• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

A mensagem agora diz 08:25h do dia 11/10...
Pra mim não aparece erro no app Técnico Virtual, diz que "Não há falhas na região" e no passo seguinte já me diz que tenho um reparo em andamento e que é pra eu aguardar.
 
Aqui em Curitiba, tudo normal ...

De umas duas semanas para cá, senti melhoras no serviço da Oi e rotas, aqui no Paraná (Curitiba).

E ontem, dia 09/10, como eu já havia comentado aqui no tópico, um "técnico" de um provedor local, que eu HAVIA assinado o serviço de Fibra, veio "instalar" ... primeira vez que pego um "técnico" preguiçoso ... aqui é condomínio fechado de casas/sobrados, e ele teria que trocar a fibra por uma nova deles ... tenho DUAS fibras que passam nas caixas subterrâneas de telefones, até o meu sobrado (da caixa de entrada do condomínio, até meu sobrado), coisa de no máximo 100 metros ...

Ele mexeu, mexeu e mexeu ... e falou que minha caixa estava "obstruída" e por isso ia embora e "voltaria outro dia" ... fui olhar, e não tinha nada obstruído ... pedi para ele usar a fibra "morta" (sem uso) que estava na minha caixa, e ia até a caixa de entrada do condomínio, como guia, para ele puxar a nova ... ele fez cara feia e "tentou" fazer isso ... depois de uns 5 minutos, interfonou para o meu sobrado e falou que estava "duro" para puxar pela "obstrução", e estava indo embora ...

Blz ... depois dele ter ido embora, eu abri as caixas e puxei a fibra "morta" eu mesmo, tirei toda ela com facilidade ... WTF!!!!

Na real, me bateu um alivio que não deu "certo", pois mostrou o nível dos "técnicos" deles .... liguei lá, falei o que aconteceu, queriam reagendar para daqui 1 semana e meia, falei não e pedi para cancelarem o contrato, instalação, etc... que ficaria com a Oi Fibra mesmo!

Liguei a pouco na Oi e renovei a "fidelidade" que havia vencido ... 90 pila por 200mb + fixo ... acho que agora eu só vou sair da Oi, quando alguma outra empresa grande cabear aqui, como a VIVO ou Claro ...

Sobre o DNS 1.1.1.1 (que uso no XONE), tá off na Oi mesmo! Acho que eles nunca "gostaram" desse DNS .. sempre latências altas ... atualmente eu estou usando o do Google para tudo ...
Aproveitando a deixa ....Precisei cancelar a OI e mudar de titularidade , cara , deu um trabalho pra vir o técnico pqp , e olhe que é a mesma fibra , eu tive que parar um técnico na rua e explicar a situação e ele mesmo disse : vou fazer porque não precisa lançar um drop novo . A vivo ta cabeando por aqui a passos de tartaruga , minha região ta dominada pela Oi se a vivo quiser ganhar clientes vai ter que fazer uns pacotes agressivos vou ficar de olho - to esperabdo aquele 600Mb por $120 kkkk
*Uso minha oi fibra no ps5 (via rede wifi5G) e ta de boas as latencias - sou de São José dos Pinhais.
 
Última edição:
Aproveitando a deixa ....Precisei cancelar a OI e mudar de titularidade , cara , deu um trabalho pra vir o técnico pqp , e olhe que é a mesma fibra , eu tive que parar um técnico na rua e explicar a situação e ele mesmo disse : vou fazer porque não precisa lançar um drop novo . A vivo ta cabeando por aqui a passos de tartaruga , minha região ta dominada pela Oi se a vivo quiser ganhar clientes vai ter que fazer uns pacotes agressivos vou ficar de olho - to esperabdo aquele 600Mb por $120 kkkk
*Uso minha oi fibra no ps5 (via rede wifi5G) e ta de boas as latencias - sou de São José dos Pinhais.


Ah, daqui da região ... então deve ter ouvido falar da Direct Wi Fi, que a sede fica em Campo Magro ... Eu ESTAVA migrando para eles (cancelando minha Oi e indo para eles). Usam link da Algar e Level3 ... Mas não recomendo! Na hora de assinar, te prometem tudo .. depois que vc assina o contrato, o pós venda é péssimo! Técnicos sem qualificação e preguiçosos ... Ainda bem que o cara fez corpo mole e não puxou a fibra deles ... fico imaginando a qualidade da conexão que iam fornecer (digo isso, pelo péssimo serviço e atendimento do cara aqui, falta de vontade de puxar a fibra nova).

Liguei lá, falei do péssimo atendimento do técnico, falta de vontade, etc ... quiseram agendar uma "nova tentativa" para daqui qse duas semanas... me neguei, falei que queria para segunda, se negaram, e eu pedi para cancelar tudo ... nem questionaram kkkk!

Mas a Oi Fibra deu uma melhorada nessas duas últimas semanas aqui na região de Ctba ... Vou ficar com ela, até a Vivo cabear por aqui ... Tão prometendo isso a qse 5 anos kkkk 😂
 
Mesmo problema aqui em Belém, em vez das rotas passarem por Brasília, elas passam em Fortaleza pra ir em São Paulo.
Contratei um provedor local aqui que usa o link da Tim, porém se ela fosse estável e sem perda de pacotes eu cancelaria a Oi na mesma hora, pois a Tim passa por Brasília
e entrega uns 45ms pra São Paulo, já a Oi o mínimo é 70ms.
Exatamente, tudo aqui também ia por Fortaleza quando eu usava a Oi, sendo que o caminho mais rápido seria por Brasília.
Se a Oi Fibra algum dia chegar por essas bandas aqui, nem vou me animar muito por causa da latência.
 
Ah, daqui da região ... então deve ter ouvido falar da Direct Wi Fi, que a sede fica em Campo Magro ... Eu ESTAVA migrando para eles (cancelando minha Oi e indo para eles). Usam link da Algar e Level3 ... Mas não recomendo! Na hora de assinar, te prometem tudo .. depois que vc assina o contrato, o pós venda é péssimo! Técnicos sem qualificação e preguiçosos ... Ainda bem que o cara fez corpo mole e não puxou a fibra deles ... fico imaginando a qualidade da conexão que iam fornecer (digo isso, pelo péssimo serviço e atendimento do cara aqui, falta de vontade de puxar a fibra nova).

Liguei lá, falei do péssimo atendimento do técnico, falta de vontade, etc ... quiseram agendar uma "nova tentativa" para daqui qse duas semanas... me neguei, falei que queria para segunda, se negaram, e eu pedi para cancelar tudo ... nem questionaram kkkk!

Mas a Oi Fibra deu uma melhorada nessas duas últimas semanas aqui na região de Ctba ... Vou ficar com ela, até a Vivo cabear por aqui ... Tão prometendo isso a qse 5 anos kkkk 😂

Ué, não era essa operadora que vc usava antes da Oi e que era uma maravilha? Lembro de vc comentando que já conhecia ela, sabia que era boa e que só estava esperando a fidelidade com a Oi terminar pra voltar com ela... de repente a Oi não ficou tão ruim assim... rs.
 
Ah, daqui da região ... então deve ter ouvido falar da Direct Wi Fi, que a sede fica em Campo Magro ... Eu ESTAVA migrando para eles (cancelando minha Oi e indo para eles). Usam link da Algar e Level3 ... Mas não recomendo! Na hora de assinar, te prometem tudo .. depois que vc assina o contrato, o pós venda é péssimo! Técnicos sem qualificação e preguiçosos ... Ainda bem que o cara fez corpo mole e não puxou a fibra deles ... fico imaginando a qualidade da conexão que iam fornecer (digo isso, pelo péssimo serviço e atendimento do cara aqui, falta de vontade de puxar a fibra nova).

Liguei lá, falei do péssimo atendimento do técnico, falta de vontade, etc ... quiseram agendar uma "nova tentativa" para daqui qse duas semanas... me neguei, falei que queria para segunda, se negaram, e eu pedi para cancelar tudo ... nem questionaram kkkk!

Mas a Oi Fibra deu uma melhorada nessas duas últimas semanas aqui na região de Ctba ... Vou ficar com ela, até a Vivo cabear por aqui ... Tão prometendo isso a qse 5 anos kkkk 😂
Pois é , eu recomendo só as empresas grandes - agora por aqui a vivo ta cabeando , mas , cara não sei se tem alguma coisa a ver mas os cabos da vivo não passam nem perto dos da Oi , da vivo são finos tipos essas de bairro , acho que aqui eles vão fazer umas ligações com as fibra da GVT - vou ficar de olho .
* Nunca tive problemas de qualidade com a Oi fibra , só estou buscando preço mesmo .
 
Me ligaram do número (41) 3028-2700 e a gravação disse o meu nome e queria confirmar se a fatura da Oi Fibra, que venceu em 02/10, foi paga. Eu estou achando essa história muito esquisita, pois o pagamento está em débito automático desde quando assinei em julho do ano passado.

Como 02 foi sábado, o débito automático ocorreu no dia útil seguinte, ou seja, segunda-feira (04/10).

Tanto no site quanto no aplicativo da Minha Oi diz que todas as contas estão em dia. Alguém já passou por algo assim?
 
Nobres,

Semana passada a Oi passou cabo óptico em toda a extensão da minha rua, entretanto não instalaram nenhuma daquelas caixas cinza. Será que posso interpretar isso como a chegada da Oi fibra por aqui?

Considerando que sim, em vossas experiências, quanto tempo levou entre o cabeamento e a efetiva oferta de planos para os usuários finais?
 
Me ligaram do número (41) 3028-2700 e a gravação disse o meu nome e queria confirmar se a fatura da Oi Fibra, que venceu em 02/10, foi paga. Eu estou achando essa história muito esquisita, pois o pagamento está em débito automático desde quando assinei em julho do ano passado.

Como 02 foi sábado, o débito automático ocorreu no dia útil seguinte, ou seja, segunda-feira (04/10).

Tanto no site quanto no aplicativo da Minha Oi diz que todas as contas estão em dia. Alguém já passou por algo assim?

Provavelmente golpe... se no Minha Oi está OK, basta ignorar mesmo...
 
Ah, daqui da região ... então deve ter ouvido falar da Direct Wi Fi, que a sede fica em Campo Magro ... Eu ESTAVA migrando para eles (cancelando minha Oi e indo para eles). Usam link da Algar e Level3 ... Mas não recomendo! Na hora de assinar, te prometem tudo .. depois que vc assina o contrato, o pós venda é péssimo! Técnicos sem qualificação e preguiçosos ... Ainda bem que o cara fez corpo mole e não puxou a fibra deles ... fico imaginando a qualidade da conexão que iam fornecer (digo isso, pelo péssimo serviço e atendimento do cara aqui, falta de vontade de puxar a fibra nova).

Liguei lá, falei do péssimo atendimento do técnico, falta de vontade, etc ... quiseram agendar uma "nova tentativa" para daqui qse duas semanas... me neguei, falei que queria para segunda, se negaram, e eu pedi para cancelar tudo ... nem questionaram kkkk!

Mas a Oi Fibra deu uma melhorada nessas duas últimas semanas aqui na região de Ctba ... Vou ficar com ela, até a Vivo cabear por aqui ... Tão prometendo isso a qse 5 anos kkkk 😂
Aconteceu o mesmo com o provedor local aqui "Click Speed" kkkk, o cara teve maior preguiça de subir o telhado pra passar a fibra pelo forro, ele tava que nem um sapo no telhado tentando acertar a fibra passar no buraco minúsculo a incríveis 2 metros de distância. No final meu Tio que tava em casa por sorte subiu o telhado, foi no buraco do forro e colocou a fibra, só tava vendo a hora que o cara furasse a parede ou destruísse o teto pra passar essa fibra. No final após os testes, o resultado foi uma porcaria e já pedi o cancelamento.
 
Ué, não era essa operadora que vc usava antes da Oi e que era uma maravilha? Lembro de vc comentando que já conhecia ela, sabia que era boa e que só estava esperando a fidelidade com a Oi terminar pra voltar com ela... de repente a Oi não ficou tão ruim assim... rs.

Não era ela não ... era a Tec Sul, da cidade de Almirante Tamandaré, que atende aqui minha região também (a fibra "morta" que comentei acima, era a dela, que pedi para o preguiçoso usar como guia, e falou que não dava, e alegou "obstrução") ... só não voltei para ela, por causa de preço ... ela é melhor que a Oi Fibra (não sei qual o link que eles usam), mas o preço tá foda, e não tem telefone fixo ... um plano "similar" com eles (assino Oi Fibra de 200mb + Oi Play, que tem Telecine, HBO, etc...), sai na média de R$140,00 por mẽs, com o tal de Tec Sul Play ...(deve ser TV por assinatura via fibra, algumas pequenas estão com isso agora).

Renovei com a Oi os 200mb + fixo por 90 pila por mês ... vou mudar só depois que outra grande cabeie aqui ...

A Oi tá bem meia boca para rotas internacionais, mas pelo menos é empresa grande, e te dá um IP externo ... ah, falando nisso, estou com o mesmo IP da Oi a 1 ano, e nunca mudou ... já reiniciei a ONT (resetei, inclusive) várias vezes, e nada de mudar ... já deixei ela desligada por qse 1 semana (quando em viagem), e nada de mudar ... WTF .. hehe

Penso em reclamar no consumidor.gov sobre isso... oq acham? Pois já tentei "técnico virtual" e 0800 e nada de mudar ... pedem só para eu reiniciar a ONT que daí "muda o IP" ... mas não muda ... é uma Huawei ... foda isso! hehe
 
Última edição:
Pessoal, peguei o plano de Oi Fibra com 500MB. Mesmo assim não consigo ver filme/série no stremio em full hd, fica travando bastante. algu´[em sabe uma solução ou é uma particularidade da Oi ?
 
Pessoal, peguei o plano de Oi Fibra com 500MB. Mesmo assim não consigo ver filme/série no stremio em full hd, fica travando bastante. algu´[em sabe uma solução ou é uma particularidade da Oi ?
Se eu não me engano o Stremio reproduz torrents, as vezes o problema pode ser o torrent em si
 
Pessoal, peguei o plano de Oi Fibra com 500MB. Mesmo assim não consigo ver filme/série no stremio em full hd, fica travando bastante. algu´[em sabe uma solução ou é uma particularidade da Oi ?
Se não me engana os serviços fica fora do Brasil
Acaba sendo o mesma coisa que o htv, quando vou assistir um filme o servidor e fora do Brasil, fica travando por causa das rotas
 
na minha area sao luis so empresa de bairro mesmo as grandes ainda nao cabearam
 
Não era ela não ... era a Tec Sul, da cidade de Almirante Tamandaré, que atende aqui minha região também (a fibra "morta" que comentei acima, era a dela, que pedi para o preguiçoso usar como guia, e falou que não dava, e alegou "obstrução") ... só não voltei para ela, por causa de preço ... ela é melhor que a Oi Fibra (não sei qual o link que eles usam), mas o preço tá foda, e não tem telefone fixo ... um plano "similar" com eles (assino Oi Fibra de 200mb + Oi Play, que tem Telecine, HBO, etc...), sai na média de R$140,00 por mẽs, com o tal de Tec Sul Play ...(deve ser TV por assinatura via fibra, algumas pequenas estão com isso agora).

Renovei com a Oi os 200mb + fixo por 90 pila por mês ... vou mudar só depois que outra grande cabeie aqui ...

A Oi tá bem meia boca para rotas internacionais, mas pelo menos é empresa grande, e te dá um IP externo ... ah, falando nisso, estou com o mesmo IP da Oi a 1 ano, e nunca mudou ... já reiniciei a ONT (resetei, inclusive) várias vezes, e nada de mudar ... já deixei ela desligada por qse 1 semana (quando em viagem), e nada de mudar ... WTF .. hehe

Penso em reclamar no consumidor.gov sobre isso... oq acham? Pois já tentei "técnico virtual" e 0800 e nada de mudar ... pedem só para eu reiniciar a ONT que daí "muda o IP" ... mas não muda ... é uma Huawei ... foda isso! hehe

Ah tá... achei que o seu problema fosse apenas técnico e já estava certo pra voltar pra sua antiga.

Sabe que renovou a sua fidelidade por mais 1 ano, né?

Qual o problema em estar com mesmo IP? muita gente sonha com isso... rs. e geralmente as empresas até cobram por um IP fixo...
 
Não era ela não ... era a Tec Sul, da cidade de Almirante Tamandaré, que atende aqui minha região também (a fibra "morta" que comentei acima, era a dela, que pedi para o preguiçoso usar como guia, e falou que não dava, e alegou "obstrução") ... só não voltei para ela, por causa de preço ... ela é melhor que a Oi Fibra (não sei qual o link que eles usam), mas o preço tá foda, e não tem telefone fixo ... um plano "similar" com eles (assino Oi Fibra de 200mb + Oi Play, que tem Telecine, HBO, etc...), sai na média de R$140,00 por mẽs, com o tal de Tec Sul Play ...(deve ser TV por assinatura via fibra, algumas pequenas estão com isso agora).

Renovei com a Oi os 200mb + fixo por 90 pila por mês ... vou mudar só depois que outra grande cabeie aqui ...

A Oi tá bem meia boca para rotas internacionais, mas pelo menos é empresa grande, e te dá um IP externo ... ah, falando nisso, estou com o mesmo IP da Oi a 1 ano, e nunca mudou ... já reiniciei a ONT (resetei, inclusive) várias vezes, e nada de mudar ... já deixei ela desligada por qse 1 semana (quando em viagem), e nada de mudar ... WTF .. hehe

Penso em reclamar no consumidor.gov sobre isso... oq acham? Pois já tentei "técnico virtual" e 0800 e nada de mudar ... pedem só para eu reiniciar a ONT que daí "muda o IP" ... mas não muda ... é uma Huawei ... foda isso! hehe
Olha, você pode usar a ferramenta que disponibilizei aqui e desbloquear seu Huawei, após isso coloque a conexão em bridge e troque o MAC do seu roteador, isso forçará a trocar de IP
 
Nobres,

Semana passada a Oi passou cabo óptico em toda a extensão da minha rua, entretanto não instalaram nenhuma daquelas caixas cinza. Será que posso interpretar isso como a chegada da Oi fibra por aqui?

Considerando que sim, em vossas experiências, quanto tempo levou entre o cabeamento e a efetiva oferta de planos para os usuários finais?
Posso dizer da minha experiência. A Oi cabeou meu bairro em SP e em 2 meses ja lançou o serviço. Aqui ela colocou CTO brancas, de vários modelos e tamanhos.
Experiência de uso muito satisfatória até aqui, 6 meses depois. É bom pra tudo, streaming, downloads, jogos online, etc.
 
Eu vou tentar ainda, com a correria dessa semana não tive tempo de ligar ainda, mas isso é foda, essa politica de que um novo cliente vale mais que um cliente que paga as contas em dia é uma merda, pelo menos com as operadoras menores locais sempre foi mais fácil conversar sobre isso.

Me atualiza se tiver alguma novidade, eu também vou responder aqui caso tenha uma resposta, positiva ou negativa.
@Sairus_ tive resposta deles hoje.

Finalmente um dos atendentes verificou que a oferta existe... :pensa:

Mas aí já veio falando: a oferta é apenas para clientes novos. A mesma ladainha de antes.

Eu simplesmente esperei ela terminar de falar e citei a resolução 632, art. 46 do começo ao fim. Expliquei tudo a ela e que sabia que eles estavam bloqueando o acesso a oferta.

Já marquei o atendimento no Procon daqui para entrar com a reclamação lá. Vou levar tudo que tenho: protocolos da OI, Ouvidoria OI e Anatel. Junto disto, vou adicionar a resolução e o artigo que fala da disponibilidade de qualquer plano ou oferta para clientes novos e antigos.

Enfim, a via Crucis é longa... Mas não desisto! hahahaha :morre:
 
Posso dizer da minha experiência. A Oi cabeou meu bairro em SP e em 2 meses ja lançou o serviço. Aqui ela colocou CTO brancas, de vários modelos e tamanhos.
Experiência de uso muito satisfatória até aqui, 6 meses depois. É bom pra tudo, streaming, downloads, jogos online, etc.
Obrigado por compartilhar sua experiência!

Infelizmente ainda não instalaram nenhuma CTO por aqui, somente o cabo mesmo. Quando encontrar com algum técnico na rua, irei perguntar sobre.
 
Pediram pra refazer o teste no mesmo horário entre LiveTIM 500mb x Claro HFC 500mb e Oi Fibra 500mb

Segue os resultados:

LiveTIM (ip de range 186.229.x.x)

Código:
8.8.8.8         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 2.25/4.99/7.32
1.1.1.1         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 3.79/5.99/8.30
1.0.0.1         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 3.60/5.99/8.63
1.1.1.2         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 3.52/6.01/8.72
45.90.28.0      : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.1/16.1/24.0
209.197.25.1    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.65/11.8/27.9
185.41.140.6    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.17/10.5/12.9
151.101.2.49    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 17.6/19.8/22.1
200.25.53.117   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 4.08/6.67/9.15
151.101.66.49   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 9.25/11.3/13.6
177.54.152.65   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 12.8/15.0/17.7
185.50.104.81   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.64/10.8/13.0
185.228.168.8   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.40/10.5/12.9
185.228.168.9   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.30/10.5/13.0
23.75.134.203   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 34.8/37.4/39.7
177.54.148.41   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 17.0/19.2/21.6
189.1.173.122   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 22.0/24.1/26.8
185.41.141.33   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.11/10.4/13.2
189.1.169.177   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 12.7/15.1/17.7
185.41.140.61   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.25/10.5/13.0
185.50.104.71   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.16/10.6/13.1
189.72.175.235  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 33.7/35.9/38.2
45.164.124.103  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 24.9/27.2/29.4
200.147.35.149  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 17.0/19.3/21.6
177.71.255.255  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 9.66/11.9/14.4
185.50.106.176  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.20/10.7/13.1
177.70.120.224  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 18.2/20.7/30.2
205.185.194.34  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.75/11.0/13.6
208.67.222.222  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 3.02/5.12/7.53
13.227.127.182  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 17.9/20.2/23.5
142.250.219.14  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 9.18/11.4/14.1
205.185.194.36  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 9.04/11.3/13.5
205.185.194.52  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 22.2/24.7/26.8
205.185.194.51  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 17.0/19.7/22.5
205.185.194.35  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.7/16.1/18.8
159.138.215.56  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 27.4/29.7/31.9
157.240.226.174 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 25.2/27.6/31.4
142.251.129.238 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 51.3/53.8/57.0
151.101.129.140 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.5/15.9/19.6
45.90.30.0      : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 9.50/12.3/14.7
201.22.7.98     : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 46.4/49.6/90.4
200.40.77.25    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 48.3/51.3/83.3
104.26.11.43    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 3.41/5.85/8.15
104.244.42.1    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 26.6/29.3/60.1
104.26.2.219    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 3.58/5.85/8.29
200.28.7.254    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 76.3/78.8/81.2
185.129.44.23   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 195/197/199
194.117.8.249   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 263/266/285
179.31.61.145   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 42.8/44.9/47.3
149.202.76.38   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 222/224/228
37.252.239.39   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 3.19/5.39/7.84
66.201.185.106  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 16.2/18.6/21.0
201.251.164.49  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 36.8/39.2/42.0
151.101.20.193  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 118/121/123
89.187.185.162  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 160/162/165
159.153.95.108  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 143/145/147
73.168.148.136  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 164/168/178
181.14.245.186  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 36.9/39.6/45.4
213.163.86.160  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 205/208/210
144.217.146.170 : xmt/rcv/%loss = 100/99/1%, min/avg/max = 151/154/160
213.179.197.202 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 125/128/130

Claro HFC 500mb (ip de range 177.192.x.x)

Código:
8.8.8.8         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.78/10.2/19.4
1.1.1.1         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.90/10.3/19.4
1.0.0.1         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 6.49/10.1/16.8
1.1.1.2         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.44/10.3/17.8
45.90.28.0      : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.8/15.7/26.3
209.197.25.1    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 129/132/150
185.41.140.6    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.8/16.6/24.3
151.101.2.49    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.38/10.1/19.9
200.25.53.117   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 15.0/16.6/23.4
151.101.66.49   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 7.97/9.83/15.1
177.54.152.65   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.2/16.2/26.0
185.50.104.81   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.6/16.4/23.2
185.228.168.8   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 117/120/127
185.228.168.9   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 118/119/128
23.75.134.203   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 26.3/28.4/33.2
177.54.148.41   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.3/16.0/21.6
189.1.173.122   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.1/16.1/19.0
185.41.141.33   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.6/16.9/25.0
189.1.169.177   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.8/17.3/27.1
185.41.140.61   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.6/16.8/24.0
185.50.104.71   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 15.5/17.6/24.5
189.72.175.235  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 26.4/28.4/35.5
45.164.124.103  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 16.6/18.7/24.2
200.147.35.149  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.2/15.1/21.5
177.71.255.255  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.5/16.5/23.9
185.50.106.176  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.4/16.8/24.0
177.70.120.224  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 16.8/18.9/24.2
205.185.194.34  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.0/16.2/24.5
208.67.222.222  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 7.55/9.38/15.0
13.227.127.182  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.2/15.3/21.8
142.250.219.14  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.7/16.1/19.6
205.185.194.36  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.7/15.8/22.5
205.185.194.52  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.5/15.6/21.9
205.185.194.51  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.7/15.6/21.7
205.185.194.35  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.3/15.4/25.3
159.138.215.56  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 17.2/18.8/24.6
157.240.226.174 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.1/16.4/35.8
142.251.129.238 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 58.4/62.0/71.8
151.101.129.140 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.57/10.3/16.6
45.90.30.0      : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 129/131/136
201.22.7.98     : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 38.2/40.8/48.4
200.40.77.25    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 41.5/43.5/54.7
104.26.11.43    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.53/10.6/19.3
104.244.42.1    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 118/120/127
104.26.2.219    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.46/10.2/17.7
200.28.7.254    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 255/258/266
185.129.44.23   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 217/219/227
194.117.8.249   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 274/276/283
179.31.61.145   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 38.6/40.9/47.0
149.202.76.38   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 225/227/238
37.252.239.39   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 237/239/254
66.201.185.106  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 236/238/247
201.251.164.49  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 273/275/285
151.101.20.193  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 123/125/129
89.187.185.162  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 186/188/192
159.153.95.108  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 122/124/130
73.168.148.136  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 154/157/167
181.14.245.186  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 149/152/157
213.163.86.160  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 208/210/220
144.217.146.170 : xmt/rcv/%loss = 100/88/12%, min/avg/max = 158/160/169
213.179.197.202 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 118/120/127

Oi Fibra (ip de range 189.25.x.x)

Código:
8.8.8.8         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 1.71/2.14/2.81
1.1.1.1         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 12.7/13.1/13.8
1.0.0.1         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 15.9/16.4/16.9
1.1.1.2         : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.4/14.8/15.3
45.90.28.0      : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.76/9.13/9.56
209.197.25.1    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 16.3/18.0/32.9
185.41.140.6    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.3/13.6/14.5
151.101.2.49    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 12.2/12.7/15.1
200.25.53.117   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 8.20/8.64/9.08
151.101.66.49   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 10.8/11.3/13.2
177.54.152.65   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.3/14.6/15.2
185.50.104.81   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 12.1/12.4/12.8
185.228.168.8   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 7.03/7.39/7.87
185.228.168.9   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 7.73/8.07/8.63
23.75.134.203   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 19.9/20.3/20.8
177.54.148.41   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 15.6/16.1/16.5
189.1.173.122   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 15.1/15.5/16.0
185.41.141.33   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 11.7/12.0/12.4
189.1.169.177   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.4/14.7/15.3
185.41.140.61   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 10.3/10.7/11.2
185.50.104.71   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 12.5/12.8/13.6
189.72.175.235  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 30.8/31.1/31.8
45.164.124.103  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 17.5/17.9/18.7
200.147.35.149  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 19.7/20.1/21.0
177.71.255.255  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.3/14.7/16.2
185.50.106.176  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 11.9/12.2/12.7
177.70.120.224  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 12.0/13.1/28.3
205.185.194.34  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.0/13.5/14.0
208.67.222.222  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 16.4/16.7/17.4
13.227.127.182  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.0/14.5/17.9
142.250.219.14  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 10.8/11.1/11.6
205.185.194.36  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 12.5/13.0/13.8
205.185.194.52  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.3/13.8/14.8
205.185.194.51  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.1/13.6/14.2
205.185.194.35  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.0/13.5/14.2
159.138.215.56  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 12.9/13.4/19.8
157.240.226.174 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 13.9/14.3/14.7
142.251.129.238 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 52.4/54.4/56.0
151.101.129.140 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 10.5/11.0/11.8
45.90.30.0      : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 120/121/122
201.22.7.98     : xmt/rcv/%loss = 100/99/1%, min/avg/max = 39.2/40.6/43.2
200.40.77.25    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 48.0/48.6/58.2
104.26.11.43    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 14.4/14.8/15.2
104.244.42.1    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 120/120/120
104.26.2.219    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 16.2/16.7/17.2
200.28.7.254    : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 177/177/178
185.129.44.23   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 218/219/232
194.117.8.249   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 265/266/267
179.31.61.145   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 44.5/44.7/45.2
149.202.76.38   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 200/200/201
37.252.239.39   : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 12.6/13.0/16.1
66.201.185.106  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 131/131/131
201.251.164.49  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 160/161/161
151.101.20.193  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 125/126/126
89.187.185.162  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 181/181/182
159.153.95.108  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 115/144/160
73.168.148.136  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 169/171/184
181.14.245.186  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 39.9/41.0/45.4
213.163.86.160  : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 203/203/204
144.217.146.170 : xmt/rcv/%loss = 100/96/4%, min/avg/max = 137/138/148
213.179.197.202 : xmt/rcv/%loss = 100/100/0%, min/avg/max = 142/142/143

Pra fazer o teste acima, usei o fping (no linux). Coloquei a lista de ips em um arquivo e usei o comando:
fping -c 100 < listadeips.txt > resultado.txt

PS: Sou do Rio de Janeiro, capital (Vila Valqueire). A Oi Fibra e a Claro HFC é da minha residência e a LiveTIM é do meu irmão (que mora no mesmo bairro)...
 
Última edição:
Pessoal, bom dia!
Aqui em casa ao utilizar o telefone fixo para ligar para números da operadora Claro, ouvimos um ruído que dura a ligação inteira um tec tec. Isso em qualquer numero da claro incluindo o 1052 deles.
Ligações para qualquer outra operadora e da Oi funcionam normalmente.
Alguém já teve isso?
 
Se não me engana os serviços fica fora do Brasil
Acaba sendo o mesma coisa que o htv, quando vou assistir um filme o servidor e fora do Brasil, fica travando por causa das rotas
Essas falhas em streaming utilizando a Oi Fibra não são privilégio de serviços providos no exterior. De uma semana pra cá não consigo assistir nem Globoplay. Estou em Brasília e a Globoplay só funciona se eu subir uma VPN utilizando servidor que fica em São Paulo. Ip do servidor da globoplay: 177.53.94.210 . Ping aqui está variando de 150 a 300ms dependendo do horário do dia.
 
Essa Oi é uma porcaria até pro telegram mano, tem horas que realmente o telegram fica ruim pra baixar arquivados até nos dados, mas na Oi é muito pior. Uma lentidão de par de cobre, vai ser ruim de rota assim pra lá.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo