenho o Claro Flex no celular é ilimitado ligação e internet tbm menos YT e Netflix, de resto é sensacional e só 40 reais, pra celular é o melhor plano, por isso o fixo é descartável pra mim...
 
Aqui em Brasília no site da OI a internet mais barata é a de 200mb por R$99. Queria colocar uma linha na casa dos meus pais e vi que em outros Estados eles vendem 100mb por R$79, será que ligando no televendas eles conseguem liberar essa oferta? Tentei comprar pelo site mas quando coloco o cep sou redirecionado para o plano de 200mb...
 
Ela tá próxima do roteador? Porque 5Ghz não vai muito longe né. Qual modelo da TV?

olá amigo, fica próximo ao roteador. Minha TV é uma Sony Bravia .
 
Apenas 200 Mb não tem 50% de upload no plano.
Todos os demais hoje tem.
E perguntar qualquer coisa técnica pra atendente é perda de tempo. Nenhum sabe de nada.
Teve um membro aqui há algumas semanas que postou resultados do teste de sua internet e estava dando 200/100. Até perguntei se tinha aumentado para mais alguém a velocidade do Up, mas parece que não.
 
Notei que minha TV Smart se coloco no 5 ghz ela perde a conexão de tempo em tempo, no 2.4 ghz não . O que pode ser??

Os outros equipamentos em 5 ghz não acontece isso.
Só resolvi isso passando o cabo. Nem desabilitando o DFS resolveu.

Alguém mais com internet lenta? Tá mal mal batendo 100Mbps no Fast (tenho Fibra 200), sem contar que tá lento para abrir páginas.
 
Só resolvi isso passando o cabo. Nem desabilitando o DFS resolveu.

Alguém mais com internet lenta? Tá mal mal batendo 100Mbps no Fast (tenho Fibra 200), sem contar que tá lento para abrir páginas.
Aqui tá normalíssima.
 
olá amigo, fica próximo ao roteador. Minha TV é uma Sony Bravia .
Então, um familiar tem uma Sony Bravia com Android, já perguntei o modelo imaginando se tratar de uma dessas, já vi a TV do nada aparecer o aviso que estava sem conexão, usando o wi-fi de 5Ghz. Aí só voltava reiniciando ela. Depois configurei a TV para a outra frequência e não aconteceu mais. Não é um bug que venha do roteador da internet e sim desse sistema operacional.
O curioso é que não acontece com uma Mi Box que eu uso que tem o mesmo sistema dessas TV's. Uso no 5ghz normalmente.
Poderia ser então a antena usada pela Sony nas TV's também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo